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Serviços On-line do IMTT
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Modelo de Atendimento Multicanal
Cidadãos e Empresas Front Office Atendimento Presencial Contact Center Portal Institucional Outros Interfaces Extranet (Parcerias) Back Office Serviços Electrónicos Intranet e Middleware Back Office Back Office Serviços Operacionais (Sistemas de Informação Operacionais)
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Modelo de Atendimento Multicanal
Cidadãos e Empresas Front Office Atendimento Presencial Contact Center Portal Institucional Outros Interfaces Extranet (Parcerias) Back Office Serviços Electrónicos Intranet e Middleware Back Office Back Office Serviços Operacionais (Sistemas de Informação Operacionais)
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Portal Institucional – o que foi feito
Reformulação do sítio Internet
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Portal Institucional – o que foi feito
Reformulação do sítio Internet Serviços On-line
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Site Internet
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Site Internet
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Serviços On-line do IMTT
Serviço electrónico, pioneiro na área dos transportes que permite ao cidadão e às empresas, formular pedidos de serviços prestados pelo IMTT, através da Internet, sem deslocações ao balcão.
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Objectivos dos Serviços On-line
Inovar e diversificar os canais de atendimento; Facilitar o acesso do Cidadão e das Empresas à Administração Pública; Agilizar a prestação dos serviços; Caminhar no sentido da desmaterialização; Incentivar a partilha de informação entre Organismos da Administração Pública.
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Vantagens dos Serviços On-line
Vantagens para o Utilizador: Menor necessidade de atendimento presencial; Maior comodidade - ausência de deslocações aos serviços; Diminuição de burocracia. Vantagens para os Serviços: Redução das filas de atendimento; Diminuição de reclamações; Maior eficiência.
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Serviços Disponíveis Inscrição em Exames para obtenção de capacidade profissional para Responsável de: Empresa de Transporte de Mercadorias; Empresa de Transporte de Passageiros em Autocarros; Empresa de Transporte de Passageiros em Táxis. Pedido de Certificados: Aptidão Profissional; Capacidade Profissional. Pedidos de Licenciamento de Veículos Transporte de Mercadorias Transporte de Passageiros
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Integração de Sistemas
Serviços Online SI Internos
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Arquitectura do Sistema
Front Office Back Office Monitorização / Suporte Cidadão / Empresa Resposta aos pedidos formulados Formulação de pedidos e envio de documentos em formato digital
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Arquitectura do Sistema – Front Office
Registo do cidadão ou empresa; Formulação de pedidos individuais ou em bloco e envio de documentos em formato digital; Consulta do estado dos pedidos; Recepção de notificações; Impressão de recibos.
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Arquitectura do Sistema – Back Office
Análise dos pedidos registados; Envio de notificações; Controlo dos pagamentos; Resposta aos Utilizadores.
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Universo de Potenciais Utilizadores
Inscrição em Exames – pedidos, em 2007; Certificados de Aptidão e de Capacidade Profissional pedidos, em 2007; Licenciamento de Veículos – pedidos, em 2007, Num total de pedidos em 2007.
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Serviços Online do IMTT
Obrigado
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