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Softwan Ltda Representação Master Baú em Casa

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Apresentação em tema: "Softwan Ltda Representação Master Baú em Casa"— Transcrição da apresentação:

1 Softwan Ltda Representação Master Baú em Casa Bahia – Sergipe – Alagoas e Pernambuco

2 Pernambuco Alagoas Sergipe Bahia Estados da Softwan Plataforma BEC

3 Bahia População:

4 Sergipe População

5 Alagoas População:

6 Pernambuco População:

7 Capacidade de Vendas – Estimativa Plataforma BEC
População total 4 Estados: Habitantes Percentual Venda Eletro - Pesquisa SDeW: 5% Capacidade Geral Eletro: Produtos Participação CP no Mercado: 10% Capacidade de Vendas CP: contratos

8 O que fizemos no passado ...
O que estamos fazendo no presente ....

9 PASSADO ... RKS (representante Compra Certa)
Representante da Compra Certa Brastemp há mais de 5 anos - Canal Novos Negócios da Multibrás no NE - Parceiro Philips no canal venda corporativa - Outras atividades: VW e Honda - Mais de vendedores - Atuação em SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA e RR - Mais de 50 escritórios espalhados pelos municípios - Filiais em João Pessoa, Fortaleza e São Luiz - Frota própria de 20 veículos e 10 motos

10 Mais de 50 carros plotados de vendedores - Empresa Estruturada - São 15 funcionários administrativos para apoio - Os 6 vendedores melhores vendedores do Brasil da Compra Certa na RKS - O 1º. melhor sub-agente na RKS - Crescimento sustentado

11 2º. Lugar no Ranking CCB em 2003 1º. Lugar no ranking CCB em 2004 1º
2º. Lugar no Ranking CCB em º. Lugar no ranking CCB em º. Lugar no ranking CCB em º. Lugar no ranking CCB em 2006

12 Maior venda 8,5 milhões / mês

13 Modelo de Trabalho

14 Meta e Compromisso - Incentivos Regionais - Informativos Quinzenais - Jornal Bimestral *** - Reuniões Motivacionais Mensais - Festa de Confraternização Anual - Marketing de Relacionamento - Suporte aos Líderes (Sub-repres.) - Apoio Financeiro

15 - Comunicação - Transparência nas ações - Treinamento - Encontro de Líderes - Informatização dos líderes - Apoio Financeiro para abrir PV e Carro - Estrutura Jurídica - Repasse integral das campanhas nacionais

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18 REUNIÕES e ENCONTROS

19 I Encontro de Líderes

20 I Encontro de Líderes

21 II Encontro de Líderes

22 II Encontro de Líderes

23 Reunião Equipe com a Representada

24 Incentivo a abertura de PV

25 Participação em Feiras e Eventos

26 Estrutura

27 Reunião mensal Vendedores

28 Confraternização anual 2003

29 Confraternização anual 2003

30 Confraternização anual 2003

31 Confraternização anual 2003

32 Confraternização anual 2004
O bolo da Festa

33 Confraternização anual 2004
As Boas Vindas

34 Confraternização anual 2004
Distribuição de Cestas de Natal para os Líderes

35 Confraternização anual 2004
Dayse e Lauro, recebem as chaves em nome de Valter e Cátia

36 Confraternização anual 2004
A Orquestra do baile

37 Confraternização anual 2004
O baile ao som da Orquestra O baile ao som da Orquestra

38 Confraternização anual 2004
Papai Noel sorteou muitos presentes

39 Confraternização anual 2004
O Show da banda Cavaleiros do Forró

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88 O que estamos fazendo ....

89 O que estamos fazendo .... Sede Alagoas Escritório em Salvador

90 O que estamos fazendo .... - Escritório em Recife

91 O que estamos fazendo .... 203 vendedores 12 líderes 4 carros alugados
3 funcionários administrativos 3 mês de atividade

92 O que estamos fazendo .... Auditoria nas 2as e 3as.Parcelas
Prospecção de novos vendedores Convencimentos dos antigos Interiorização – Cidades até 300mil Mkt Relacionamento (CRM) Treinamento

93 O que queremos fazer .... Pós – Venda 100% dos contratos
1 Ponto de venda em cada grande cidade de cada Estado Ter vendedores Ter 100 Sub-Agentes

94 Crescimento de Vendas Junho = R$ 414.000,00 Julho = R$ 730.000,00
Maio = R$ ,00 Junho = R$ ,00 Julho = R$ ,00

95 Previsão de Vendas Setembro = R$ 2.590.000,00
Agosto = R$ ,00 Setembro = R$ ,00 Outubro = R$ ,00

96 Target: Norte - Nordeste
Representar 55% do volume total de vendas do BAÚ EM CASA

97 NORDESTE – Mercado Emergente
Maior crescimento Habitacional Aumento da classe média 70% do consumo está no Interior Maior público não bancarizado A forma de financiamento mais comum é o “fiado”, ch pré e o boleto

98 PLATAFORMA DE VENDAS Representante Sub-Agente Líderes
Vendedores Autônomos Finder Fee

99 PLATAFORMA DE VENDAS 0,33% 1,00% 7,00% Primeira Parcela
2ª. e 3ª. Parcela Representante 0,33% + parte 2ª. Sub-Agente 1,00% Líderes Vendedores Autônomos 7,00% Primeira Parcela

100 Mercado Nordeste - CP MAXICOMPRA VIAPLAN COMPRA CERTA CONSIGNADOS
PANAPROGRAM MAXICOMPRA VIAPLAN COMPRA CERTA CONSIGNADOS CONSÓRCIOS VENDA PaP de LOJAS (> cresc)

101 Mercado Nordeste - CP Os preços dos concorrentes estão baixos;
O vendedor fica com a primeira parcela; Os preços dos concorrentes estão baixos; Concorrência predatória Concorrência pagando 12% direto a subagente 2 delas usando a marca Brastemp Marca BAÚ com imagem denegrida

102 Mercado Nordeste - Consignados até 20% de comissão
Concorrência pagando 16% direto a representante - Consignados até 20% de comissão Alto investimento em ajuda de custo e incentivos Concorrência na mídia / reuniões mensais

103 Custos e Investimentos
Planilha de Custos e Investimentos da Plataforma de Vendas BAÚ em CASA

104 Garantia percentual de 13% antecipado Encontro de contas 1ª. Parcela
FCS – FATORES CRÍTICOS PARA O SUCESSO Garantia percentual de 13% antecipado Encontro de contas 1ª. Parcela Ajuste Impostos Apoio para Investimento / breakeven Tabela de preço mais atrativa Campanhas Regionalizadas Reuniões e encontros vendas Mídia / divulgação

105 0800 maior c/ crescimento conforme volume
FCS – FATORES CRÍTICOS PARA O SUCESSO 0800 maior c/ crescimento conforme volume Mostrar que o Baú em Casa é do Grupo SS Consulta e Impressão de boleto pelo cliente no site Possibilidade da marca Brastemp no catálago Tabela única (nivelar pela maior) e maior qtd impressões Desafios para o Representante

106 Agosto Setembro Outubro Novembro/ Dezembro Pós Venda
Recuperação 2ª. E 3ª. Instalação Escs Reuniões Treinamentos Blog Veículos Investimentos Incentivos CRM Vendedores Setembro Site Jornal interno Interiorização Novos Escr Encontro de Líderes Mídia Novos Veículos CRM clientes Outubro Completar a equipe Aumento de Sub-Agentes Clube de Pontuação Mochilas de Vendas Novembro/ Dezembro Encontro Regional com todos os vendedores / Confraternização

107 Softwan Ltda Representação Master Baú em Casa Bahia – Sergipe – Alagoas e Pernambuco

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