A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“Eu Posso!”. Design Process: quatro passos que capacitam as crianças a dizerem “Eu Posso” (I Can)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“Eu Posso!”. Design Process: quatro passos que capacitam as crianças a dizerem “Eu Posso” (I Can)"— Transcrição da apresentação:

1 “Eu Posso!”

2 Design Process: quatro passos que capacitam as crianças a dizerem “Eu Posso” (I Can)

3

4 I. Observa 1. Identifica qualquer coisa que te incomoda. Não tem de parecer importante, mas tem que ser algo acerca do qual tens um sentimento forte. 2. Onde está o problem? Observa quem são as pessoas que estão envolvidas no problema. 3. Pergunta Porquê – mesmo que penses saber a resposta

5 Sobre o que é que outras crianças, em todo o Mundo, sentiam sobre… Cuidar dos idosos Parar os casamentos infantis Reunir fundos para vítimas de cheias Reduzir o peso das mochilas escolares Desenhar alternativas para embalagens de comida Converter lixeiras em parques infantis Preservar a cultura tribal Fazer a limpeza de praias Combater o “Bullying”

6 II. Idealiza INCENTIVE IDEIAS “LOUCAS” – TODAS as ideias têm valor PENSE EM QUANTIDADE – a melhor forma de ter uma boa ideia é ter várias ideias UMA CONVERSA DE CADA VEZ – ouvir os membros da equipa é a primeira regra para desenvolver ideias

7

8 III. Implementa

9 IV. Inspira-te | Reflete Reunam as imagens recolhidas e vídeos registados durante o desenho e implementação do projecto. Partilhem a história com a escola, pais e amigos. Revejam a questão pela qual o acto de mudança foi implementado e revejam se o impacto desejado foi conseguido – a quem era dirigido e em quem participou. Desenvolveram uma melhor compreensão da situação/ comportamento ? Isto ajudará em movimentos de mudança futuros.

10 Nome do professor responsável: Contatos do professor responsável:

11 Inspira-te!


Carregar ppt "“Eu Posso!”. Design Process: quatro passos que capacitam as crianças a dizerem “Eu Posso” (I Can)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google