A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FEIRA DO LIVRO MINAS DO LEÃO 2007 – III Feira Municipal do Livro Um novo formato com o Projeto FAROL DA LEITURA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FEIRA DO LIVRO MINAS DO LEÃO 2007 – III Feira Municipal do Livro Um novo formato com o Projeto FAROL DA LEITURA."— Transcrição da apresentação:

1 FEIRA DO LIVRO MINAS DO LEÃO 2007 – III Feira Municipal do Livro Um novo formato com o Projeto FAROL DA LEITURA

2 JUSTIFICATIVA O Projeto Farol da leitura surge da necessidade de estabelecer o contato pessoal dos professores das redes Municipal e Estadual, do município de Minas do Leão, com escritores, que se farão presentes na III Feira Municipal do Livro.

3 PÚBLICO-ALVO Professores das redes Municipais e Estaduais, Bibliotecários, Orientadores Educacionais, Supervisores Escolares, Diretores, Funcionários de Escolas, principalmente os alunos, bem como demais pessoas interessadas no projeto.

4 METODOLOGIA Ao longo do ano acontecerá uma vez ao mês, o encontro com um autor profissional voltado a área da literatura, que promoverá o diálogo com os professores, falando sobre a cultura dos livros e da leitura. Logo após, aquisição dos livros dos autores presentes

5 Os alunos são trabalhados pelos professores em salas de aula, através da leitura dos livros dos autores presentes, trabalhos, apresentações... Culminância na Feira do Livro com exposição de trabalhos nos estandes e apresentações no palco; além do encontro do aluno com o escritor.

6 MASCOTE DA FEIRA

7 2007

8 2008

9 2009

10 2010

11 2011


Carregar ppt "FEIRA DO LIVRO MINAS DO LEÃO 2007 – III Feira Municipal do Livro Um novo formato com o Projeto FAROL DA LEITURA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google