A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

REGIONALIDADE SEM FRONTEIRAS REGIONALIDADE SEM FRONTEIRAS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "REGIONALIDADE SEM FRONTEIRAS REGIONALIDADE SEM FRONTEIRAS."— Transcrição da apresentação:

1 REGIONALIDADE SEM FRONTEIRAS REGIONALIDADE SEM FRONTEIRAS

2 LITORAL SUL A região caracteriza-se pela grande diversidade de funções presentes nos municípios que a compõem. Além de contar com o parque industrial de Cubatão e o Complexo Portuário de Santos, ela desempenha outras funções de destaque em nível estadual, como as atividades industriais e de turismo, e outras de abrangência regional, como as relativas aos comércios atacadista e varejista, ao atendimento à saúde, educação, transporte e sistema financeiro.

3 Estrutura / Filiais Filial ABC Filial Vale do Paraíba Filial Campinas Amparo Campinas Itatiba Jaguariúna Paulínia Serra Negra Valinhos Vinhedo Caçapava Caraguatatuba Jacareí Pindamonhangaba São José dos Campos Taubaté Ubatuba Filial Litoral Sul Cubatão Itanhaém Mongaguá Praia Grande Santos São Vicente Diadema Santo André São Bernardo do Campo Filial Guarulhos

4 COBERTURA LITORAL SUL 1.ITANHAEM, CENTRO- AV. MARGINAL, 9180 FACE ROD. PADRE MANOEL NOBREGA - SENTIDO PERUIBE 2.ITANHAEM, CENTRO- AV. PRESIDENTE KENNEDY, 34 FTE. IATE CLUBE - SENTIDO PRAIA 3.MONGAGUA, CENTRO- AV. SAO PAULO, 2124 COM RUA DUQUE DE CAXIAS - SENTIDO PRAIA GRANDE 4.MONGAGUA, VERA CRUZ- AV. ENGENHEIRO PEDRO DE TOLEDO, 281 PROX. AV. SAO PAULO - SENTIDO RODOVIARIA 5.PRAIA GRANDE, T BASTOS (SIT CAMPO)- AV. WASHINGTON LUIS FTE. ROD. PADRE MANOEL DA NOBREGA KM SENTIDO PERUIBE [OUT] 6.PRAIA GRANDE, VILA CAICARA- AV. PRESIDENTE KENNEDY ALT LADO FIAT GENIALLI - SENTIDO CENTRO 7.SANTOS, CENTRO- AV. SAO FRANCISCO COM PRACA DOS ANDRADAS - SENTIDO CENTRO 8.SANTOS, CENTRO- RUA RUBIAO JUNIOR, 20 (VTO. ENTRADA SANTOS) PROX. RODOVIARIA - SENTIDO CENTRO 9.SANTOS, CHICO DE PAULA- AV. NOSSA SENHORA DE FATIMA COM AV. MARTINS FONTES (ENTRADA DE SANTOS) - FTE. ROD. ANCHIETA E ASSAI [OUT] 10.SANTOS, CHICO DE PAULA- AV. NOSSA SENHORA DE FATIMA COM AV. MARTINS FONTES - PROX. ROD. ANCHIETA E ASSAI 11.SANTOS, CHICO DE PAULA- AV. NOSSA SENHORA DE FATIMA, 539 COM RUA AGENOR DE ANDRADE - SENTIDO SAO VICENTE 12.SANTOS, ENCRUZILHADA- AV. SENADOR FEIJO COM RUA DR. GUEDES COELHO - SENTIDO PRAIA 13.SANTOS, GONZAGA- AV. BERNARDINO DE CAMPOS, 569 COM RUA REPUBLICA ARGENTINA (CANAL 2) - SENTIDO CENTRO 14.SANTOS, MARAPE- AV. SENADOR PINHEIRO MACHADO COM RUA JOAQUIM TAVORA (CAMPO PORTUGUESA) - SENTIDO PRAIA 15.SANTOS, SABOO- AV. MARTINS FONTES COM RUA FLAMINIO LEVY (ENTRADA DE SANTOS) - SENTIDO CENTRO 16.SANTOS, SABOO- AV. MARTINS FONTES FTE. PRACA LIONS, 52 (ENTRADA E SAIDA DE SANTOS) - SENTIDO VIA ANCHIETA 17.SANTOS, VALONGO- RUA VISCONDE DE EMBARE, 22 FTE. RODOVIARIA - SENTIDO CENTRO 18.SANTOS, VILA MATIAS- AV. WASHINGTON LUIS COM RUA GUEDES COELHO (CANAL 3) - SENTIDO PRAIA 19.SAO VICENTE, CENTRO- AV. CAPITAO MOR AGUIAR, 857 PROX. RUA FREI GASPAR - SENTIDO PRAIA GRANDE [OUT] 20.SAO VICENTE, CENTRO- AV. MARGINAL FTE. ROD. PADRE MANOEL DA NOBREGA KM 285 PROX. GERDAU - SENTIDO PERUIBE

5 A GLOBAL GLOBAL Cobertura Atendimento Com a GLOBAL sua campanha acontece. Temos os melhores pontos para exibição da sua campanha, atendendo o briefing/cobertura do cliente de maneira eficaz. Nossa equipe é capacitada e preparada para avaliar seus objetivos e indicar as melhores opções para atingi- los.

6 Vivemos a era da mobilidade e hoje passamos muito mais tempo fora de casa. Impactar o consumidor nesse período é fundamental. Exposição fora de casa (11 horas) Exposição dentro de casa (5 horas) Dormindo (8 horas) Onde esta o consumidor?

7 * fonte: Meio e Mensagem / IBOPE Importância da propaganda para sua vida 3% Não Sabe 5% Extremamente importante 30% Muito importante 32% Algo importante 8% Nada importante 23% Pouco importante das pessoas reconhecem a importância da propaganda acham que a influência é boa e apenas 7% acham que é ruim das pessoas gostam da publicidade 13% gostam muito 67% 53% 43% das pessoas acham que a função principal da propaganda é informar 66% Os brasileiros demonstram alto grau de confiança na propaganda. Confiança na Publicidade

8 No mundo atual, nossa atenção é disputada por cada vez mais meios. Atenção Fragmentada

9 Benefícios Demarcação de território (Vitrine) Visibilidade Cobertura Frequência Impacto Segmentação Linguagem de massa Ponto de referência Seleção de grandes fluxos Estímulo visual aumento do consumo Exposição integral contato com o público 24 horas. Prestação de serviço Interação Regionalização

10 Outdoor é um meio de alta penetração no público; a mensagem é transmitida e absorvida instantaneamente; é um dos meios que mais exibe o produto; é uma das mídias com melhor custo x benefício; impacta os consumidores próximos ao ponto de venda, otimizando os investimentos; é ágil para trabalhar ofertas. Potencialidade do meio O percentual de confiança dos brasileiros no meio outdoor é de empatando com revista e ficando a frente de outros meios como rádio, cinema, banners na internet e SMS. 55% * fonte: Meio e Mensagem / IBOPE

11 Outdoor são as pessoas impactadas pelo Outdoor * fonte: Pesquisa IBOPE - TGI QUEM População GeralPopulação que viu outdoor 58% tem entre 25 e 54 anos – idade economicamente ativa 65% trabalham 56% trabalham em período integral ?

12 Cases / Projetos Especiais

13 Conheça mais... Qual o tamanho? 9 x 3 m 9 m 3 m Existe uma quantidade mínima? Não. Tamanho: Quantidade:

14 Conheça mais... Quanto tempo a campanha fica no ar? O período mínimo é 1 bi-semana (período de 14 dias). A campanha pode ficar no ar 1 ou mais bi-semanas. Período:

15 Conheça mais... A produção do cartaz em papel é mais barata. Porém, sua durabilidade é menor. Papel e Lona: A lona tem um visual mais agradável e maior tempo de durabilidade. Porém, seu custo é maior.

16 Reforce sua campanha e envolva o seu público-alvo. Consulte-nos sobre as oportunidades para sua campanha. Oportunidade

17 Rua Vicente Ferreira Leite, 594 Bairro do Limão – São Paulo – SP | CEP: Tel.: (11) Rua Vicente Ferreira Leite, 594 Bairro do Limão – São Paulo – SP | CEP: Tel.: (11)


Carregar ppt "REGIONALIDADE SEM FRONTEIRAS REGIONALIDADE SEM FRONTEIRAS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google