A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Configurações do Blogger. Todos estes itens correspondem às opções de Configuração do Blogger. Importante observar os seguintes...

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Configurações do Blogger. Todos estes itens correspondem às opções de Configuração do Blogger. Importante observar os seguintes..."— Transcrição da apresentação:

1 Configurações do Blogger

2 Todos estes itens correspondem às opções de Configuração do Blogger. Importante observar os seguintes...

3 Na Guia Básico, pode ser alterado o Título e complementado o parágrafo de introdução ao blog (Descrição). Fica logo abaixo do título na página de entrada do blog (visualização do blog).

4 Os demais itens nesta Guia não precisam ser alterados. Rolar até o final da página e clicar em SALVAR CONFIGURAÇÕES.

5 Na Guia Formatação, observar a quantidade de postagens que aparece na página principal: trocar para dias. Alterar Fuso Horário para uma localidade próxima, como São Paulo, por exemplo.

6 Novamente Salvar Configurações, antes de trocar para outra Guia!

7 Na Guia Comentários: Permitir a exibição e que qualquer pessoa possa deixar comentário. Isto não limita apenas a usuários com e-mail, o que facilita a participação dos alunos!!!

8 Deixar assinalado NÃO para a opção de exibir uma confirmação de palavras para os comentários, pois normalmente as pessoas não gostam de digitar aquelas palavrinhas malucas... Se quiser deixe a imagem de perfil nos comentários. Você poderá ver a pessoa e identificar quem comenta no seu blog...

9 Novamente...


Carregar ppt "Configurações do Blogger. Todos estes itens correspondem às opções de Configuração do Blogger. Importante observar os seguintes..."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google