A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Tutorial Isend – Mala Direta

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Tutorial Isend – Mala Direta"— Transcrição da apresentação:

1 Tutorial Isend – Mala Direta

2 Tutorial de Criação de Mala Direta
Vá para o menu de Mensagem > Montar Mensagem. Será aberta uma página para editar a mensagem e um editor HTML, clique no ícone de inserir uma tabela, como você pode conferir abaixo:

3 Após clicar neste ícone, uma nova janela se abrirá, onde você irá definir os valores desta
tabela, conforme a imagem abaixo: Agora que já foi inserida a tabela, deve-se inserir as imagens dentro das2 células, lembrando que, para inserir uma imagem dentro de uma célula (espaço em uma tabela) deve-se deixar o cursor do mouse apontando para dentro da mesma, como você pode ver na imagem a seguir:

4 Após o cursor estar posicionado, abra a galeria de mídias através do ícone destacado na imagem abaixo: Na primeira célula, insira o arquivo referente ao conteúdo que se encontra na pasta Mala Direta Virtual > Modelos, após encontrar a imagem basta clicar sobre seu título e assim a mesma irá ser incorporada ao seu . Mova novamente o cursor do mouse, agora para a célula de baixo, e inclua o rodapé referente à sua franquia, que se encontra em Mala Direta Virtual > Rodapés.

5 Quando terminar de importar as imagens, clique com o botão direito do mouse sobre as imagens e selecione Inserir/Editar Imagem, como mostra a imagem abaixo:

6 Em seguida, clique na aba aparência e no campo Estilo, digite o código que a imagem abaixo nos mostra:

7 Repita este passo para todas as imagens de sua tabela, e após isto basta salvar sua mensagem. Pronto, sua mensagem já está configurada. Agora só falta adicionar nome (assunto do ) e escolher os grupos destinatários na parte superior da página, salvar e enviar.

8 Centro Corporativo Alphaville - Av Juruá, 641 – Barueri - SP


Carregar ppt "Tutorial Isend – Mala Direta"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google