A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A KM Móveis é uma empresa comprometida com a qualidade dos produtos que disponibiliza no mercado e a excelência na relação com clientes, fornecedores e.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A KM Móveis é uma empresa comprometida com a qualidade dos produtos que disponibiliza no mercado e a excelência na relação com clientes, fornecedores e."— Transcrição da apresentação:

1 A KM Móveis é uma empresa comprometida com a qualidade dos produtos que disponibiliza no mercado e a excelência na relação com clientes, fornecedores e colaboradores.

2 Site...

3 Fundada em 1984 vem se consolidando como uma empresa comprometida com a qualidade dos produtos que disponibiliza no mercado e a excelência na relação com clientes, fornecedores e colaboradores. Atuando no ramo mobiliário desde a sua criação, no início dos anos 2000 implementou mais um projeto viabilizando assim a fabricação de acessórios para áudio, vídeo e tecnologia, investindo em máquinas, equipamentos e capacitação técnica. Hoje conta com duas unidades de produção totalizando 1800 metros de área construída e equipada. 

4 Os produtos são fabricados em aço carbono e recebem tratamento de fosfatização e pintura eletrotástica. 

5 Incansável na busca da excelência, oferece acessórios com alta qualidade, designer moderno, excelente acabamento e garantia de durabilidade.

6 Tem como diferencial agilidade e rigor absoluto no cumprimento dos prazos de entrega e preços altamente competitivos.

7 Além de uma grande variedade de produtos para Home Teather e projetos especiais, dispomos ainda de uma linha de produtos destinada a Instituições de Ensino.

8 Conquistas da empresa...

9 Alguns produtos...


Carregar ppt "A KM Móveis é uma empresa comprometida com a qualidade dos produtos que disponibiliza no mercado e a excelência na relação com clientes, fornecedores e."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google