A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Puplicidade e Propaganda conceitos e categorias

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Puplicidade e Propaganda conceitos e categorias"— Transcrição da apresentação:

1 Puplicidade e Propaganda conceitos e categorias

2 História da Suzuki A suzuki foi fundada por Michio Suzuki na aldeia de Hamamatsu, no Japão, no ano de Inicialmente, a empresa dedicou-se á construção de teares, cuja particularidade era o facto de serem acionados com o pés. Tratava-se de máquinas específicas muito delicadas e complexas que tinham a capacidade de transformar fios em tecido e isso revolucionou toda a indústria têxtil. Os teares da Suzuki passaram a ser conhecidos em toda a parte e essa notoriedade e confiança fez com que a marca japonesa tivesse um enorme sucesso comercial... Assim, em 1937, a Suzuki começou a dedicar-se á produção de automóveis.

3 Primeiros veículos Os primeiros veículos tinham um motor de quatro cilindros, de quatro tempos e 13 cavalos de potência.

4 Em 1954, quando a produção mensal de motocicletas já chegava à marca das unidades, a empresa criou o Suzulight, pequeno automóvel que deu início à era dos compactos no Japão. Dotado de motor dois tempos de 360 cm³ e suspensão independente, o carro foi um dos pioneiros nos projetos de tração dianteira no país.

5 Maior sucesso da suzuki nos anos 60
Um dos maiores sucessos comerciais da Suzuki foi a produção da série TM. A gama TM estava voltada para as corridas de competição e este foi um dos segmentos onde a Suzuki se tornou mais popular, conquistando a admiração dos riders mais aventureiros.

6 Suzuki nos dias de hoje Atualmente, a Suzuki continua a inovar com modelos futuristas como a B-King e a incontornável Hayabusa 1300 que começou a revolução das superbikes em 1999.

7 Identificação Cliente: Suzuki Produto: Suzuki 150i
Responsável: Michio Suzuki Tempo no mercado: 1oo anos

8 Produto- suzuki 150i

9 Caracteristicas do produto
Motor 4 tempos, 1 cilindro, 2 válvulas, OHC, refrigeração a ar Cilindradas ,5 cm³ Diâmetro X Curso ,0 x 58,6mm Taxa de compressão ,1:1 Potência máxima hp (métrico) a rpm Torque máximo ,08 kgf.m a rpm Sistema de lubrificação Cárter úmido Sistema de Partida Elétrica Alimentação Injeção eletrônica Tipo de ignição Eletrônica Suspensão Dianteira - Telescópica de amortecimento hidráulico, mola helicoidal Suspensão Traseira - Balança articulada, com amortecedores hidráulicos/ pressurizado a gás, mola helicoidal, com ajustes de pré-carga da mola Freio Dianteiro Disco Freio Traseiro Tambor Comprimento Total mm Largura Total mm Altura Total mm Distancia Mínima entre Eixos mm Distancia do Solo mm Altura do Assento mm MVOM kg Pneu Dianteiro /80-18 M/C (52P), sem câmara Pneu Traseiro /90-18 M/C (57P), sem câmara Tanque de Combustível litros Óleo do Motor ,1 litros (com troca de filtro)

10 Pontos positivos x pontos negativos
Suspensão traseira a gás Câmbio com seis marchas Motor silencioso Negativos Design retrô

11 Preço R$: 6.829,00

12 Concorrencia Sua principal concorrente, a Honda CG 150 Titan (R$ na versão ESD), que por sua credibilidade vem dando trabalho a concorrência há anos.

13 Mercado A Suzuki GSR 150i concorre no maior segmento do mercado brasileiro, o das pequenas street.

14 Problema / Oportunidade
No caso da Suzuki, vender mais não parece ser a preocupação da J.Toledo da Amazônia – empresa brasileira que fabrica e distribui as motos Suzuki no Brasil. Ao menos pelos últimos passos que a empresa deu nos anos recentes, quando perdeu a terceira posição no ranking nacional para a Dafra e ainda se vê acossada pela Kasinski, que soma no ranking as motocicletas Flash. No entanto, a GSR 150i representa um passo acertado da Suzuki em tentar reverter seu movimento de queda. Ela veio praticamente junto com a modernização do scooter Bergman e estancou a queda nas vendas da marca. Seu maior problema é o design que parece com a Suzuki Yes 125.

15 Desafio / problema de comunicação
Superar as vendas do ano passado Superar a Honda Fazer com que as pessoas conheçam o produto e passam a comprar

16 Aluna Estelaine Da Silva Florencio


Carregar ppt "Puplicidade e Propaganda conceitos e categorias"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google