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REGIONALIDADE SEM FRONTEIRAS REGIONALIDADE SEM FRONTEIRAS.

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1 REGIONALIDADE SEM FRONTEIRAS REGIONALIDADE SEM FRONTEIRAS

2 REGIÃO ABD Santo André é a 5ª maior cidade da Grande São Paulo com 673 mil habitantes. A economia é baseada no setor de comércio e serviços, embora ainda seja cede de indústrias como Bridgestone. Conta com diversos centros de ensino, shopping centers, grandes redes de hipermercados e indústrias. São Bernardo do Campo é famosa pela indústria automobilística e fábricas de autopeças (Volkswagem, Ford, Toyota, Mercedes- Benz). O comércio e o setor de serviços também se destacam. Acesso importante ao litoral Sul pela Rodovia Anchieta. É a cidade que possui o maior número de faculdades do ABC. Já Diadema se tornou um importante pólo industrial da região metropolitana de São Paulo abrigando muitas indústrias, principalmente de cosméticos e de peças para o setor automobilístico. A cidade também vêm crescendo e atraindo investimentos no setor do comércio, o que tem gerado grande número de empregos.

3 Estrutura / Filiais Filial ABC Filial Vale do Paraíba Filial Campinas Amparo Campinas Itatiba Jaguariúna Paulínia Serra Negra Valinhos Vinhedo Caçapava Caraguatatuba Jacareí Pindamonhangaba São José dos Campos Taubaté Ubatuba Filial Litoral Sul Cubatão Itanhaém Mongaguá Praia Grande Santos São Vicente Diadema Diadema Santo André Santo André São Bernardo do Campo São Bernardo do Campo Filial Guarulhos

4 COBERTURA ABD 1.DIADEMA, PIRAPORINHA- AV. PIRAPORINHA, FTE. HIPERMERCADO EXTRA E CENTER CASTILHO [OUT] [ABCD 0001] 2.SANTO ANDRE, CENTRO- AV. XV DE NOVEMBRO COM AV. DOM PEDRO II - FTE. PACO MUNICIPAL [OUT] [ABCD 0020] 3.SANTO ANDRE, CENTRO- RUA GERTRUDES DE LIMA, 615 SAIDA DA RUA CORONEL ALFREDO FLAQUER - ESTACIONAMENTO DA COOP [ABCD 0022] 4.SANTO ANDRE, VILA GUIOMAR- AV. JOSE ANTONIO DE ALMEIDA AMAZONAS, 596 FTE. RUA SAO VALENTE - LADO PIRELLI PNEUS [OUT] [ABCD 0036] 5.SANTO ANDRE, VILA GUIOMAR- AV. JOSE ANTONIO DE ALMEIDA AMAZONAS, 65 - PROX. PRACA IV CENTENARIO E RUA DAS FIGUEIRAS [ABCD 0035] 6.SANTO ANDRE, VL PRCE GALES- AV. PRINCIPE DE GALLES COM RUA DR. VICENTE DE CARVALHO - FTE. VTO. ENG. LUIS MEIRA [OUT] [ABCD 0041] 7.SANTO ANDRE, VL PRCE GALES- RUA MACHADO DE ASSIS COM AV. PRINCIPE DE GALLES - FTE. VTO. ENG. LUIS MEIRA [OUT] [ABCD 0044] 8.SAO BERNARDO DO CAMPO, CENTRO- RUA JURUBATUBA, 1326 PROX. RUA DR. FLAQUER - SENTIDO RUA AMERICO BRASILIENSE [ABCD 0065] 9.SAO BERNARDO DO CAMPO, JD INDEPENDENCIA- AV. JOSE ODORIZZI ALT. Nº 2550 SENTIDO AV. ROBERT KENNEDY [OUT] [ABCD 0080] 10.SAO BERNARDO DO CAMPO, JD INDEPENDENCIA- AV. JOSE ODORIZZI ALT. Nº 2550 SENTIDO IMIGRANTES [OUT] [ABCD 0082] 11.SAO BERNARDO DO CAMPO, JD SILVESTRE- RUA UNIVERSAL ALT. Nº [OUT] [ABCD 0076] 12.SAO BERNARDO DO CAMPO, JD VERA CRUZ- AV. ROBERT KENNEDY ALT. Nº FUNDOS DA ESCOLA - [OUT] [ABCD 0067] 13.SAO BERNARDO DO CAMPO, PLANALTO- AV. ALVARO GUIMARAES, 350 FACE ALVARO GUIMARAES [OUT] [ABCD 0074] 14.SAO BERNARDO DO CAMPO, RUDGE RAMOS- AV. DR. RUDGE RAMOS, 1185 PROX. UNIBAN - SENTIDO ESTRADA DAS LAGRIMAS [OUT] [ABCD 0051] 15.SAO BERNARDO DO CAMPO, RUDGE RAMOS- AV. LAURO GOMES ALT. Nº AO LADO DA FACULDADE MAUA - [OUT] [ABCD 0072] 16.SAO BERNARDO DO CAMPO, TABOAO- AV. TABOAO, 100 COM AV. DR. RUDGE RAMOS - ALCA ACESSO ROD. ANCHIETA [OUT] [ABCD 0057] 17.SAO BERNARDO DO CAMPO, TABOAO- AV. TABOAO, 100 COM AV. DR. RUDGE RAMOS - JTO. ALCA ACESSO ROD. ANCHIETA [OUT] [ABCD 0058] 18.SAO BERNARDO DO CAMPO, VILA DAYSE- ROD. ANCHIETA KM 17,5 FACE ANCHIETA [OUT] [ABCD 0070] 19.SAO BERNARDO DO CAMPO, VILA MUSSOLINI- AV. LIONS COM RUA COMENDADOR RODOLFO CRESPI - [OUT] [ABCD 0078] 20.SAO BERNARDO DO CAMPO- ALAMEDA GLORIA ESQ. RUA LUIS DUSI [OUT] [ABCD 0088] 21.SAO BERNARDO DO CAMPO- AV. PERI RONCHETTI ALT. DO Nº 428 PROX A RUA PRINCESA JANUARIA [OUT] [ABCD 0090] 22.SAO BERNARDO DO CAMPO- AV. ROBERT KENNEDY ALT. Nº SENT. PRAÇA GIOVANNI BREDA (FUNDOS ESCOLA) [OUT] [ABCD 0083] 23.SAO BERNARDO DO CAMPO- AV. SENADOR VERGUEIRO, 3748 ESQ. AV. LIONS [OUT] [ABCD 0086] 24.SAO BERNARDO DO CAMPO- ROD. ANCHIETA KM 18 ESQ. RUA CANDIDA [OUT] [ABCD 0087]

5 A GLOBAL GLOBAL Cobertura Atendimento Com a GLOBAL sua campanha acontece. Temos os melhores pontos para exibição da sua campanha, atendendo o briefing/cobertura do cliente de maneira eficaz. Nossa equipe é capacitada e preparada para avaliar seus objetivos e indicar as melhores opções para atingi- los.

6 Vivemos a era da mobilidade e hoje passamos muito mais tempo fora de casa. Impactar o consumidor nesse período é fundamental. Exposição fora de casa (11 horas) Exposição dentro de casa (5 horas) Dormindo (8 horas) Onde esta o consumidor?

7 * fonte: Meio e Mensagem / IBOPE Importância da propaganda para sua vida 3% Não Sabe 5% Extremamente importante 30% Muito importante 32% Algo importante 8% Nada importante 23% Pouco importante das pessoas reconhecem a importância da propaganda acham que a influência é boa e apenas 7% acham que é ruim das pessoas gostam da publicidade 13% gostam muito 67% 53% 43% das pessoas acham que a função principal da propaganda é informar 66% Os brasileiros demonstram alto grau de confiança na propaganda. Confiança na Publicidade

8 No mundo atual, nossa atenção é disputada por cada vez mais meios. Atenção Fragmentada

9 Benefícios Demarcação de território (Vitrine) Visibilidade Cobertura Frequência Impacto Segmentação Linguagem de massa Ponto de referência Seleção de grandes fluxos Estímulo visual aumento do consumo Exposição integral contato com o público 24 horas. Prestação de serviço Interação Regionalização

10 Outdoor é um meio de alta penetração no público; a mensagem é transmitida e absorvida instantaneamente; é um dos meios que mais exibe o produto; é uma das mídias com melhor custo x benefício; impacta os consumidores próximos ao ponto de venda, otimizando os investimentos; é ágil para trabalhar ofertas. Potencialidade do meio O percentual de confiança dos brasileiros no meio outdoor é de empatando com revista e ficando a frente de outros meios como rádio, cinema, banners na internet e SMS. 55% * fonte: Meio e Mensagem / IBOPE

11 Outdoor são as pessoas impactadas pelo Outdoor * fonte: Pesquisa IBOPE - TGI QUEM População GeralPopulação que viu outdoor 58% tem entre 25 e 54 anos – idade economicamente ativa 65% trabalham 56% trabalham em período integral ?

12 Cases / Projetos Especiais

13 Conheça mais... Qual o tamanho? 9 x 3 m 9 m 3 m Existe uma quantidade mínima? Não. Tamanho: Quantidade:

14 Conheça mais... Quanto tempo a campanha fica no ar? O período mínimo é 1 bi-semana (período de 14 dias). A campanha pode ficar no ar 1 ou mais bi-semanas. Período:

15 Conheça mais... A produção do cartaz em papel é mais barata. Porém, sua durabilidade é menor. Papel e Lona: A lona tem um visual mais agradável e maior tempo de durabilidade. Porém, seu custo é maior.

16 Reforce sua campanha e envolva o seu público-alvo. Consulte-nos sobre as oportunidades para sua campanha. Oportunidade

17 Rua Vicente Ferreira Leite, 594 Bairro do Limão – São Paulo – SP | CEP: Tel.: (11) Rua Vicente Ferreira Leite, 594 Bairro do Limão – São Paulo – SP | CEP: Tel.: (11)


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