A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Jornada 2010: Programação. O que é Módulo Jornada: Programação apoio às Coordenações de Centro na composição da programação do evento em Sessões respeitando.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Jornada 2010: Programação. O que é Módulo Jornada: Programação apoio às Coordenações de Centro na composição da programação do evento em Sessões respeitando."— Transcrição da apresentação:

1 Jornada 2010: Programação

2 O que é Módulo Jornada: Programação apoio às Coordenações de Centro na composição da programação do evento em Sessões respeitando o calendário estabelecido pela Coordenação Geral da Jornada.

3 Como Funciona Autorizada para: Usuário SIGMA responsável pela Coordenação do Centro e usuários por este delegado –Realizar "LOGIN" para ter acesso ao SIGMA.Documenta –Se você recebeu Delegação de Direitos, será apresentada lista de usuários que delegaram direitos a você: Se você é o próprio usuário responsável pela Coordenação do Centro, escolha a opção como o próprio usuário...; Se você recebeu Delegação de Direitos para operar o Módulo Jornada - Análise - Coordenadores, escolha o nome usuário responsável pela Coordenação do Centro que delegou o referido direito;

4

5 Como Funciona –Aceder ao Módulo Jornada: Programação –Como resultado, é apresentada a tela de Busca de Sessões com as seguintes opções: Criar nova Sessão Consultar Sessões dos Trabalhos

6 Criar Nova Sessão Na Tela Busca de Sessões: –Acionar o botão Novo; –Será apresentada a Tela de Inclusão de uma nova Sessão com Dados da Sessão, Equipe e Trabalhos.

7

8 Consultar Sessões Na Tela Busca de Sessões: –Usar os critérios de busca (filtros) disponíveis para selecionar da lista de Sessões do seu Centro. –Caso nenhum critério de busca seja definido, são recuperados todos as sessões do Centro; recomenda-se fortemente a utilização de pelo menos um critério de busca. –Acionar o botão Buscar; –São recuperados da BaseSIGMA as sessões que atenderem aos critérios de busca definidos.

9

10

11

12 Substituir pela atual

13

14

15

16

17 SIGMA.UFRJ - FOCO Pré-visualização das Sessões e Trabalhos a serem divulgados publicamente após o encerramento do uso do Módulo Jornada – Programação: –Buscar Sessões: link para SIGMA.Foco apresentando apenas as Sessões já programadas. –Buscar Trabalhos: link para SIGMA.Foco apresentando apenas os Trabalhos já incluídos em Sessões.

18

19

20

21 SIGMA.UFRJ - FOCO Importante: A Programação do Centro estará concluída quando o Resultado da Busca de Trabalhos ainda NÃO associados a Sessões... somente apresentar trabalhos com Pareceres: Não Aceito e Excluído.

22 Instruções O Módulo dispõe de 'Ajuda' acionada através do ícone localizado no canto superior esquerdo das telas. A transcrição desta 'Ajuda' está disponível na área de download do EspaçoSIGMA: –pasta Jornada2010/ –sob denominação Jornada2010_Programacao_vxx.pdf

23


Carregar ppt "Jornada 2010: Programação. O que é Módulo Jornada: Programação apoio às Coordenações de Centro na composição da programação do evento em Sessões respeitando."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google