A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Yuri Por um Natal melhor!. Oi, eu sou o Yuri! Nasci com paralisia cerebral espastica grave, decorrente de anoxia neonatal, ou seja, fiquei muito tempo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Yuri Por um Natal melhor!. Oi, eu sou o Yuri! Nasci com paralisia cerebral espastica grave, decorrente de anoxia neonatal, ou seja, fiquei muito tempo."— Transcrição da apresentação:

1 Yuri Por um Natal melhor!

2 Oi, eu sou o Yuri!

3 Nasci com paralisia cerebral espastica grave, decorrente de anoxia neonatal, ou seja, fiquei muito tempo sem oxigênio antes de nascer. Minha mãe biológica teve rubéola, herpes, toxoplasmose e passou tudo isso para mim, ela era usuária de drogas, o que ajudou nas sequelas, além disso me abandonou quando nasci. Morei um bom tempo no Lar Santo Antônio dos Excepcionais. Certa vez, uma senhora foi trabalhar lá e ficou cuidando de mim, até que um dia depois de muito custo e brigas com os donos do lar e governo conseguiu me adotar.

4

5 Minha mãe, pai, irmãos e toda a família me amam...

6 Hoje sou tratado com respeito, carinho e muito amor. Vou para a piscina....

7 Sou malandrinho e estiloso....

8 Tenho até festinha de aniversário... Legal né!?

9 Mas estou precisando de ajuda. Tenho que fazer uma cirurgia de quadril e alongamento de tendão nas perninhas. Meu convênio cobre, mas tem co-participação em cirurgias que precise de orteses ou próteses como é o caso. O procedimento sairá em torno de R$ ,00, mas minha mamãe tem que pagar R$ 5.000,00.

10 Depois de todo esse carinho e amor eu tenho que ajudar ela! Você gostaria de me ajudar? Conto com a sua participação, e um Feliz Natal a Todos!

11


Carregar ppt "Yuri Por um Natal melhor!. Oi, eu sou o Yuri! Nasci com paralisia cerebral espastica grave, decorrente de anoxia neonatal, ou seja, fiquei muito tempo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google