A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O curso de Moda integra o processo acadêmico com o mercadológico através da tríade: . criação . produção . estudo de viabilidade comercial Visando.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O curso de Moda integra o processo acadêmico com o mercadológico através da tríade: . criação . produção . estudo de viabilidade comercial Visando."— Transcrição da apresentação:

1 Universidade do Vale do Paraíba UNIVAP curso de MODA 3º ano - 5º período

2 O curso de Moda ... ... integra o processo acadêmico com o mercadológico através da tríade: . criação . produção . estudo de viabilidade comercial Visando conciliar teoria e prática, a universidade promove eventos e ações; entre estes, a Secomtur e a Semana de Moda.

3 A Secomtur e a Semana de Moda são realizadas simultaneamente e consistem em ações transdisciplinares que integram os cursos de Moda, Publicidade e Propaganda, Radio e Tv, Turismo e Jornalismo. Neste ano terá início em 27 de maio e encerrará no dia 30 do mesmo mês com o desfile “Wafuu” cuja a temática faz referência aos ritos e mitos nipônicos, homenageando o centenário da imigração japonesa.

4 Público do evento O desfile reunirá o corpo docente e discente dos cursos, além de convidados relacionados com a área de varejo de moda e imprensa local. O evento visa plena interação entre os envolvidos; aproximadamente 200 pessoas que serão acomodadas em uma arena desenvolvida pelas próprias alunas onde estarão expostas as identificações dos patrocinadores e apoiadores do desfile.

5 Arena do desfile Biombos em malha e bambu
WAFUU Biombos em malha e bambu Espaço físico para 200 pessoas Passarela sem nível, no chão Press kit, contendo release e gifts Espaço reservado para exposição de banners dos patrocinadores/apoiadores

6 Local e data do evento 30 de Maio de 2008 – 20:00 hrs
UNIVAP – Universidade do Vale do Paraíba Pavilhão de Eventos Av. Shishima Hifumi, 2911 – Bairro Urbanova – São José dos Campos - SP

7 WAFUU ... ... que significa “ estilo japonês ” é o nome dado a coleção verão 2009 que reúne criações conceituais e comerciais desenvolvidas pelas alunas do 3º ano do curso de Moda. O desfile retrata a manifestação nipônica através de seus “ritos” e “mitos” baseados na tríade: “pedido”, “agradecimento” e “tradição”; de forma a exaltar o “belo” e ressaltar o “bem” mesmo quando não evidenciado.


Carregar ppt "O curso de Moda integra o processo acadêmico com o mercadológico através da tríade: . criação . produção . estudo de viabilidade comercial Visando."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google