A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Novas regras do seminário 2014 Prof. Fabiano Leal.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Novas regras do seminário 2014 Prof. Fabiano Leal."— Transcrição da apresentação:

1 Novas regras do seminário 2014 Prof. Fabiano Leal

2 TEMPO PARA APRESENTAÇÃO NOVOApresentaçãoAvaliadoresTotal Seminário 110 min 20 min Seminário 215 min10 min25 min Seminário 320 min10 min30 min (…)20 min10 min30 min ANTIGOApresentaçãoAvaliadoresTotal Seminário 110 min05 min15 min Seminário 220 min10 min30 min Seminário 330 min15 min45 min (…)30 min15 min45 min

3 FREQUENCIA MÍNIMA NOVOPresença mínima Seminário 175% de presença Seminário 250% de presença Seminário 350% de presença (…)50% de presença OBS.: a participação em defesas deixa de abonar faltas. A chamada passa a ser oral, realizada em até dois momentos: um antes da primeira apresentação e outro em momento aleatório. ANTIGOPresença mínima Seminário 175% de presença Seminário 250% de presença Seminário 333% de presença (…)33% de presença

4 DINÂMICA DA APRESENTAÇÃO E AVALIAÇÃO - Imediatamente antes de cada apresentação serão sorteados 2 alunos da lista de matrícula. - Após este sorteio, tem início a apresentação. - Após a apresentação, a dupla de alunos sorteados tem até 10 minutos para analisar a apresentação, expondo oralmente esta análise. A dupla entregará ao coordenador do seminário, logo após a análise em sala, um documento com a análise. Não haverá atribuição de nota ao aluno apresentador por parte da dupla sorteada. - Após análise da dupla, o orientador OU o coordenador do seminário tem até 10 minutos para analisar a apresentação, expondo oralmente esta análise. Esta análise acompanha uma ficha de avaliação, para pontuação. - Após esta avaliação final, a palavra é aberta aos alunos. O tempo será ministrado pelo coordenador do seminário. Em caso de atrasos, esta etapa poderá ser retirada.

5 DEFINIÇÃO DO CRONOGRAMA A presença do orientador no seminário é desejável, porém não obrigatória. Mesmo na ausência do orientador, a apresentação deverá ocorrer normalmente. Entretanto, pede-se aos orientadores que se esforcem para prestigiar o seminário. Devido às dificuldades em se encontrar um cronograma que se ajuste a todos, a não possibilidade de presença do orientador não cancelará a apresentação do orientado.

6 COMPOSIÇÃO DAS NOTAS Cada aluno terá 2 notas. NotaPeso N1Nota de apresentação, atribuida pelo orientador ou coordenador do seminário. Esta nota tem peso 70%. N2Nota de participação nas duplas que analisam as defesas. Esta nota será atribuida pelo coordenador, de acordo com o documento de análise entregue em sala. Esta nota tem peso de 30%. Além destas duas notas, a frequencia mínima é exigida para aprovação.


Carregar ppt "Novas regras do seminário 2014 Prof. Fabiano Leal."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google