A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sistema Livre e Sistema Comercial Rafael Martins nº1.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sistema Livre e Sistema Comercial Rafael Martins nº1."— Transcrição da apresentação:

1 Sistema Livre e Sistema Comercial Rafael Martins nº1

2 Sistema Livre O Linux Caixa Mágica - é um sistema operativo de código aberto gerido pela empresa Caixa Mágica Software. Dirige-se às empresas, particulares, educação e administração pública. O LibreOffice - LibreOffice é uma suíte de aplicativos livre multiplataforma. O LibreOffice inclui o: Writer, Math, Impress, Draw, Calc, Base, cada um tem funcionalidade especifica.

3 O AVG Anti-Virus Free Edition - O AVG é um antivírus, gratuito para uso doméstico. Possui atualizações via web, procura no computador arquivos prejudiciais, conta com proteção de s, downloads infectados. O Google Chrome - navegador conta com novos recursos, é dos mais rápido, seguro e prático. O RealPlayer - é um dos Reprodutores multimédia mais completos. Reproduz diversos tipos de arquivos multimídia, tanto vídeos como musicas.

4 O Adobe flash Player - Considerado indispensável atualmente quando falamos de plugins para o seu navegador, o Adobe Flash Player é um plugin que possibilita a visualização de animações produzidas em Flash como banners, animações, jogos, vídeos etc. O Adobe Reader – Leitor de PDF mais utilizado em todo o mundo. Abrir, explorar e utilizar arquivos no formato de maneira bastante cómoda.

5 O aMSN – é uma alternativa ao Windows Live Messenger para poder aceder à conta e conversar com os amigos. Este comunicador oferece recursos de qualidade para o estabelecimento de conversas dinâmicas. O unRAR - O Unrar Extract and Recover é um utilitário bem útil para agilizar o processo de descompactação de diversos arquivos protegidos por senhas diferentes.

6 Sistema Comercial O Windows 7 Home Premium- é a mais recente versão do Microsoft Windows, uma série de sistemas operativos produzidos pela Microsoft para uso em computadores pessoais, incluindo computadores domésticos e empresariais, laptops e PC's de centros de média, entre outros. O Norton antivirus Symantec oferece soluções de antivirus, seguraça na internet e antispyware para usuários domésticos ou empresas

7 O Windows Office 2010 – é um conjunto de aplicações de escritório que servem para digitar, calculos, textos, apresentações, . O WinRAR - É um dos mais conhecidos e eficientes compactadores disponíveis, tendo como principal destaque a compatibilidade com diversos formatos.

8 O Adobe Acrobate X - Use o Acrobat X para criar comunicações de alto impacto em PDF, colaborar com mais facilidade e simplificar revisões. O Acrobat Dynamic PDF ajuda você a fazer mais tarefas – com mais facilidade, rapidez e qualidade. O Combine arquivos de várias aplicações O Automatize tarefas de várias etapas e rotineiras em uma Ação orientada O Simplifique a revisão de documentos on-line O Colete dados em formulários PDF arquiváveis O Proteja documentos e arquivos PDF

9 O Adobe Flash Player - Considerado indispensável atualmente quando falamos de plugins para o seu navegador, o Adobe Flash Player é um plugin que possibilita a visualização de animações produzidas em Flash como banners, animações, jogos, vídeos etc. O Nero Multimedia Suite 10 Platinum HD - um conjunto de software de média digital e um centro de entretenimento doméstico da próxima geração, que é o mais confiável do mundo. Ela apresenta funcionalidades de ponta que faz desfrutando conteúdo de média digital simples.

10 O Adobe Photoshop CS5 - redefine o conceito de imagem digital com ferramentas de fotografia inovadoras, melhores seleções de imagens, pintura realista, etc. E agora, você pode usar esse software com aplicativos móveis que maximizam sua criatividade.

11 Custo O Windows 7 Home Premium- 139,99 O WinRAR – 21,12 O Adobe Acrobate X – O Adobe Flash Player – Grátis O Nero Multimedia Suite 10 Platinum HD O Total - 363,19


Carregar ppt "Sistema Livre e Sistema Comercial Rafael Martins nº1."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google