A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ESTATÍSTICA NO MARKETING DIGITAL ARMANDO DÉCIMA MOSTRA ESTATÍSTICA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ESTATÍSTICA NO MARKETING DIGITAL ARMANDO DÉCIMA MOSTRA ESTATÍSTICA."— Transcrição da apresentação:

1 ESTATÍSTICA NO MARKETING DIGITAL ARMANDO DÉCIMA MOSTRA ESTATÍSTICA

2 ARMANDO NETO Bacharel em Estatística pelo IME – USP Banco Itaú S/A Área de Risco de Mercado 2002 a 2004 Digital Inc. - Antiga Direct Performance Business Intelligence 2007 a 2009 DM9 DDB Mídia – Business Intelligence Atual Estagiário em modelagem de Risco para produtos financeiros do Banco, relatórios Gerenciais para Tesouraria e mesas de Operações Analista Web especialista em SEO, Links Patrocinados, Tagueamento de Sites e Análises de Mídia / Business Intelligence DM9 DDB Gerente de Business Intelligence, responsável pelas métricas e estratégia de campanhas de mídia online para os clientes da agência.

3 UM POUCO DE HISTÓRIA

4 ESTATÍSTICA

5 BUSINESS INTELLIGENCE???

6 +

7 AHHH... BUSINESS INTELLIGENCE... O conceito surgiu na década de 80 e descreve as habilidades para coletar e armazenar para explorar e desenvolver percepções e entendimentos a seu respeito, permitindo as organizações a incrementar e tornar mais assertivas as tomadas de decisões.

8 MAS O QUE UM ESTATÍSTICO FAZ NUMA AGÊNCIA DE PUBLICIDADE? Presidente

9 UÉ... CONTAS

10 O MARKETING 2.0

11 BIG DATA

12 COMO FUNCIONA Ecossistema da Comunicação Dados Brutos Ferramentas Banco de Dados

13 ONDE EU ENTRO 10% 90%

14 O DIA A DIA

15 ANÁLISE

16 METODOLOGIA

17 CRIATIVIDADE

18 O CÉU É O LIMITE

19 MERCADO EM MUTAÇÃO E EVOLUÇÃO

20 TÉCNICAS ESTATÍSTICAS ANÁLISE MULTIVARIADA AGRUPAMENTO REGRESSÃO SÉRIES TEMPORAIS AMOSTRAGEM REDES NEURAIS DATA MINING PROCESSOS ESTOCÁSTICOS TESTES DE HIPÓTESES

21 IMPORTÂNCIA

22 TESTE A/B

23 PREVISÃO

24 SLEEP TIME

25 DESAFIOS Poucas referências na literatura Falta de metodologia Dificuldade em traduzir o tecniquês Subvalorizarão Atualização constante de conhecimento Mercado em formação

26 OPORTUNIDADES Mercado em formação Muito trabalho para pouca gente Tendência de crescimento Autonomia Liberdade criativa Ambiente de trabalho

27 O PROFISSIONAL INQUIETO CURIOSO PERSISTENTE INVESTIGATIVO CULTURA GERAL TECNOLOGIA PACIÊNCIA LÓGICA SEGURANÇA COMUNICAÇÃO LIDERANÇA

28 REMUNERAÇÃO ANALISTA JR. / ASSISTENTE ANALISTA PL. / COORDENADOR ANALISTA SR. / SUPERVISOR 1,5K A 2,5K 3,0 A 4,5K 5,0 A 7,5K ??????????????????????????????? ??????????????????????????

29 APRENDA MAIS Google Analytics Site Google Analytics Youtube Omniture IAB WAW Brasil WAW Brasil Grupo Avinash Kaushik Leonardo Naressi https://twitter.com/leonaressihttps://twitter.com/leonaressi Eduardo Cereto https://twitter.com/eduardoceretohttps://twitter.com/eduardocereto

30 O QUE IMPORTA

31 QUER ARMANDO NETO Nusp:

32 PERGUNTAS

33 OBRIGADO DÉCIMA MOSTRA ESTATÍSTICA


Carregar ppt "ESTATÍSTICA NO MARKETING DIGITAL ARMANDO DÉCIMA MOSTRA ESTATÍSTICA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google