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Requisitos de ProjetoUnidade associada Eficiência Estrutural% Condutividade TérmicaJm²/K Intervalo de Manutençãoh Horas Úteis de Usoh Usinabilidade-- Volume.

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Apresentação em tema: "Requisitos de ProjetoUnidade associada Eficiência Estrutural% Condutividade TérmicaJm²/K Intervalo de Manutençãoh Horas Úteis de Usoh Usinabilidade-- Volume."— Transcrição da apresentação:

1 Requisitos de ProjetoUnidade associada Eficiência Estrutural% Condutividade TérmicaJm²/K Intervalo de Manutençãoh Horas Úteis de Usoh Usinabilidade-- Volume Ocupadom³ Tempo de Regulagemh Tempo de Montagemh PesoN Custo com ProduçãoR$ Custo com ManutençãoR$ Custo com MateriaisR$ Número de Componentes--

2 Dissipar Energia Tipo de fricção Configuração do amortecedor Regulagem Fixação no carro Fixação no braço de suspensão Batente de fim de curso Superior Inferior Posicionamento das molas Fluido Armazenamento do fluido Atrito sólido/sólido *?? Atrito viscoso Atrito dinâmico Lever vane (tradução?) Pistões paralelos Telescópico Compressão rápida Compressão lenta Rebound Calor Eletricidade

3 Funções elementares Princípios de Solução Armazenamento de fluido InternoExternoExterno suspenso Fixação no carro OlhalJunta esférica Fixação no braço de suspensão OlhalJunta esférica Posicionamento mola Externo em paraleloDois batentes com roscaFlanges roscadasDuas flanges fixas Batente de fim de curso tração Mola interna na carcaça Elastômero interno na carcaça Batente de fim de curso compressão Elastômero na hasteElastômero fixo na carcaçaMola interna na carcaça Elastômero interno na carcaça Fluido Óleo viscosoArNitrogênio Regulagem compressão rápida Agulha regulável com parafuso externoRegulagem mola/esfera Regulagem parafuso/esfera Regulagem compressão lenta Agulha regulável com parafuso externoRegulagem mola/esfera Regulagem parafuso/esfera Regulagem rebound Regulagem na haste internaRegulagem na haste externa

4 Funções elementares Concepções do produto Opção I (pistões paralelos) Opção II (telescópico) Opção III (telescópico) Armazenamento de fluido InternoExternoExterno suspenso Fixação no carro OlhalJunta esféricaOlhal Fixação no braço de suspensão Junta esférica Olhal Posicionamento mola Externo em paraleloFlanges roscadasDuas flanges fixas Batente de fim de curso tração Mola interna na carcaçaElastômero na hasteMola interna na carcaça Batente de fim de curso compressão Mola interna na carcaça Fluido Óleo viscosoNitrogênioAr Regulagem compressão rápida Agulha regulável com parafuso externoRegulagem mola/esfera Regulagem compressão lenta Agulha regulável com parafuso externo Regulagem mola/esfera Regulagem rebound Regulagem na haste externa Regulagem na haste interna


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