A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

REGIONALIDADE SEM FRONTEIRAS REGIONALIDADE SEM FRONTEIRAS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "REGIONALIDADE SEM FRONTEIRAS REGIONALIDADE SEM FRONTEIRAS."— Transcrição da apresentação:

1 REGIONALIDADE SEM FRONTEIRAS REGIONALIDADE SEM FRONTEIRAS

2 VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE O Litoral Norte mistura na medida certa natureza e história. Hotéis, marinas e demais atividades de interesse que possam atrair turistas, são importantes fontes de renda das cidades. Atualmente, é desenvolvido o Turismo Ecológico-Ambiental, de aventura e cultural, pois esta região possui um vasto Patrimônio Natural e Histórico-Cultural: fauna e flora da Mata Atlântica, cachoeiras, ruínas de antigas fazendas (entre as primeiras do Brasil). O Vale do Paraíba é uma região socio-econômica que abrange parte do leste do estado de São Paulo e oeste do estado do Rio de Janeiro. É constituído de 39 municípios, possui PIB de US$ 16,87 milhões (o PIB estadual é de US$ 296,4 milhões), segundo o IBGE e o Seade. Possui um parque industrial extremamente desenvolvido, destacando-se o setor automobilístico, aeroespacial/aeronáutico, bélico, metal-mecânico e siderúrgico, entre outros. A agropecuária também é de grande importância para vários municípios dessa região, que concentra o maior Produto Interno Bruto do Brasil.

3 Estrutura / Filiais Filial ABC Filial Vale do Paraíba Filial Campinas Amparo Campinas Itatiba Jaguariúna Paulínia Serra Negra Valinhos Vinhedo Caçapava Caraguatatuba Jacareí Pindamonhangaba São José dos Campos Taubaté Ubatuba Filial Litoral Sul Cubatão Itanhaém Mongaguá Praia Grande Santos São Vicente Diadema Santo André São Bernardo do Campo Filial Guarulhos

4 COBERTURA 1.CACAPAVA, VL A A LUIZ- AV. BRASIL PROX. RODOVIARIA - ENTRADA E SAIDA DA CIDADE VIA DUTRA 2.CARAGUATATUBA, CIDADE JARDIM- AL. DOS IPES, 555 FTE. ROD. RIO SANTOS - LADO POSTO BR 3.CARAGUATATUBA, INDAIA- AV. ATLANTICA, 2114 FTE. PRAIA - SENTIDO AV. MIRAMAR 4.CARAGUATATUBA, JARAGUAZINHO- ROD. DOS TAMOIOS, 61 APOS POSTO POLICIA RODOVIARIA (RADAR) - SENTIDO UBATUBA 5.CARAGUATATUBA, MASSAGUACU- ROD. RIO-SANTOS KM 96,5 PROX. FACULDADE MODULO - SENTIDO PRAIA MASSAGUACU 6.CARAGUATATUBA, MASSAGUACU- ROD. RIO-SANTOS KM 96,5 PROX. FACULDADE MODULO - SENTIDO SAO SEBASTIAO 7.CARAGUATATUBA, PORTO NOVO- AV. JOSE HERCULANO, 5310 FTE. RUA CASEMIRO M. ABREU - SENTIDO SAO SEBASTIAO 8.CARAGUATATUBA, SUMARE- AV. PRESIDENTE CASTELO BRANCO COM RUA FERNANDO COSTA - FTE. SUPERMERCADO INDAIA 9.JACAREI, CENTRO- AV. ENGENHEIRO DAVI MONTEIRO LIMA COM AV. SANTA CECILIA, SENTIDO CENTRO 10.JACAREI, CHACARA ITAPOA- EST. VELHA JACAREI-GUARAREMA, 316 LADO SESI - SENTIDO ROD. AYRTON SENNA 11.JACAREI, CHACARA ITAPOA- EST. VELHA JACAREI-GUARAREMA, 440 LADO SESI - SENTIDO ROD. AYRTON SENNA 12.JACAREI, CHACARA ITAPOA- EST. VELHA JACAREI-SANTA BRANCA, 405 FTE. CONDOMINIO JARDIM COLEGINHO - JTO. POSTO BR 13.JACAREI, CIDADE NOVA JACAREI- AV. LUCAS NOGUEIRA GARCES, 1756 FTE. FUN HOUSE RESTAURANTE - SENTIDO VIA DUTRA 14.JACAREI, JD. CALIFORNIA- ROD. GERALDO SCAVONE, 316 (EST. VELHA RIO-SP) FTE. GATES - SENTIDO SAO JOSE DOS CAMPOS 15.JACAREI, SAO JOAO- AV. SAO JOAO, 316 PROX. RUA PADRE EUGENIO - SENTIDO AV. LUCAS NOGUEIRA GARCES 16.PINDAMONHANGABA, CENTRO- RUA PRUDENTE DE MORAES, 376 COM RUA CEL. MOREIRA CESAR - SENTIDO CENTRO 17.PINDAMONHANGABA, RES C VL VERDE- AV. NOSSA SENHORA DO BOM SUCESSO, 2010 (ENTRADA E SAIDA DA CIDADE) - PROX. PAO DE ACUCAR 18.SAO JOSE DOS CAMPOS, BSQ EUCALIPTOS- AV. CIDADE JARDIM, 5111 PROX. SESI - SENTIDO AV. ANDROMEDA 19.SAO JOSE DOS CAMPOS, JARDIM NOVA AMERICA- AV. SAO JOAO COM RUA ITANHAEM - FTE. COLEGIO E INSTITUTO SAO JOSE 20.SAO JOSE DOS CAMPOS, JARDIM SAO JOSE- AV. DEP. BENEDITO MATARAZZO, 1817 COM RUA RIO GRANDE DO SUL - SAIDA PARA VIA DUTRA 21.SAO JOSE DOS CAMPOS, JARDIM SATELITE- RUA ANTONIO ALEIXO DA SILVA, 490 SAIDA AV. MARIO COVAS - SENTIDO VIA DUTRA 22.SAO JOSE DOS CAMPOS, SANTANA- RUA ALEXANDRINO JOSE DE SOUZA, 87 FTE. AV. PRINCESA ISABEL - SENTIDO PRACA BANDEIRANTES 23.SAO JOSE DOS CAMPOS, VILA ROSSI- AV. RUI BARBOSA, 1315 COM RUA CARLOS R. DA COSTA - SENTIDO COOP 24.SAO JOSE DOS CAMPOS, VILA SAO BENTO- RUA GURUPI, 26 COM RUA ARAGUAIA - FTE. ROD DOS TAMOIOS 25.TAUBATE, CENTRO- AV. PROF. WALTER THAUMATURGO COM RUA PRES. GETULIO VARGAS, LADO DA UNIVERSIDADE DE TAUBATE 26.TAUBATE, CENTRO- RUA DR. EMILIO WINTHER, 1341 PROX. AV. INDEPENDENCIA - SENTIDO PRACA FERNANDO NOGUEIRA 27.TAUBATE, CJ RES U UNIDAS- AV. MARROCOS COM RUA EUGENIO FREDIANI, SENTIDO AV. ITALIA 28.TAUBATE, JARDIM DAS NACOES- AV. ITALIA, 550 COM RUA SUECIA 145 (VTO. ITALIA) - SENTIDO TAUBATE SHOPPING CENTER 29.TAUBATE, PRQ S BONFIM- AV. CHARLES SCHNNEIDER, 1800 JTO. FORD - PROX. TAUBATE SHOPPING CENTER 30.UBATUBA, CENTRO- RUA CONCEICAO, 886 COM RUA PARANA - SENTIDO ROD. RIO-SANTOS 31.UBATUBA, ENSEADA- ROD. RIO-SANTOS KM 75 FTE. RECANTO PRIMAVERA - ENTRE PRAIAS MARANDUBA E LAGOINHA 32.UBATUBA, ENSEADA- ROD. RIO-SANTOS LADO CONDOMINIO JARDIM ENSEADA - PROX. RESTAURANTE TIO SAN

5 A GLOBAL GLOBAL Cobertura Atendimento Com a GLOBAL sua campanha acontece. Temos os melhores pontos para exibição da sua campanha, atendendo o briefing/cobertura do cliente de maneira eficaz. Nossa equipe é capacitada e preparada para avaliar seus objetivos e indicar as melhores opções para atingi- los.

6 Vivemos a era da mobilidade e hoje passamos muito mais tempo fora de casa. Impactar o consumidor nesse período é fundamental. Exposição fora de casa (11 horas) Exposição dentro de casa (5 horas) Dormindo (8 horas) Onde esta o consumidor?

7 * fonte: Meio e Mensagem / IBOPE Importância da propaganda para sua vida 3% Não Sabe 5% Extremamente importante 30% Muito importante 32% Algo importante 8% Nada importante 23% Pouco importante das pessoas reconhecem a importância da propaganda acham que a influência é boa e apenas 7% acham que é ruim das pessoas gostam da publicidade 13% gostam muito 67% 53% 43% das pessoas acham que a função principal da propaganda é informar 66% Os brasileiros demonstram alto grau de confiança na propaganda. Confiança na Publicidade

8 No mundo atual, nossa atenção é disputada por cada vez mais meios. Atenção Fragmentada

9 Benefícios Demarcação de território (Vitrine) Visibilidade Cobertura Frequência Impacto Segmentação Linguagem de massa Ponto de referência Seleção de grandes fluxos Estímulo visual aumento do consumo Exposição integral contato com o público 24 horas. Prestação de serviço Interação Regionalização

10 Outdoor é um meio de alta penetração no público; a mensagem é transmitida e absorvida instantaneamente; é um dos meios que mais exibe o produto; é uma das mídias com melhor custo x benefício; impacta os consumidores próximos ao ponto de venda, otimizando os investimentos; é ágil para trabalhar ofertas. Potencialidade do meio O percentual de confiança dos brasileiros no meio outdoor é de empatando com revista e ficando a frente de outros meios como rádio, cinema, banners na internet e SMS. 55% * fonte: Meio e Mensagem / IBOPE

11 Outdoor são as pessoas impactadas pelo Outdoor * fonte: Pesquisa IBOPE - TGI QUEM População GeralPopulação que viu outdoor 58% tem entre 25 e 54 anos – idade economicamente ativa 65% trabalham 56% trabalham em período integral ?

12 Cases / Projetos Especiais

13 Conheça mais... Qual o tamanho? 9 x 3 m 9 m 3 m Existe uma quantidade mínima? Não. Tamanho: Quantidade:

14 Conheça mais... Quanto tempo a campanha fica no ar? O período mínimo é 1 bi-semana (período de 14 dias). A campanha pode ficar no ar 1 ou mais bi-semanas. Período:

15 Conheça mais... A produção do cartaz em papel é mais barata. Porém, sua durabilidade é menor. Papel e Lona: A lona tem um visual mais agradável e maior tempo de durabilidade. Porém, seu custo é maior.

16 Reforce sua campanha e envolva o seu público-alvo. Consulte-nos sobre as oportunidades para sua campanha. Oportunidade

17 Rua Vicente Ferreira Leite, 594 Bairro do Limão – São Paulo – SP | CEP: Tel.: (11) Rua Vicente Ferreira Leite, 594 Bairro do Limão – São Paulo – SP | CEP: Tel.: (11)


Carregar ppt "REGIONALIDADE SEM FRONTEIRAS REGIONALIDADE SEM FRONTEIRAS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google