A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Eram as minhas vizinhas, bisbilhoteiras! Pela ponta da cortina, espreitavam o meu sair. Era de saia e blusa... Coitada! Era de vestido... Hum, onde.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Eram as minhas vizinhas, bisbilhoteiras! Pela ponta da cortina, espreitavam o meu sair. Era de saia e blusa... Coitada! Era de vestido... Hum, onde."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Eram as minhas vizinhas, bisbilhoteiras! Pela ponta da cortina, espreitavam o meu sair. Era de saia e blusa... Coitada! Era de vestido... Hum, onde irá?

4 Não se mostravam por quê, então?...Bem! Vem isto a propósito, do tema em questão. Não existia, televisão! A rádio tocava baixo. Não fosse alguém indesejado bater à porta...

5 Janela entreaberta, dando um ar arejado ao ambiente. Mas bem por detrás das cortinas, estavam atentas. Ao menor dos barulhos, Aí se juntavam para cochichar de quem seguia a sua vida.

6 Agora, não! Os ralos das portas, são mais discretos. Os intercomunicadores deixam sempre escapar Algo que se diz ao passar. Mas a bisbilhotice... essa, bem, não acabou.

7 Coitado de quem é espiado! Não sabe! Não vê! Deturpam, sem pudor, a sua intimidade. Mais vale ser, que parecer. Sejam!

8 Autoria: Do livro Lembranças do meu Passado Imagens: Internet Música: Altamiro Carrilho - Agarradinho Formatação: Ângela Santos Todos os direitos reservados


Carregar ppt "Eram as minhas vizinhas, bisbilhoteiras! Pela ponta da cortina, espreitavam o meu sair. Era de saia e blusa... Coitada! Era de vestido... Hum, onde."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google