A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Campanhas Promocionais e Programa de Fidelidade Pilares de ação [re]ConhecimentoRecompensaRelacionamento.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Campanhas Promocionais e Programa de Fidelidade Pilares de ação [re]ConhecimentoRecompensaRelacionamento."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Campanhas Promocionais e Programa de Fidelidade Pilares de ação [re]ConhecimentoRecompensaRelacionamento

4

5

6 Nas compras acima de R$ 25,00 nas lojas o consumidor recebe pontos VIPs. Sendo 1 VIP para cada R$ 1,00 em compras. Para receber seus VIPs o cliente precisa apenas informar o seu CPF para o lojista.

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19 Metodologia Gestão dos VIPs

20 Cliente (Compras + VIPs) Recompensa (Prêmios) Lojista Participante (VIP) Entidade

21

22 Vantagens Entidades + Lojistas

23 Vantagens para as Entidades Totalmente regulamentado segundo as leis vigentes e órgãos competentes. Conhecimento do perfil de consumo da cidade com indicadores em CRM. Incentivo ao consumo da cidade o ano todo por meio de premiações. Incremento na rentabilidade da entidade.

24 Vantagens para os Lojistas VIPs Conhecimento dos clientes que compram em sua loja. Ferramenta de marketing para promoção. Sistema de Fidelidade que incentiva o comércio. Integrado às Redes Sociais. Baixo custo de adesão.

25 Metodologia e Ferramentas Ferramentas

26 Ferramenta de Gestão do Cliente Clientes Cadastrados Pesquisa de Clientes Clientes Aniversariantes Maiores Consumidores Mapa de Clientes (cluster) Clientes X Faixa etária Clientes X Sexo Vendas X Sexo

27

28

29 Ferramenta de Mail Marketing Enviar marketing para todos os meus clientes. Enviar marketing para grupo específico (filtros por idade, sexo e bairro). Enviar marketing para meus clientes mais rentáveis. Enviar marketing para os aniversariantes do mês.

30 Divulgação do Projeto Kit Boas Vindas e Materiais Publicitários

31 Adesivo Vitrine e Balcão | 20x20cm

32 Adesivo para Clientes | 10x10cm

33

34

35 Custos e Repasses Plano de Negócios

36 Entidade R$ 95,00 Administrador Pacote com VIPs

37 Entidade R$ 125,00 Pacote com VIPs Lojista Participante (VIP)

38 Gestão Administrativa e Operacional Sistema Central Sistema Web Equipe Manutenção Equipe Atendimento Equipe Design Assessoria Imprensa Kits Boas Vindas Gerenciamento VIPs Suporte ao cliente Mídias Sociais Regulamentações Apoio a ações de divulgação e promoção 70% Aquisição de Prêmios 30% R$ 95,00* Pacote com VIPs * Deduzidos os impostos

39

40


Carregar ppt "Campanhas Promocionais e Programa de Fidelidade Pilares de ação [re]ConhecimentoRecompensaRelacionamento."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google