A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A suzuki foi fundada por Michio Suzuki na aldeia de Hamamatsu, no Japão, no ano de 1909. Inicialmente, a empresa dedicou-se á construção de teares, cuja.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A suzuki foi fundada por Michio Suzuki na aldeia de Hamamatsu, no Japão, no ano de 1909. Inicialmente, a empresa dedicou-se á construção de teares, cuja."— Transcrição da apresentação:

1

2 A suzuki foi fundada por Michio Suzuki na aldeia de Hamamatsu, no Japão, no ano de 1909. Inicialmente, a empresa dedicou-se á construção de teares, cuja particularidade era o facto de serem acionados com o pés. Tratava-se de máquinas específicas muito delicadas e complexas que tinham a capacidade de transformar fios em tecido e isso revolucionou toda a indústria têxtil. Os teares da Suzuki passaram a ser conhecidos em toda a parte e essa notoriedade e confiança fez com que a marca japonesa tivesse um enorme sucesso comercial... Assim, em 1937, a Suzuki começou a dedicar-se á produção de automóveis.

3 Os primeiros veículos tinham um motor de quatro cilindros, de quatro tempos e 13 cavalos de potência.

4 Em 1954, quando a produção mensal de motocicletas já chegava à marca das 6.000 unidades, a empresa criou o Suzulight, pequeno automóvel que deu início à era dos compactos no Japão. Dotado de motor dois tempos de 360 cm³ e suspensão independente, o carro foi um dos pioneiros nos projetos de tração dianteira no país.

5 Um dos maiores sucessos comerciais da Suzuki foi a produção da série TM. A gama TM estava voltada para as corridas de competição e este foi um dos segmentos onde a Suzuki se tornou mais popular, conquistando a admiração dos riders mais aventureiros.

6 Atualmente, a Suzuki continua a inovar com modelos futuristas como a B-King e a incontornável Hayabusa 1300 que começou a revolução das superbikes em 1999.

7  Cliente: Suzuki  Produto: Suzuki 150i  Responsável: Michio Suzuki  Tempo no mercado: 1oo anos

8

9 Motor 4 tempos, 1 cilindro, 2 válvulas, OHC, refrigeração a ar Cilindradas --------------------------------------------------- 149,5 cm³ Diâmetro X Curso --------------------------------------- 57,0 x 58,6mm Taxa de compressão ----------------------------------------------- 9,1:1 Potência máxima --------------------------- 12 hp (métrico) a 8.000 rpm Torque máximo ---------------------------------- 1,08 kgf.m a 6.000 rpm Sistema de lubrificação ------------------------------------ Cárter úmido Sistema de Partida ----------------------------------------------- Elétrica Alimentação ------------------------------------------ Injeção eletrônica Tipo de ignição ------------------------------------------------ Eletrônica Suspensão Dianteira - Telescópica de amortecimento hidráulico, mola helicoidal Suspensão Traseira - Balança articulada, com amortecedores hidráulicos/ pressurizado a gás, mola helicoidal, com ajustes de pré-carga da mola Freio Dianteiro ----------------------------------------------------- Disco Freio Traseiro ---------------------------------------------------- Tambor Comprimento Total ------------------------------------------- 2.055 mm Largura Total --------------------------------------------------- 730 mm Altura Total --------------------------------------------------- 1.020 mm Distancia Mínima entre Eixos ---------------------------------- 1.270 mm Distancia do Solo ----------------------------------------------- 165 mm Altura do Assento ----------------------------------------------- 730 mm MVOM ----------------------------------------------------------- 132 kg Pneu Dianteiro --------------------------- 80/80-18 M/C (52P), sem câmara Pneu Traseiro --------------------------- 90/90-18 M/C (57P), sem câmara Tanque de Combustível ----------------------------------------- 14 litros Óleo do Motor ----------------------------- 1,1 litros (com troca de filtro)

10 Positivos  Suspensão traseira a gás  Câmbio com seis marchas  Motor silencioso Negativos  Design retrô

11 R$: 6.829,00

12 Sua principal concorrente, a Honda CG 150 Titan (R$ 7.120 na versão ESD), que por sua credibilidade vem dando trabalho a concorrência há anos.

13 A Suzuki GSR 150i concorre no maior segmento do mercado brasileiro, o das pequenas street.

14 No caso da Suzuki, vender mais não parece ser a preocupação da J.Toledo da Amazônia – empresa brasileira que fabrica e distribui as motos Suzuki no Brasil. Ao menos pelos últimos passos que a empresa deu nos anos recentes, quando perdeu a terceira posição no ranking nacional para a Dafra e ainda se vê acossada pela Kasinski, que soma no ranking as motocicletas Flash. No entanto, a GSR 150i representa um passo acertado da Suzuki em tentar reverter seu movimento de queda. Ela veio praticamente junto com a modernização do scooter Bergman e estancou a queda nas vendas da marca. Seu maior problema é o design que parece com a Suzuki Yes 125.

15  Superar as vendas do ano passado  Superar a Honda  Fazer com que as pessoas conheçam o produto e passam a comprar

16 Estelaine Da Silva Florencio


Carregar ppt "A suzuki foi fundada por Michio Suzuki na aldeia de Hamamatsu, no Japão, no ano de 1909. Inicialmente, a empresa dedicou-se á construção de teares, cuja."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google