A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CLARISSA SOFIA LINS CAVALCANTE. SONETO DA AMIZADE A amizade é verdadeira. É leal e amorosa. Com ela não é brincadeira. A amizade é verdadeira. Ela não.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CLARISSA SOFIA LINS CAVALCANTE. SONETO DA AMIZADE A amizade é verdadeira. É leal e amorosa. Com ela não é brincadeira. A amizade é verdadeira. Ela não."— Transcrição da apresentação:

1 CLARISSA SOFIA LINS CAVALCANTE

2 SONETO DA AMIZADE A amizade é verdadeira. É leal e amorosa. Com ela não é brincadeira. A amizade é verdadeira. Ela não é dolorosa E a esperança é de Uma criança. Ela não é dolorosa. A amizade é genial, E ao mesmo tempo legal. Brinca comigo, brinca com você. Só falta uma coisa. Que você tem que saber : Ela depende também de você.

3 O mistério Numa bela noite escura Caio estava dormindo em sua casa. Quando no meio da noite acordou com muita sede. Levantou-se e foi beber água e viu um monstro estranho andando pela. Gritou: _ Aaaaaaaaaaah!!! Mas para sua surpresa era sua mãe andando pela casa. Ele ficou aliviado, pois não era um monstro horrendo perseguindo-o. No outro dia, foi contar para os amigos a sua noite de aventurada.


Carregar ppt "CLARISSA SOFIA LINS CAVALCANTE. SONETO DA AMIZADE A amizade é verdadeira. É leal e amorosa. Com ela não é brincadeira. A amizade é verdadeira. Ela não."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google