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PRIORIDADES DO NEGÓCIO HERBALIFE

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Apresentação em tema: "PRIORIDADES DO NEGÓCIO HERBALIFE"— Transcrição da apresentação:

1 PRIORIDADES DO NEGÓCIO HERBALIFE
por Alvaro Dalmiglio

2 1) SONHOS 2) USO DO PRODUTO 3) VENDAS 4) ACOMPANHAMENTO AOS CLIENTES 5) ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA 6) SISTEMA 7) RECRUTAMENTO 8) ACOMPANHAMENTO AO NOVO DISTRIBUIDOR 9) PROMOÇÃO 10) QUALIFICAR-SE PARA TUDO

3 1) SONHOS: Quais são seus sonhos? Quais são suas metas?
Quais são seus desejos ardentes? Qual é o seu “porque” ?

4 2) USO DO PRODUTO: Usar todos os produtos Seja o produto do produto
Use os produtos profissionalmente (BUSCAR O “SEU” RESULTADO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.)

5 3) VENDAS: Base do nosso negócio Dinheiro todos os dias
Conhecimento do mercado local Meta: Carteira de Clientes Ativos (repetidores)

6 4) ACOMPANHAMENTO AOS CLIENTES:
Nós não vendemos produtos Nós vendemos resultados Nós, Distribuidores Independentes Herbalife, “prestamos serviços” Fazemos “distribuição intelectual” O acompanhamento garante a carteira de clientes repetidores O acompanhamento é o diferencial do serviço Herbalife.

7 5) ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA:
“DISTRIBUIDOR INDEPENDENTE HERBALIFE” É UM NEGÓCIO PRÓPRIO -É necessário administrar o $$: capital X lucro -Livro caixa: (manual de grupo) Vendas diretas: Lucro = pagar contas básicas inerentes ao negócio (telefone, transporte, planfetos, amortizar empréstimos do negócio, etc.) Capital = (custo dos produtos) - Reinvestir em Produtos (GALINHA DOS OVOS DE OURO)

8 5) ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA:
“DISTRIBUIDOR INDEPENDENTE HERBALIFE” É UM NEGÓCIO PRÓPRIO Vendas Atac: reinvestir no negócio 6) SISTEMA 7) RECRUTAMENTO 8) ACOMPANHAMENTO AO NOVO DISTRIBUIDOR 9) PROMOÇÃO 10) QUALIFICAR-SE PARA TUDO .Royalties: Melhoria de nossa vida financeira .Bônus: Melhoria do estilo de vida .10%: Poupança.

9 6) SISTEMA Capacitá-lo a chegar à Presidente
-Distribuidor se sente parte de um grupo, de uma família Distribuidor se sente valorizado e reconhecido -O grupo trabalha por você (não para você!) -Aprendizado garantido para quem freqüenta -A força do grupo garante o sucesso (brasa) -Agenda de trabalho anual: - 12 STS e 12 Work-Shop Sup. - Sistema Local com sua agenda. Capacitá-lo a chegar à Presidente

10 7) RECRUTAMENTO: Royalites Traz a você liberdade Bônus
Capacita o (prospecto) distribuidor a galgar o Plano de Marketing Duplicação do seu trabalho Traz a você liberdade Royalites Bônus

11 8) ACOMPANHAMENTO AO NOVO DISTRIBUIDOR:
Não confundir “distribuidor” com cadastrado. Estar sempre junto a ele (principal/e na primeira semana) 1as 72 horas: O que fazer com ele? .Estabelecer sonhos e metas .Acompanhar o uso do produto .Estabelecer a posição inicial: 4000 PV / 2500 PV / 1000 PV / 400 PV etc...

12 8) ACOMPANHAMENTO AO NOVO DISTRIBUIDOR:
Montar a pasta de apresentação Fazer a lista de conhecidos “Tell / Show / Try / Do” “Fale/Mostre/Tente/Faça” Convite: (você patrocinador quem faz!) .Ligações p/ agendar 3 apresentações de produto .Ligações p/ agendar 3 pessoas para a próxima apresentação de negócio -Construir rápida/e a história de produto e de negócio do novo distrib.

13 9) PROMOÇÃO: Alavanca do negócio
Coloca os distribuidores em movimento (faz as pessoas façam o que normalmente não fariam) Ajuda os distribuidores a trabalharem mais focados Prêmio pelo trabalho realizado Reconhecimento pelo trabalho realizado.

14 10) QUALIFICAR PARA TUDO:
Procurar qualificar-se para todos os eventos e promoções! Estar em todos os eventos! Ser o exemplo de sua organização (se você não faz eles não fazem) Falar por ATITUDE !! Ser PRESIDENTE !!


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