A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Campanhas Promocionais e Programa de Fidelidade Pilares de ação [re]ConhecimentoRecompensaRelacionamento.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Campanhas Promocionais e Programa de Fidelidade Pilares de ação [re]ConhecimentoRecompensaRelacionamento."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Campanhas Promocionais e Programa de Fidelidade Pilares de ação [re]ConhecimentoRecompensaRelacionamento

4

5

6 Nas compras acima de R$ 25,00 nas lojas o consumidor recebe pontos VIPs. Sendo 1 VIP para cada R$ 1,00 em compras. Para receber seus VIPs o cliente precisa apenas informar o seu CPF para o lojista.

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19 Metodologia Gestão dos VIPs

20 Cliente (Compras + VIPs) Recompensa (Prêmios) Lojista Participante (VIP) Entidade

21

22 Vantagens Entidades + Lojistas

23 Vantagens para as Entidades Totalmente regulamentado segundo as leis vigentes e órgãos competentes. Conhecimento do perfil de consumo da cidade com indicadores em CRM. Incentivo ao consumo da cidade o ano todo por meio de premiações. Incremento na rentabilidade da entidade.

24 Vantagens para os Lojistas VIPs Conhecimento dos clientes que compram em sua loja. Ferramenta de e-mail marketing para promoção. Sistema de Fidelidade que incentiva o comércio. Integrado às Redes Sociais. Baixo custo de adesão.

25 Metodologia e Ferramentas Ferramentas

26 Ferramenta de Gestão do Cliente Clientes Cadastrados Pesquisa de Clientes Clientes Aniversariantes Maiores Consumidores Mapa de Clientes (cluster) Clientes X Faixa etária Clientes X Sexo Vendas X Sexo

27

28

29 Ferramenta de Mail Marketing Enviar e-mail marketing para todos os meus clientes. Enviar e-mail marketing para grupo específico (filtros por idade, sexo e bairro). Enviar e-mail marketing para meus clientes mais rentáveis. Enviar e-mail marketing para os aniversariantes do mês.

30 Divulgação do Projeto Kit Boas Vindas e Materiais Publicitários

31 Adesivo Vitrine e Balcão | 20x20cm

32 Adesivo para Clientes | 10x10cm

33

34

35 Custos e Repasses Plano de Negócios

36 Entidade R$ 95,00 Administrador Pacote com 25.000 VIPs

37 Entidade R$ 125,00 Pacote com 25.000 VIPs Lojista Participante (VIP)

38 Gestão Administrativa e Operacional Sistema Central Sistema Web Equipe Manutenção Equipe Atendimento Equipe Design Assessoria Imprensa Kits Boas Vindas Gerenciamento VIPs Suporte ao cliente Mídias Sociais Regulamentações Apoio a ações de divulgação e promoção 70% Aquisição de Prêmios 30% R$ 95,00* Pacote com 25.000 VIPs * Deduzidos os impostos

39

40


Carregar ppt "Campanhas Promocionais e Programa de Fidelidade Pilares de ação [re]ConhecimentoRecompensaRelacionamento."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google