A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Amparo Legal da Rede Estruturada pelo Instituto Euro- americano de Educação e Motricidade Humana. Estruturada pelo Instituto.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Amparo Legal da Rede Estruturada pelo Instituto Euro- americano de Educação e Motricidade Humana. Estruturada pelo Instituto."— Transcrição da apresentação:

1 http://www.redeuromh.com/

2 Amparo Legal da Rede Estruturada pelo Instituto Euro- americano de Educação e Motricidade Humana. Estruturada pelo Instituto Euro- americano de Educação e Motricidade Humana. Organização Não-governamental de Direito Internacional, sem fins lucrativos; Organização Não-governamental de Direito Internacional, sem fins lucrativos; Regida pelos Estatutos e pela Assembléia Geral; Regida pelos Estatutos e pela Assembléia Geral; Marca devidamente registrada conforme leis internacionais. Marca devidamente registrada conforme leis internacionais.

3 Constituição Atual

4

5 Associação Estratégica

6 Publicações Científicas Em 2005 – Atividade Física em Ciências da Saúde – patrocinado pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro Em 2005 – Atividade Física em Ciências da Saúde – patrocinado pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro Em 2007 - Atividade Física e Envelhecimento Saudável - editado para a UNESCO, pelos integrantes da REMH. Haverá um capítulo por Universidade integrante da REMH, com até três autores por capítulo. Em 2007 - Atividade Física e Envelhecimento Saudável - editado para a UNESCO, pelos integrantes da REMH. Haverá um capítulo por Universidade integrante da REMH, com até três autores por capítulo.

7

8

9 APOIO Á PG EMERGENTES Novas Possibilidades: Universidad de la Republica (Uruguai); Universidad Austral (Chile); Universidad de carabobo (Venezuela)

10

11 Necessidades de Adequação: Convenção de Bolonha; Convenção de Bolonha; European Credit Transfer System (ECTS); European Credit Transfer System (ECTS); Formatos dos projetos de pesquisa, dissertações e teses; Formatos dos projetos de pesquisa, dissertações e teses; Publicações e produção científica Publicações e produção científica

12 APOIO A PUBLICAÇÕES Educación Física - Chile

13 Programa de Incremento aos Periódicos Científicos Aumento no nº e na qualidade de Indexações dos periódicos da REMH; Aumento no nº e na qualidade de Indexações dos periódicos da REMH; Convite a que as Universidades-membro da REMH indiquem dois doutores para integrar os Conselhos Editoriais dos periódicos científicos; Convite a que as Universidades-membro da REMH indiquem dois doutores para integrar os Conselhos Editoriais dos periódicos científicos; Publicações conexas (dois ou mais autores das distintas Universidades) de artigos científicos. Publicações conexas (dois ou mais autores das distintas Universidades) de artigos científicos.

14 Congresso Científico da REMH Realização de congressos científicos anuais; Realização de congressos científicos anuais; Anos pares – na América e anos impares na Europa; Anos pares – na América e anos impares na Europa; Cada Universidade se encarrega de montar e convidar os expertos de uma das Câmaras Temáticas; Cada Universidade se encarrega de montar e convidar os expertos de uma das Câmaras Temáticas; Uma Universidade se encarrega da organização; Uma Universidade se encarrega da organização; Inscrição de trabalhos sob a forma de Tema Livre ou Artigo na Integra (Nº especial de um dos periódicos da REMH) Inscrição de trabalhos sob a forma de Tema Livre ou Artigo na Integra (Nº especial de um dos periódicos da REMH)

15 Congressos Científicos da REMH 2006 – Brasil – Natal – novembro; 2006 – Brasil – Natal – novembro; 2007 – Portugal – Universidade de Trás- os-Montes e Alto Douro – setembro; 2007 – Portugal – Universidade de Trás- os-Montes e Alto Douro – setembro; 2008 – 13 a 15 Jan – Foz do Iguaçu 2008 – 13 a 15 Jan – Foz do Iguaçu

16 Congressos Científicos da REMH 2009 – Murcia – Universidad de Murcia (Espanha); 2009 – Murcia – Universidad de Murcia (Espanha); 2010 – Valparaíso - Universidad Austral de Chile (Chile); 2010 – Valparaíso - Universidad Austral de Chile (Chile); 2011 –– Rio Maior – Escola Superior de Desporto de Rio Maior (Portugal) 2011 –– Rio Maior – Escola Superior de Desporto de Rio Maior (Portugal)

17 Mobilidade Docente Cada Universidade indica os Profs. Doutores para ministrarem aulas e orientarem nos Programas de Mestrado/Doutorado da REMH, Cada Universidade indica os Profs. Doutores para ministrarem aulas e orientarem nos Programas de Mestrado/Doutorado da REMH, Recebe até três docentes como Professores Visitantes e indica até três docentes para visitantes de outras Universidades, Recebe até três docentes como Professores Visitantes e indica até três docentes para visitantes de outras Universidades, Indica docentes para Congressos, tribunais, cursos livres realizados pela REMH. Indica docentes para Congressos, tribunais, cursos livres realizados pela REMH.

18 Prof. Dr. Estélio H. M. Dantas - Secretário Geral – estelio@redeuromh.com


Carregar ppt "Amparo Legal da Rede Estruturada pelo Instituto Euro- americano de Educação e Motricidade Humana. Estruturada pelo Instituto."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google