A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Concurso Cultural Amcham de Criação Campanha Brasil com Z.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Concurso Cultural Amcham de Criação Campanha Brasil com Z."— Transcrição da apresentação:

1 Concurso Cultural Amcham de Criação Campanha Brasil com Z

2 A Amcham institui, em sua primeira edição, o Concurso Cultural Amcham de Criação – Campanha Brasil com Z, tendo como objetivo escolher a melhor proposta de anúncio para a campanha do Brasil com Z, incentivando o desenvolvimento e a capacitação de estudantes universitários. Concurso Cultural Amcham de Criação

3 A Marca Brasil com Z correspondia, inicialmente, apenas ao Projeto Brasil com Z, um projeto que tem como objetivo auxiliar empresas que desejam se inserir no mercado internacional. Por meio de um serviço de consultoria, a empresa pode obter uma avaliação relevante e dados importantes sobre o mercado que deseja atingir. Antecedentes

4 A Marca Brasil com Z além de corresponder ao Projeto já existente, será utilizada em todas as iniciativas do Departamento de Relações Internacionais da Amcham no exterior. Brasil com Z será a marca de exposição e referência da Amcham nos eventos, feiras internacionais e outros produtos da área relacionados a inserção de empresas no mercado internacional. A nova marca Brasil com Z

5 Poderão participar do concurso estudantes universitários dos cursos de Propaganda e Marketing, Marketing, Publicidade e Propaganda, Design, Desenho Industrial e Comunição reconhecidos e/ou autorizados pelo MEC de universidades dos Estados em que a Amcham possui Unidade Regional (São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiás, Pernambuco, Paraná e Distrito Federal). Quem poderá participar?

6 Os trabalhos entregues serão avaliados por especialistas da área de criação e pela comissão julgadora que selecionarão apenas 1 trabalho finalista em cada uma das unidades regionais da Amcham, a saber: 1.São Paulo – Grande São Paulo 2.São Paulo – Interior (Campinas, Ribeirão Preto e Região) 3.Goiás e Distrito Federal 4.Paraná 5.Rio Grande do Sul 6.Minas Gerais 7.Pernambuco Classificação

7 Avaliação dos Trabalhos Os finalistas do concurso não residentes na região metropolitana de São Paulo terão os custos de deslocamento e hospedagem custeados pela Amcham Brasil.

8 Premiação Os trabalhos enviados pelos participantes serão analisados e julgados pela Comissão Julgadora do concurso, que irá premiar a melhor criação da Campanha Brasil com Z. O autor da melhor campanha receberá como prêmio uma viagem para Barcelona. (aéreo e hospedagem) por uma semana com direito a um estágio no mesmo período na empresa Grey WorldWide Barcelona.

9 Comissão Julgadora A Comissão Julgadora que avaliará os finalistas do concurso e escolherá o trabalho vencedor será formada por grade executivos da área como Aloízio Falcão, vice-presidente da Matos Grey, Aldo Bergamasco, Diretor de Marketing da Parmalat, Christina Carvalho Pinto, Presidente do Grupo Full Jazz, Rui Lindenberg, Vice-Presidente de Criação da Leo Burnett entre outros.

10 Cronograma do Concurso até 18 de março: Inscrições 15 de março a 27 de abril : Entrega dos Projetos 30 de março a 30 de abril: Triagem dos trabalhos por profissionais da área 02 a 15 de maio: Escolha dos finalistas pela comissào julgadora 16 a 21 de maio: contato com os finalistas 25 de maio: Apresentação dos projetos finalistas para a Comissão Julgadora em São Paulo – SP. 25 de maio: Cerimônia de Premiação em São Paulo - SP

11 Contatos Ana Froes (11) Camila Moura (11)


Carregar ppt "Concurso Cultural Amcham de Criação Campanha Brasil com Z."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google