A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Que os povos te rendam graças, ó Deus! Que os povos te rendam graças, todos juntos! Cantem as nações a sua alegria, pois tu governas os povos com retidão.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Que os povos te rendam graças, ó Deus! Que os povos te rendam graças, todos juntos! Cantem as nações a sua alegria, pois tu governas os povos com retidão."— Transcrição da apresentação:

1

2 Que os povos te rendam graças, ó Deus! Que os povos te rendam graças, todos juntos! Cantem as nações a sua alegria, pois tu governas os povos com retidão e conduzes as nações sobre a Terra. (Salmo 67:4-5) SENHOR DE TODOS OS POVOS

3 Há quem pretenda limitar as dimensões do senhorio divino, reduzindo o Altíssimo à condição de seu deus particular, do seu grupinho de amigos ou, no máximo, de seu povo

4 Nada mais contrário ao plano do Pai. Ele quer a adesão de todos os seres humanos, ao projeto universalista do Evangelho. Para isso o Cristo enviou seus discípulos a todas as nações.

5 Ao reunir-se com seus irmãos na fé, para celebrar o Deus Eterno, ou com os seus companheiros de vida e de trabalho, para agradecer a farta colheita,

6 O bom trabalho concluído, o sonho tornado realidade, lembre-se de orar para que cada ser humano, mesmo enfurnado nos cantos mais remotos do mundo,

7 Conheça o Senhor e sua bondade; acolha o Evangelho; integre-se no projeto do Pai para sua vida e para o aperfeiçoamento do mundo.

8 Contraria a vontade divina quem, em conseqüência de uma atitude mesquinha ante seus irmãos, impede a força transformadora da Palavra de Deus de chegar a todos e a cada um.

9 Texto: Geraldo Bonádio Música: Pai Nosso Formatação: Ana Delia


Carregar ppt "Que os povos te rendam graças, ó Deus! Que os povos te rendam graças, todos juntos! Cantem as nações a sua alegria, pois tu governas os povos com retidão."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google