A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Correio Eletrônico Juliel Queiroz de Santana Heleno Martins Júnior.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Correio Eletrônico Juliel Queiroz de Santana Heleno Martins Júnior."— Transcrição da apresentação:

1 Correio Eletrônico Juliel Queiroz de Santana Heleno Martins Júnior

2 O correio eletrônico surgiu com o objetivo de facilitar a comunicação e a troca de idéias entre as pessoas que estavam construindo e experimentando a Internet. Os documentos e mensagens eram distribuídos via correio tradicional, mas esta forma era, sem dúvida, mais demorada. Depois que o ou correio eletrônico começou a ser utilizado, a velocidade da comunicação aumentou sensivelmente.

3 O correio eletrônico é um tipo de correio disponível pela Internet.
Lilian Russo - Todos os Direitos Reservados - ©2002/ Design by Web Solutions <http://ilove.terra.com.br/lili/correio.asp>. acesso em: 15 agosto 2005.

4 Com a expansão dos serviços de internet, o correio eletrônico tornou-se uma ferramenta indispensável não só para agilizar a comunicação dentro das organizações, ...

5 ... como também para agilizar processos, democratizar o acesso a informações e ajudar a desburocratizar rotinas e procedimentos. Euricélia Viana Wanderley. <http://www.rnp.br/newsgen/0109/exchange2linux.html>. Acesso em: 15 agosto 2005.

6 É um sistema que permite a troca de mensagens entre computadores conectados na internet. Cada usuário deste sistema possui um endereço eletrônico ou caixa postal própria.

7 A palavra "e-mail" é a abreviação de "eletronic mail".
<http://ufscar.br/~suporte/faq00php#Section_12>. Acesso em: 15 agosto 2005.

8 Um endereço de e-mail é formado por um nome de conta mais um nome de domínio.

9 @ - Seu nome é arroba e significa "at" em inglês, ou seja, "em"
@ - Seu nome é arroba e significa "at" em inglês, ou seja, "em". Usado sempre depois do nome do dono de um endereço eletrônico e antes da denominação do "site", ou domínio, geralmente um provedor de acesso e/ou de conteúdo na Internet. <www.nanet.com.br/web/assinantes/duvidas_frequentes/1.html>

10 Exemplos de endereços eletrônicos:
Exemplos de endereços eletrônicos:

11 Exemplos de correio eletrônico:
MSN MESSENGER Yahoo G-MAIL Hotmail

12 OS S Aproximam

13 Atualmente o correio eletrônico é tão significativo que pode fazer a diferença entre o conhecimento e a exclusão. Todas as imagens foram extraídas de: <http://www.search.com.br/fotos-imagens/conceito-correio_8.html>.Acesso em: 15 agosto 2005.

14 BIBLIOGRAFIA Lilian Russo - Todos os Direitos Reservados - ©2002/ Design by Web Solutions <http://ilove.terra.com.br/lili/correio.asp>. acesso em: 15 agosto 2005. Euricélia Viana Wanderley. <http://www.rnp.br/newsgen/0109/exchange2linux.html>. Acesso em: 15 agosto 2005. <http://ufscar.br/~suporte/faq00php#Section_12>. Acesso em: 15 agosto 2005. <www.nanet.com.br/web/assinantes/duvidas_frequentes/1.html> <http://www.search.com.br/fotos-imagens/conceito-correio_8.html>.Acesso em: 15 agosto 2005.


Carregar ppt "Correio Eletrônico Juliel Queiroz de Santana Heleno Martins Júnior."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google