A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

No SAPWEB, ao clicarmos em Audiência e depois em Relatório, abre-se a janela abaixo. Nela selecionamos a data das audiências, bem como o nome do(a) Juiz(a).

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "No SAPWEB, ao clicarmos em Audiência e depois em Relatório, abre-se a janela abaixo. Nela selecionamos a data das audiências, bem como o nome do(a) Juiz(a)."— Transcrição da apresentação:

1 No SAPWEB, ao clicarmos em Audiência e depois em Relatório, abre-se a janela abaixo. Nela selecionamos a data das audiências, bem como o nome do(a) Juiz(a). É importante marcar Todos do polo Ativo e Todos do polo Passivo. No horário eu marco de 6 às 18. Depois é só clicar no botão IMPRIMIR. ATENÇÃO: As novidades aparecerão após o 5º slide Botão Imprimir Todos do Ativo e do Passivo

2 Após termos clicado em Imprimir, aparece na tela a janela abaixo. Botão ImprimirBotão SALVAR Clique no botão SALVAR

3 Após clicar em SALVAR, aparece na tela a janela abaixo. Escolha o local onde guardará o arquivo Escolha o nome do arquivo. Eu uso Pauta dia-mês-ano, no caso atual ficou Pauta Salve o arquivo

4 Botão Imprimir Clique no botão Imprimir

5 Selecione a quantitade de cópias Mande Imprimir

6 Crie o Arquivo Pauta Modelo: uma Planilha de Excel Em A1 escrevi Número Em B1 escrevi Hora Em C1 escrevi Autor Em D1 escrevi RE1 Em E1 escrevi RE2 Em F1 escrevi RE3 Em G1 escrevi RE4 Salve o arquivo do Excel com o nome de Pauta Modelo na mesma pasta que você salvou o arquivo do Word Pauta dia-mês-ano.

7 Clique no botão direito do mouse e, na caixa que surge, clique em abrir. Abra meu computador. Vá até a pasta onde você salvou o arquivo Pauta dia-mês-ano. No meu caso, o endereço foi: Audiencia/2012/fevereiro/ Selecione o arquivo Pauta dia-mês-ano. Depois, com o uso da tecla Schift, selecione também o arquivo Pauta Modelo. Audiencia/2012/fevereiro/ Arquivo Pauta Arquivo Pauta Modelo. Abri.

8 Ao clicar em Pauta dia-mês-ano, surgirá na tela uma janela semelhante a que você vê ao lado.

9 Ao clicar em Pauta Modelo, surgirá na tela uma janela semelhante a que você vê ao lado.

10 Minimize ou feche as outras janelas. Deixe visíveis apenas as janelas dos arquivos do Excel e do Acrobat (ambos de nome Pauta dia-mês-ano) Aponte para a Barra de Tarefas do Windows e clique com o direito do mouse Agora clique em Janela Lado a Lado Verticalmente

11 Sua tela passará a ter o seguinte aspecto:

12 Agora clique no início do número do Processo. Clique no início do número do Processo. Parabéns a quem chegou até aqui. Agora clique no início do número do Processo.

13 Parabéns a quem chegou até aqui Aperte a tecla Shift (não solte) e, após, a seta para baixo 5 vezes Legal, selecionou todos Agora é Copiar (CTRL+C) e depois Colar (CTRL+V) no Excel. Copie (CTRL+C)

14 Clique em A2 e Cole (CTRL+V) ATENÇÃO: Se você não souber nada de Excel, faça o curso grátis em meu site

15 Clique no início da hora. Com Shift, aperte a seta para baixo 5 vezes Clique em B2 e Cole (CTRL+V) Legal, selecionou todos Copie (CTRL+C)

16 Clique no início do Autor. Com Shift, aperte a seta para baixo 5 vezes Clique em C2 e Cole (CTRL+V) Copie (CTRL+C)

17 Antes de copiar e colar o polo passivo, temos de saber quem é a 1ª, a 2ª, a 3ª... Reclamada. Para tal vamos usar o SAPWEB Digite o número do processo Clique em filtrar Clique em Manutenção do Processo

18 Clique em Retificar

19 Anote a ordem das Reclamadas Faça isso em todos os processos que tiverem mais de uma Ré.

20 Clique no início do Polo Passivo. Com Shift, aperte a seta para baixo quantas vezes for necessário para selecionar todos Clique em D2 e Cole (CTRL+V) Legal, selecionou todos Copie (CTRL+C)

21 Alguns processos têm mais de uma Reclamada Recorte (CTRL+X) da Coluna D e Cole na Coluna E (R2 = 2ª Reclamada) na Coluna F (R3 = 3ª Reclamada) na Coluna G (R4 = 4ª Reclamada)

22 Repita o mesmo procedimento (Copiar no Acrobat e Colar no Excel) nas outras páginas no arquivo do Relatório de Audiências. Complete as colunas Numero, Hora, Autor, R1, R2, R3, R4. Ao terminar de colar, Salve o arquivo do Excel com o nome Pauta dia-mês- ano. No meu caso salvei como Pauta Local onde Salvar Nome com que Salvar Salvar É raro acontecer, mas, caso o processo possua mais de 4 reclamadas, insira os restantes em RE4, ou seja a célula de RE4, conterá o RE5, RE6....

23 Legal, Acabamos de produzir o banco de dados que nos permitirá elaborar os arquivos para as Atas das audiências, de forma rápida e segura. Como subproduto, faremos uma lista de presença personalizada. Vamos aprender a fazer tudo no Word – editor de textos da Microsoft. Depois é só copiar do Word e, no SAPWEB, colar no Writer - editor de textos do BrOffice. Este arquivo já tem mais de 3MB, portanto, vamos retomar em um outro arquivo


Carregar ppt "No SAPWEB, ao clicarmos em Audiência e depois em Relatório, abre-se a janela abaixo. Nela selecionamos a data das audiências, bem como o nome do(a) Juiz(a)."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google