A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A De DT032 INTERPRETAÇÃO BÁSICA DE ASPECTOS RELACIONADOS COM A EVENTUAL EXTINÇÃO DO ARCO SECUNDÁRIO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A De DT032 INTERPRETAÇÃO BÁSICA DE ASPECTOS RELACIONADOS COM A EVENTUAL EXTINÇÃO DO ARCO SECUNDÁRIO."— Transcrição da apresentação:

1 a De DT032 INTERPRETAÇÃO BÁSICA DE ASPECTOS RELACIONADOS COM A EVENTUAL EXTINÇÃO DO ARCO SECUNDÁRIO

2 a Fig Relação entre a corrente nos terminais do arco, i, e a tensão entre terminais do arco, u, na gama de tempo 0,1 s t 1,0 s, considerando diretamente os valores medidos.

3 a Fig Relação entre a corrente nos terminais do arco, i, e a tensão entre terminais do arco, u, na gama de tempo 0,1 s t 1,0 s, considerando: - Correção de efeito capacitivo por meio de capacitância equivalente aproximada, em função de t. - Derivada da tensão calculada a partir dos valores medidos de tensão, sem filtragem adicional. - Correção de efeito de componente unidirecional de corrente por meio de componente unidirecional aproximada, em função de t.

4 a Fig Relação entre a corrente nos terminais do arco, i, e a tensão entre terminais do arco, u, na gama de tempo 0,1 s t 1,0 s. - Correção de efeito capacitivo por meio de capacitância equivalente aproximada, em função de t. - Derivada da tensão calculada a partir dos valores medidos de tensão, com filtragem adicional. - Correção de efeito de componente unidirecional de corrente por meio de componente unidire- cional aproximada, em função de t.

5 a Fig Relação entre a corrente nos terminais do arco, i, e o campo elétrico longitudinal médio ao longo do arco, E, na gama de tempo 0,1 s t 1,0 s, considerando: - Comprimento estimado do arco, em função de t. - Filtragem adicional para cálculo da derivada da tensão. - Correção de efeito capacitivo por meio de capacitância equivalente aproximada, em função de t. - Correção de efeito de componente unidirecional de corrente por meio de componente unidirecional aproximada, em função de t.

6 a Fig Relação entre a corrente nos terminais do arco, i, e o campo elétrico longitudinal médio ao longo do arco, E, na gama de tempo 0,4 s t 0,7 s, considerando: - Comprimento estimado do arco, em função de t. - Filtragem adicional para cálculo da derivada da tensão. - Correção de efeito capacitivo por meio de capacitância equivalente aproximada, em função de t. - Correção de efeito de componente unidirecional de corrente por meio de componente unidirecional aproximada, em função de t.

7 a Fig. 46 – Funções médias, em função do tempo, num pseudo-período, corrente nos terminais do arco, i, e campo elétrico longitudinal médio ao longo do arco, E, na gama de tempo 0,4 s t 0,7 s, considerando: - Comprimento estimado do arco, em função de t. - Filtragem adicional para cálculo da derivada da tensão. - Correção de efeito capacitivo por meio de capacitância equivalente aproximada, em função de t. - Correção de efeito de componente unidirecional de corrente por meio de componente unidirecional aproximada, em função de t. - Filtragem adicional para cálculo dos valores médios num pseudo-período. A ordenada da escala de campo elétrico indica 100 E, para visualização adequada com uma única graduação numérica da escala de ordenadas.

8 a Fig Relação entre a corrente nos terminais do arco, i, e o campo elétrico longitudinal médio ao longo do arco, E, na gama de tempo 0,4 s t 0,7 s, considerando: - Comprimento estimado do arco, em função de t. - Filtragem adicional para cálculo da derivada da tensão. - Correção de efeito capacitivo por meio de capacitância equivalente aproximada, em função de t. - Correção de efeito de componente unidirecional de corrente por meio de componente unidirecional aproximada, em função de t. - Filtragem adicional para cálculo dos valores médios num pseudo-período.

9 a Fig. 50 – Função média, em função do tempo, num pseudo-período, condutância unitária do arco, g u, referida a unidade de comprimento, na gama de tempo 0,4 s t 0,7 s, considerando: - Comprimento estimado do arco, em função de t. - Filtragem adicional para cálculo da derivada da tensão. - Correção de efeito capacitivo por meio de capacitância equivalente aproximada, em função de t. - Correção de efeito de componente unidirecional de corrente por meio de componente unidirecional aproximada, em função de t. - Filtragem adicional para cálculo dos valores médios num pseudo-período.


Carregar ppt "A De DT032 INTERPRETAÇÃO BÁSICA DE ASPECTOS RELACIONADOS COM A EVENTUAL EXTINÇÃO DO ARCO SECUNDÁRIO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google