A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ESTATÍSTICA NO MARKETING DIGITAL

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ESTATÍSTICA NO MARKETING DIGITAL"— Transcrição da apresentação:

1 ESTATÍSTICA NO MARKETING DIGITAL
ARMANDO NETO @aronn  DÉCIMA MOSTRA ESTATÍSTICA

2 ARMANDO NETO Bacharel em Estatística pelo IME – USP Banco Itaú S/A
Área de Risco de Mercado 2002 a 2004 Estagiário em modelagem de Risco para produtos financeiros do Banco, relatórios Gerenciais para Tesouraria e mesas de Operações Digital Inc. - Antiga Direct Performance Business Intelligence 2007 a 2009 Analista Web especialista em SEO, Links Patrocinados, Tagueamento de Sites e Análises de Mídia / Business Intelligence DM9 DDB Mídia – Business Intelligence Atual DM9 DDB Gerente de Business Intelligence, responsável pelas métricas e estratégia de campanhas de mídia online para os clientes da agência.

3 UM POUCO DE HISTÓRIA

4 ESTATÍSTICA

5 BUSINESS INTELLIGENCE???

6 BUSINESS INTELLIGENCE???
+

7 AHHH... BUSINESS INTELLIGENCE...
O conceito surgiu na década de 80 e descreve as habilidades para coletar e armazenar para explorar e desenvolver percepções e entendimentos a seu respeito, permitindo as organizações a incrementar e tornar mais assertivas as tomadas de decisões.

8 MAS O QUE UM ESTATÍSTICO FAZ NUMA AGÊNCIA DE PUBLICIDADE?
Presidente

9 UÉ... CONTAS

10 O MARKETING 2.0

11 BIG DATA

12 COMO FUNCIONA Ecossistema da Comunicação Dados Brutos Ferramentas
0100 Dados Brutos Ferramentas Banco de Dados

13 ONDE EU ENTRO 90% 10%

14 O DIA A DIA Objetivos Análise Mapeamento Preparação Setup Fluxo de
Trabalho

15 ANÁLISE

16 METODOLOGIA

17 CRIATIVIDADE

18 O CÉU É O LIMITE Mencionar a infinidade de possibilidades de análises;
Estudo das celebridades; Disposição de áreas de um site;

19 MERCADO EM MUTAÇÃO E EVOLUÇÃO
Lembrar da TV digital, das redes sociais (Orkut x Facebook) Mobile etc

20 TÉCNICAS ESTATÍSTICAS
DATA MINING ANÁLISE MULTIVARIADA REDES NEURAIS AGRUPAMENTO AMOSTRAGEM REGRESSÃO SÉRIES TEMPORAIS PROCESSOS ESTOCÁSTICOS Lembrar da TV digital, das redes sociais (Orkut x Facebook) Mobile etc TESTES DE HIPÓTESES

21 IMPORTÂNCIA

22 TESTE A/B

23 PREVISÃO

24 SLEEP TIME

25 DESAFIOS Poucas referências na literatura Falta de metodologia
Dificuldade em traduzir o tecniquês Subvalorizarão Atualização constante de conhecimento Mercado em formação

26 OPORTUNIDADES Mercado em formação Muito trabalho para pouca gente
Tendência de crescimento Autonomia Liberdade criativa Ambiente de trabalho

27 O PROFISSIONAL INQUIETO CURIOSO PERSISTENTE INVESTIGATIVO
CULTURA GERAL TECNOLOGIA PACIÊNCIA LÓGICA SEGURANÇA COMUNICAÇÃO LIDERANÇA

28 REMUNERAÇÃO ANALISTA JR. / ASSISTENTE 1,5K A 2,5K ANALISTA PL. / COORDENADOR 3,0 A 4,5K ANALISTA SR. / SUPERVISOR 5,0 A 7,5K ??????????????????????????????? ??????????????????????????

29 APRENDA MAIS Google Analytics Site  http://www.google.com/analytics/
Google Analytics Youtube  Omniture  IAB  WAW Brasil WAW Brasil Grupo  Avinash Kaushik  Leonardo Naressi  https://twitter.com/leonaressi Eduardo Cereto  https://twitter.com/eduardocereto

30 O QUE IMPORTA

31 ARMANDO NETO QUER TRABALHAR??? aronn80@gmail.com @aronn
Nusp:

32 PERGUNTAS

33 OBRIGADO DÉCIMA MOSTRA ESTATÍSTICA


Carregar ppt "ESTATÍSTICA NO MARKETING DIGITAL"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google