A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Atendimento das manifestações recebidas (telefone, redes sociais, presencialmente,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Atendimento das manifestações recebidas (telefone, redes sociais, presencialmente,"— Transcrição da apresentação:

1 CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Atendimento das manifestações recebidas (telefone, redes sociais, presencialmente, carta, ) Referência de 1º a 31 de janeiro de 2014

2 CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Referência de 1º a 31 de janeiro de 2014 Total de registros dos cidadãos por tipo de manifestação Percentual dos tipos de manifestação registradas Total de manifestações registradas no período: 546

3 Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Referência de 1º a 31 de janeiro de 2014 Total de manifestações registradas por secretaria/autarquia, registradas via Ouvidoria Geral do Município (em números) Continua...

4 Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Referência de 1º a 31 de janeiro de 2014 Total de manifestações registradas por secretaria/autarquia, registradas via Ouvidoria Geral do Município (em números)

5 Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Referência de 1º a 31 de janeiro de 2014 Percentual de atendimento das manifestações por secretaria recebidas pela Ouvidoria Geral do Município Observação importante: as demandas não atendidas contemplam as manifestações que estão em atendimento, ou seja, que foram recebidas e que estão no fluxo regular de atendimento pelas secretarias ao caso apresentado; em acompanhamento, isto é, às quais a resolutividade está relacionada ao monitoramento por certo período de tempo e que podem se tornar um projeto; e as que por não terem sido resolvidas, neste primeiro contato, passam a ser estudadas pela Administração Municipal para resolução a pequeno, médio e longo prazo.

6 Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Referência de 1º a 31 de janeiro de 2014 Média ao atendimento da manifestação por secretaria (em dias) para retorno ao cidadão


Carregar ppt "CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Atendimento das manifestações recebidas (telefone, redes sociais, presencialmente,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google