A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Tutorial 09 Como criar uma HP Básica (HP = Homepage) Use a seta do teclado para avançar e recuar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Tutorial 09 Como criar uma HP Básica (HP = Homepage) Use a seta do teclado para avançar e recuar."— Transcrição da apresentação:

1 Tutorial 09 Como criar uma HP Básica (HP = Homepage) Use a seta do teclado para avançar e recuar

2 Use as setas e do teclado para avançar e recuar Aconselhamos rodar o programa ELO junto com este Tutorial, passando de uma janela para outra, à medida que você lê as instruções. Comece da Tela de Abertura do ELO, mostrada abaixo.

3 Use as setas e do teclado para avançar e recuar Partindo da Tela de Abertura, clique em HP Básica.

4 Use as setas e do teclado para avançar e recuar Quando a tela da atividade se abrir, cole ou escreva um texto na janela do texto.

5 Use as setas e do teclado para avançar e recuar Clique aqui para salvar o arquivo fonte da atividade.

6 Use as setas e do teclado para avançar e recuar Abra a pasta que você criou.

7 Use as setas e do teclado para avançar e recuar Dê um nome para sua atividade. Eu vou chamá-la de lapis. Lembre-se de tirar o asterisco! Salve o arquivo fonte da atividade.

8 Use as setas e do teclado para avançar e recuar Gere o arquivo htm, clicando aqui.

9 Use as setas e do teclado para avançar e recuar Dê um nome para o arquivo htm (De preferência o mesmo nome que você deu para o arquivo fonte). Lembre-se de tirar o asterisco! Salve o arquivo htm.

10 Use as setas e do teclado para avançar e recuar O sistema informa que a atividade criada pode ser usada em outras atividades.

11 Use as setas e do teclado para avançar e recuar Querendo, você pode ver como a homepage vai aparecer como arquivo htm.

12 Use as setas e do teclado para avançar e recuar Homepage básica, como poderá aparecer no ambiente do aluno (Na realidade ela será redimensionada quando integrar a Atividade de Múltipla Escolha ou a Atividade Dialógica).

13 Use as setas e do teclado para avançar e recuar Como a página ficou simples demais, você pode incrementá-la, aumentado o tamanho da fonte, por exemplo. Depois, gere novamente o arquivo htm, clicando aqui.

14 Use as setas e do teclado para avançar e recuar Melhorou um pouco. Você não acha?

15 FIM Use a seta do teclado recuar


Carregar ppt "Tutorial 09 Como criar uma HP Básica (HP = Homepage) Use a seta do teclado para avançar e recuar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google