A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O futebol de rua da meninada do sertão

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O futebol de rua da meninada do sertão"— Transcrição da apresentação:

1 O futebol de rua da meninada do sertão
Programa de Esporte da Fundação Casa Grande

2 Objetivos Doação em regime de comodato não remunerado e renovável da área urbana dos cajueiros. Criar o Parque Ambiental Praça dos Cajueiros. Implantar o programa de esporte da Fundação Casa Grande.

3 Histórico Sítio arqueológico da Aldeia Kariú-Kariri de Água Saida do Mato, tombado por Lei Municipal. Preservar as três árvores urbanas mais antigas do Município. Preservar a Lenda dos Cajueiros. Resgatar e preservar a memória do Campo do Titã Futebol Clube.

4 Metas de formação Criar uma escolinha de futebol para crianças de 06 a 12 anos. Criar um programa de rádio esportivo para formação de crianças comunicadoras. Capacitar crianças na área de formação técnica e de arbitragem. Criação de um copa municipal anual com as crianças envolvidas. Criação de 8 equipes de futebol para jogos municipais. Criação de uma seleção infantil para jogos intermunicipais.

5 Metas de infra-estrutura
Criar um Campo socyte (1a fase- gramado e cercado) recursos da Fundação Nestlé Criar uma Pista para Caminhada Murar com alambrado de proteção Preservar os três Cajueiros históricos e implementar Área de recreação. Criar uma Pista para prática de skate Realizar uma Escavação arqueológica- Já autorizada pelo IPHAN: (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional) Criar uma área para prática de musculação

6 Parceiros A Fundação Casa Grande: implementar e gerenciar o espaço físico, as atividades esportivas e captar novos parceiros para investimento na área. A Fundação Nestlé: apoiar financeiramente durante um ano a implementação parcial do espaço físico e as atividades esportivas desenvolvidas. A Prefeitura Municipal de Nova Olinda: doação em regime de comodato de uso não remunerado e renovável, durante 25 anos o terreno urbano dos Cajueiros.

7 Apoio financeiro Fundação Nestlé Prêmio A Nestlé torce por você valor: 70.000,00
Capacitação ,00 Formação de atletas Formação em arbitragem (bandeirinhas e juiz) Formação de comunicador desportivo (narrador, comentaristas e reporter) Formação técnica ( técnico e auxiliar) Equipamentos esportivos ,00 Uniformização Material pedagógico Infra-estrutura do espaço físico ,00 Iluminação Proteção


Carregar ppt "O futebol de rua da meninada do sertão"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google