A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Www.broadnet.com.br. Empresa Líder em: Educação Interativa a Distância TV Interativa Corporativa Marketing Interativo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Www.broadnet.com.br. Empresa Líder em: Educação Interativa a Distância TV Interativa Corporativa Marketing Interativo."— Transcrição da apresentação:

1

2 Empresa Líder em: Educação Interativa a Distância TV Interativa Corporativa Marketing Interativo

3 Todas as nossas soluções integram... Gestão Conteúdo Tecnologia Estratégia MODELO DE NEGÓCIO...visando atender de forma integral as necessidades de nossos clientes.

4 Alguns CLIENTES

5 Educação Interativa a Distância Interativo AO VIVO Interativo WEB Central de Relacionamento Materiais Impressos Meios Integrados de Comunicação

6 Tecnologia de Educação Interativa a Distância via Satélite

7 EstúdioSala de Treinamento

8 Áudio, Vídeo e Animações Exemplo de Interação de Voz por Internet Interação: Voz por Internet Telefone Múltipla Escolha

9 Tecnologia de Educação Interativa a Distância via Web

10 Funcionalidades disponíveis para o Aluno Catálogo de Cursos e Palestras / Auto-Matrícula (Pagos e gratuitos) Formações Solicitações Secretaria Histórico Comunidade Chat Fórum Mensagens Biblioteca (em desenvolvimento) Mural Ajuda Tecnologia de Educação Interativa a Distância via Internet

11 Funcionalidades disponíveis na Área dos Tutores Controles de Curso Lista de Presenças Atribuição de Notas Relatório de Desempenho Ferramentas de Interação Mensagens Chat Fórum FAQ Biblioteca Agenda Personalizada Todos os compromissos Atividades de um curso Tecnologia de Educação Interativa a Distância via Internet

12 Gestão de Treinamento Gestão de Treinamento TMS – Tutorial Management System Tutoria de Resultados - Estabelecimento de metas e acompanhamento Tutoria Motivacional – Aponta ações one to one para motivar a participação nos treinamentos Tutoria de Conteúdo - Acompanhamento de Dúvidas e Sugestões Tutoria de Tecnologia – Suporte para uso das ferramentas e tecnologias Broadnet Research Pesquisas e Avaliações on line Exibição de resultados online Central de Relacionamento

13 4 anos em operação 300 pontos no Brasil (270 Lojas e 30 Acomac´s) 09 Canais de Profissionais 21 Programas interativos 36 horas semanais de programação matrículas profissionais treinados Tele-salas RIC Case – Varejo Materiais de Construção Rede Interativa Construção

14 TV Interativa Corporativa Aplicações: Marketing Venda /Pós- venda Aprendizagem

15 1 - Marketing Interativo Patrocínio / Brand Ações de up seling/ cross selling direcionados Promoção de Vendas Propaganda Personalizada Patrocínio de eventos / treinamentos Sorteios / Concursos / Desafios Eventos Lançamento produtos / serviços Relações Públicas Lançamento de Ações Sociais Relacionamento Criação de Comunidades (Força de Vendas / Canais) Endomarketing Reuniões com Diretores Fale com o Presidente Divulgação de Informações Internas Campanhas Motivacionais Divulgação segmentada de produto/serviço

16 2 - Processo de Venda / Pós venda Fornecer informações / treinamento sobre produtos /serviços Link com a área de pedidos Instrução de uso de sistemas de C.E. Comércio Eletrônico Treinamento em aplicações / soluções Feedback de melhorias de processos de pedido / logística Treinamento em argumentação de venda (parceiros/distribuidores/revendedores) Soluções de problemas de assistência técnica Ações Promocionais Reuniões de Ciclo de Vendas

17 3 - Gestão de Aprendizagem Criação de Universidade Corporativa Cursos Interativos em tempo real Palestras Interativas Seminários Grupos de Estudo Cursos de gestão genéricos patrocinados Cursos pagos pelo usuário Cursos via Internet Cursos técnico/gestão da própria organização - público interno e externo Cursos de gestão genéricos patrocinados Cursos pagos pelo usuário

18 TV Interativa Corporativa Via Satélite CANAL INTERATIVO GERDAU 73 pontos no todo Brasil 01 ponto na Bolívia Agilizar fluxo informações estratégicas e operacionais da Matriz com suas Filiais. Case Corporativo - Indústria

19 Case Corporativo – Varejo Construção Maior Home Center do Brasil, Inovando em Comunicação Corporativa e no Relacionamento com Colaboradores, Fornecedores e Consumidores

20 14 meses de operação 35 pontos: 29 em SP e 6 no RJ 22 Programas para TV Interativa 243 Transmissões ao Vivo Colaboradores Treinados Profissionais Treinados Tele-Salas C&C C&C Resultados até 2006

21 Case Corporativo – Rede de Compras TV Interativa Corporativa Via Satélite CANAL INTERATIVO CASA VIP 70 pontos em todo Brasil Agilizar fluxo informações estratégicas e operacionais da Associação e seus Associados.

22 Assista a alguns dos Programas Corporativos produzidos pela Rede Interativa Melhores Momentos

23 Gestão de Comunidades Campanhas Interativas Marketing Interativo

24 Comunidades RELACIONAMENTO Ampliar freqüência de contatos, padronizar Informações, prover cultura de comunidade, etc APRENDIZAGEM Desenvolvimento Técnico, Profissional e de Gestão através cursos e palestras NEGÓCIOS Mais Vendas, Incentivos, Avaliação, Valorização, Prêmios, Certificação PÚBLICOS INTERNOS E EXTERNOS

25 Ganham acesso a um pacote de soluções que aumentam suas vendas LOJISTAS VENDEDORES DAS LOJAS Ganham acesso a treinamento e um cartão de incentivos para vender mais Ganham acesso a crescimento profissional, indicação de serviços, cartão de fidelidade e crédito PROFISSIONAIS E CLIENTES FINAIS FABRICANTES Treinamento Recompensas Crédito Informação Serviços com benefícios para todos, criando uma grande comunidade da construção Ganham acesso a vendedores, clientes finais e aumento de vendas Case de Comunidades

26 Logo de sua loja aqui TREINAMENTO Profissional na sua loja INFORMAÇÕES valiosas para vender mais Cartão de FIDELIDADE da sua loja Cartão de CRÉDITO Promove nova cultura voltada para serviços Cria forte diferencial frente à concorrência Aumenta fluxo pessoas na Loja - Profissionais e Clientes Clientes mais fiéis, que preferem a loja e voltam mais vezes Informações valiosas para vender mais Mais vendas! Doutores da Construção

27 ATRAÇÃO Ações de Comunicação da Loja Marketing Direto da Doutores e Site Materiais de PDV Abordagem dos Vendedores FIDELIZAÇÃO Treinamento Uso do Cartão de Fidelidade Uso do Cartão de Crédito Ações usando as informações Logo de sua loja aqui Cliente interessado Assista Cliente ligado à loja para sempre

28 Cliente RevendaProfissionalVendedor SISTEMA DE GESTÃO DE CAMPANHAS Indústria CAMPANHAS PARA INDUSTRIA OU VAREJO Up Selling Cross Selling Redução Estoque Promoções Sistemas Completos Lançamentos Treinamentos Site Doutores MEIOS As informações são enviadas para o banco de dados Banco de Dados Campanhas Interativas

29 O B R I G A D O !!! José Carlos de Araújo Diretor Comercial Fone Fax Localização: Avenida Lacerda Franco, 548 Aclimação São Paulo – SP CEP: Contato


Carregar ppt "Www.broadnet.com.br. Empresa Líder em: Educação Interativa a Distância TV Interativa Corporativa Marketing Interativo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google