A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Um homem, já de idade avançada, morava sozinho. ? Ele queria transformar o solo do jardim? para plantar flores? Mas era difícil trabalhar por ter sua.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Um homem, já de idade avançada, morava sozinho. ? Ele queria transformar o solo do jardim? para plantar flores? Mas era difícil trabalhar por ter sua."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Um homem, já de idade avançada, morava sozinho. ? Ele queria transformar o solo do jardim? para plantar flores? Mas era difícil trabalhar por ter sua idade avançada.

4 Seu único filho, que normalmente o ajudou neste trabalho, estava na prisão. IMÁGENS E MUSICA PROCEDENTES DA INTERNET PPS AMADOR DE USO DOMESTICO, SEM OBJETIVO DE LUCRO,PESQUISA,TRADUÇÃO E FORMATAÇÃO CANGUEIRO O AMIGÃO

5 O velho escreveu a seguinte carta ao filho, dizendo a sua dificuldade:

6 "Querido filho Estou triste porque este ano eu não vou plantar o jardim.? odeio não fazê-lo, porque sua mãe adorava flores e esta é a hora certa para isso.

7 Estou velho demais para cavar a terra. Se você estivesse aqui, não tem problema, mas eu sei que você não pode me ajudar como um prisioneiro, como você é. Com amor, seu pai. "

8 : Pouco depois o pai recebeu um telegrama

9 "PELO AMOR DE DEUS PAI, NÃO CAVES o jardim...

10 Onde havia Enterrado os Cadáveres! "

11 Na manhã seguinte, uma dúzia de oficiais e policiais apareceram e cavaram o jardim inteiro, sem encontrar nenhum corpo.

12 Confuso, o filho do velho escreveu uma carta dizendo o que aconteceu.

13 Ésta foi a resposta:

14 AGORA O SENHOR PODE PLANTAR O SEU JARDÍN, PAPÁI. ERA O MÁXIMO QUE EU PODÍA FAZER, N ESTE MOMENTO

15

16 IMÁGENS E MUSICA PROCEDENTES DA INTERNET PPS AMADOR DE USO DOMESTICO, SEM OBJETIVO DE LUCRO,PESQUISA,TRADUÇÃO E FORMATAÇÃO CANGUEIRO O AMIGÃO


Carregar ppt "Um homem, já de idade avançada, morava sozinho. ? Ele queria transformar o solo do jardim? para plantar flores? Mas era difícil trabalhar por ter sua."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google