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MODE CITY 2011                       .

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Apresentação em tema: "MODE CITY 2011                       ."— Transcrição da apresentação:

1 MODE CITY 2011                       

2 Porte de Versailles – Halls 3 &4
A FEIRA 09 a 11 de Julho de 2011 Horário: 9h00 às 18h30 Paris – França Porte de Versailles – Halls 3 &4

3 PERFIL DO EVENTO Moda Praia, Fitness e Lingerie e tecidos de malharia circular e aviamentos para confecção de moda praia e lingerie (Feira Interfilière) PAVILHÕES Just Fashion: voltado para o Fashion da moda praia, lingerie, acessórios e moda masculina Designers labels & creation: moda praia e lingerie de luxo Cocooning: Moda para ficar em casa, praticar yoga e danças The Essentials: Moda praia clássica Interfilière*: malharia circular e aviamentos * Trata-se de um salão à parte, que ocorre conjuntamente à Mode City

4 DADOS DA ÚLTIMA EDIÇÃO Expositores: 500
Área de exposição e serviços: m² Visitantes: visitantes e 70% compradores internacionais 418 jornalistas

5 PARTICIPAÇÃO BRASILEIRA

6 PARTICIPAÇÃO BRASILEIRA
Empresas Brasileiras que participaram em 2010: MARCELA MACIEL MATERSOL P´SUN SENSUALLE SOL E ONDA SUMMER SHOP SWEET CACAU AQUANATIVA AREIA DOURADA BIA BRAZIL COCO DOCE DESIREE NERCESSIAN FERIADO NACIONAL LYBETHRAS

7 PARTICIPAÇÃO BRASILEIRA
Resultados Foram realizados no total 324 contatos efetivos pelas empresas brasileiras durante os 3 dias de feira 50% dos expositores fecharam negócios durante a feira 100% dos expositores pretendem participar novamente USD ,00 negociados nos estandes brasileiros na feira Expectativa de negócios para os próximos 12 meses na ordem de USD ,00

8 AÇÕES PROMOCIONAIS Stands individuais, com montagem padronizada;
Planejamento visual unificado para as empresas brasileiras; Stand da Abit para apoio aos expositores; Estudos sobre mercado, concorrência, comércio exterior;

9 AÇÕES PROMOCIONAIS Envio de convite a mailing de compradores internacionais; Criação e confecção de materiais promocionais. Anúncio no Catálogo Oficial da Feira; Contratação de Assessoria de imprensa para divulgar a participação brasileira;

10 APOIO FINANCEIRO NA PARTICIPAÇÃO BRASILEIRA:
PARTICIPAÇÃO VIA ABIT APOIO FINANCEIRO NA PARTICIPAÇÃO BRASILEIRA: As empresas participantes deste projeto poderão ter descontos de até 80% no valor a ser pago, referente às ações e serviços que a ABIT empreenderá. Veja como...

11 80% 70% 50% 30% PARTICIPAÇÃO VIA ABIT Desconto: R$ 1 milhão
Empresas com faturamento nos últimos 12 meses de até : 80% R$ 1 milhão De R$ 1 milhão a R$ 10 milhões 70% De R$ 10 milhão a R$ 60 milhões 50% 30% Acima R$ 60 milhões

12 PARTICIPAÇÃO VIA ABIT Como funciona o desconto:
O desconto é aplicado sobre chão do stand e montagem básica; Não há desconto sobre VAT/ IVA ou outros custos além dos acima, ele é repassado integralmente; Para viabilizar isenção de IR, é preciso receber os documentos para isenção (ver à frente), com 40 dias de antecedência da feira.

13 Custos Estimados de Participação
TAXAS (cobradas pela Eurovet) 100 € – inscrição obrigatória 55 € - seguro ESTANDE (A ABIT subsidia em até 80% os valores abaixo) 384 €/m2– “Equipped booth” - estande equipado com montagem básica, que compreende mesa, cadeiras, carpete, paredes, luz e araras. OBS: tamanho mínimo de stand é 9m² OBS 1: A ABIT não repassa o VAT Francês de 19,6%. OBS 2: Estes valores são para participação na feira Mode City. Os valores da Interfiliere são outros. Favor consultar a ABIT

14 INVESTIMENTOS DE PARTICIPAÇÃO
Estandes de esquina sofrem acréscimo no valor do espaço e da montagem.

15 REQUISITOS PARA PARTICIPAÇÃO VIA ABIT
Assinar o Termo de Adesão ao Programa TEXBRASIL; Assinar e reconhecer firma de um representante legal no Termo de Responsabilidade; Apresentar documento contábil, firmada pelo responsável legal e contador, que informe o faturamento dos últimos 12 meses*; Assinar acordo de parceria que ABIT enviará à empresa; Aplicar logo do Programa Texbrasil em local visível no stand, na feira Ao término do evento, entregar questionário de avaliação e de contrapartida (ver detalhes mais à frente) * Enviar via Original dos documentos acima para: ABIT - Associação Brasileira da Ind. Têxtil e de Confecção, A/C Ana Paula Abi Jaudi – Depto Feiras e Eventos, Rua Marques de Itu, São Paulo – SP Cep

16 INCIDÊNCIA DE IR Sobre pagamentos internacionais existe taxação 15% sobre o valor total remetido, inclusive sobre o VAT (o imposto equivale a 17,65% do valor total da INVOICE). A ABIT solicita à SECEX, isenção deste imposto para as empresas participantes das feiras que coordena. Para obtenção de isenção é necessário que a Empresa apresente as seguintes documentações: A empresa deve ser do setor Têxtil e/ou de Confecção seja Comércio ou Indústria (*); Cópias das Certidões Negativas (**) dos seguintes Órgãos: CADIN FGTS INSS SRF/FAZENDA NACIONAL Comprovante de registro da “Marca” junto ao INPI e/ou nome fantasia constante no Cartão CNPJ da marca que a empresa pretende divulgar no Evento; Procuração preenchida e assinada pelo Representante Legal com reconhecimento de firma, tendo a finalidade específica de representá-la junto ao Departamento de Planejamento e Desenvolvimento de Comércio Exterior – DEPLA da Secretaria de Comércio Exterior – SECEX; (Válida por 2 anos). Cópia Autenticada do Contrato Social; Obs.: Se sua empresa participou de eventos nos últimos seis meses, e se já nos entregou a Procuração com a cópia autenticada do Contrato Social, não será necessário novamente a entrega das mesmas. Caso a ABIT não receba referidas cópias até a data solicitada, a empresa desde já, fica ciente de que terá que efetuar o pagamento do Imposto de Renda sobre o valor total da Invoice, acrescido dos valores dos impostos do país sede do evento, tudo conforme legislação em vigor. Este pagamento será suportado integralmente pela empresa e efetuado através de boleto bancário emitido pela ABIT, a qual fará o devido repasse ao Governo Federal. (*) Empresas de Consultoria, Tradings, Consórcios, Associações e Cooperativas, não terão direito à obtenção de isenção de imposto através da Abit; (**) As certidões devem estar dentro da validade da análise do processo;

17 INCIDÊNCIA DE IR Para viabilizar é imprescindível que o nome fantasia utilizado pela empresa no evento seja igual à razão social da mesma, que a empresa possua o registro desta marca (nome fantasia) concedido pelo INPI ou que conste este nome fantasia no cartão do CNPJ. Também é necessário que a empresa expositora (para a qual a ABIT solicitará isenção), tenha cadastrada na receita, ou em seu contrato social/ estatuto, atividade relacionada ao setor têxtil. Caso a documentação solicitada não esteja em nosso poder até o dia estipulado em contrato a ser assinado, haverá necessidade do recolhimento de IR que será repassado através de boleto adicional que enviaremos. Não haverá desconto sobre o valor do IR que porventura venha a ser cobrado, ele é calculado sobre o valor total da remessa (valor cheio do pagamento).

18 INCIDÊNCIA DE IR A decisão de deferimento dos processos de ISENÇÃO DE IR cabe somente à própria SECEX, sendo a ABIT somente uma facilitadora do processo. Caso este seja indeferido, por motivos alheios à vontade da ABIT, o mesmo será repassado integralmente à empresa. O IR será cobrado da empresa caso esta não apresente a documentação necessária ou apresente qualquer situação adversa ao pedido de isenção.

19 RELATÓRIO CONTRAPARTIDA
Para que a empresa possa se beneficiar do Conjunto de Ações oferecidas pelo Programa Texbrasil, a empresa deverá entregar no prazo de 15 dias após o evento, Relatório de Contrapartida informando os gastos com o evento tais como: despesa com passagem aérea e hospedagem, taxi, alimentação, envio de amostras, adicional de montagem especial, mostruário e envio de material promocional, anexando cópias dos comprovantes dos gastos (notas fiscais, invoices, recibos).

20 INFORMAÇÕES IMPORTANTES
A aprovação para participação em eventos internacionais está sujeita à análise de comitê de avaliação. A empresa deverá contar com 02 (dois) profissionais em seu espaço, ambos bilíngües (inglês ou idioma local). Um dos profissionais pode ser um intérprete que a empresa contrate localmente, mas é imprescindível que estejam presentes, no mínimo, 02 profissionais bilíngües. A empresa deve afixar, no stand, em local visível os logos TEXBRASIL, ABIT E APEX-BRASIL.

21 CONFIRMAÇÃO - INFORMAÇÕES Prazo para confirmação da participação:
25/03/2011 IMPORTANTE: Confirmação sujeita à disponibilidade de espaço. Haverá prioridade por ordem de inscrição. ANA PAULA ABI JAUDI tel:


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