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Softwan Ltda Representação Master Baú em Casa Bahia – Sergipe – Alagoas e Pernambuco.

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1 Softwan Ltda Representação Master Baú em Casa Bahia – Sergipe – Alagoas e Pernambuco

2 Pernambuco Alagoas Sergipe Bahia Estados da Softwan Plataforma BEC

3 Bahia População:

4 Sergipe População

5 Alagoas População:

6 Pernambuco População:

7 Capacidade de Vendas – Estimativa Plataforma BEC População total 4 Estados: Habitantes Percentual Venda Eletro - Pesquisa SDeW: 5% Capacidade Geral Eletro: Produtos Participação CP no Mercado: 10% Capacidade de Vendas CP: contratos

8 O que fizemos no passado... O que estamos fazendo no presente....

9 - Representante da Compra Certa Brastemp há mais de 5 anos - Canal Novos Negócios da Multibrás no NE - Parceiro Philips no canal venda corporativa - Outras atividades: VW e Honda - Mais de vendedores - Atuação em SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA e RR - Mais de 50 escritórios espalhados pelos municípios - Filiais em João Pessoa, Fortaleza e São Luiz - Frota própria de 20 veículos e 10 motos PASSADO... RKS (representante Compra Certa)

10 - Mais de 50 carros plotados de vendedores - Empresa Estruturada - São 15 funcionários administrativos para apoio - Os 6 vendedores melhores vendedores do Brasil da Compra Certa na RKS - O 1º. melhor sub-agente na RKS - Crescimento sustentado

11 2º. Lugar no Ranking CCB em º. Lugar no ranking CCB em º. Lugar no ranking CCB em º. Lugar no ranking CCB em 2006

12 Maior venda 8,5 milhões / mês

13 Modelo de Trabalho

14 - Meta e Compromisso - Incentivos Regionais - Informativos Quinzenais - Jornal Bimestral *** - Reuniões Motivacionais Mensais - Festa de Confraternização Anual - Marketing de Relacionamento - Suporte aos Líderes (Sub-repres.) - Apoio Financeiro

15 - Comunicação - Transparência nas ações - Treinamento - Encontro de Líderes - Informatização dos líderes - Apoio Financeiro para abrir PV e Carro - Estrutura Jurídica - Repasse integral das campanhas nacionais

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18 REUNIÕES e ENCONTROS

19 I Encontro de Líderes

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21 II Encontro de Líderes

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23 Reunião Equipe com a Representada Reunião Equipe com a Representada

24 Incentivo a abertura de PV Incentivo a abertura de PV

25 Participação em Feiras e Eventos Participação em Feiras e Eventos

26 Estrutura Estrutura

27 Reunião mensal Vendedores Reunião mensal Vendedores

28 Confraternização anual 2003 Confraternização anual 2003

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32 O bolo da Festa Confraternização anual 2004

33 As Boas Vindas

34 Confraternização anual 2004 Distribuição de Cestas de Natal para os Líderes

35 Confraternização anual 2004 Dayse e Lauro, recebem as chaves em nome de Valter e Cátia

36 Confraternização anual 2004 A Orquestra do baile

37 Confraternização anual 2004 O baile ao som da Orquestra

38 Confraternização anual 2004 Papai Noel sorteou muitos presentes

39 Confraternização anual 2004 O Show da banda Cavaleiros do Forró

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88 O que estamos fazendo....

89 - Sede Alagoas - Escritório em Salvador

90 O que estamos fazendo Escritório em Recife

91 O que estamos fazendo vendedores - 12 líderes - 4 carros alugados - 3 funcionários administrativos - 3 mês de atividade

92 O que estamos fazendo Auditoria nas 2as e 3as.Parcelas - Prospecção de novos vendedores - Convencimentos dos antigos - Interiorização – Cidades até 300mil - Mkt Relacionamento (CRM) - Treinamento

93 O que queremos fazer Pós – Venda 100% dos contratos - 1 Ponto de venda em cada grande cidade de cada Estado - Ter vendedores - Ter 100 Sub-Agentes -

94 Crescimento de Vendas - Maio = R$ ,00 - Junho = R$ ,00 - Julho = R$ ,00

95 Previsão de Vendas - Agosto = R$ ,00 - Setembro = R$ ,00 - Outubro = R$ ,00

96 Target: Norte - Nordeste Representar 55% do volume total de vendas do BAÚ EM CASA

97 NORDESTE – Mercado Emergente - Maior crescimento Habitacional - Aumento da classe média - 70% do consumo está no Interior - Maior público não bancarizado - A forma de financiamento mais comum é o fiado, ch pré e o boleto -

98 PLATAFORMA DE VENDAS Sub-Agente Líderes Vendedores Autônomos Representante Finder Fee

99 PLATAFORMA DE VENDAS Sub-Agente Líderes Vendedores Autônomos 7,00% 1,00% 0,33% Primeira Parcela Representante 2ª. e 3ª. Parcela + parte 2ª.

100 Mercado Nordeste - CP - PANAPROGRAM - MAXICOMPRA - VIAPLAN - COMPRA CERTA - CONSIGNADOS - CONSÓRCIOS - VENDA PaP de LOJAS (> cresc)

101 Mercado Nordeste - CP - O vendedor fica com a primeira parcela; - Os preços dos concorrentes estão baixos; - Concorrência predatória - Concorrência pagando 12% direto a subagente - 2 delas usando a marca Brastemp - Marca BAÚ com imagem denegrida

102 Mercado Nordeste - Concorrência pagando 16% direto a representante - Consignados até 20% de comissão - Alto investimento em ajuda de custo e incentivos - Concorrência na mídia / reuniões mensais

103 Custos e Investimentos Planilha de Custos e Investimentos da Plataforma de Vendas BAÚ em CASAVendas

104 FCS – FATORES CRÍTICOS PARA O SUCESSO - Garantia percentual de 13% antecipado - Encontro de contas 1ª. Parcela - Ajuste Impostos - Apoio para Investimento / breakeven - Tabela de preço mais atrativa - Campanhas Regionalizadas - Reuniões e encontros vendas - Mídia / divulgação

105 FCS – FATORES CRÍTICOS PARA O SUCESSO maior c/ crescimento conforme volume - Mostrar que o Baú em Casa é do Grupo SS - Consulta e Impressão de boleto pelo cliente no site - Possibilidade da marca Brastemp no catálago - Tabela única (nivelar pela maior) e maior qtd impressões - Desafios para o Representante

106 Agosto - Pós Venda - Recuperação 2ª. E 3ª. - Instalação Escs - Reuniões - Treinamentos - Blog - Veículos - Investimentos - Incentivos - CRM Vendedores Setembro - Site - Jornal interno - Interiorização - Novos Escr - Encontro de Líderes - Mídia - Novos Veículos - CRM clientes Outubro - Completar a equipe - Aumento de Sub-Agentes - Clube de Pontuação - Mochilas de Vendas - Novembro/ Dezembro - Encontro Regional com todos os vendedores / Confraternização

107 Softwan Ltda Representação Master Baú em Casa Bahia – Sergipe – Alagoas e Pernambuco

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