A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1 OUVIDORIA Maria Helena da Silva - Coordenadora Mariza Leoni Pereira - Ouvidora Eva dos S. S. Araújo - Ouvidora.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1 OUVIDORIA Maria Helena da Silva - Coordenadora Mariza Leoni Pereira - Ouvidora Eva dos S. S. Araújo - Ouvidora."— Transcrição da apresentação:

1

2 1 OUVIDORIA Maria Helena da Silva - Coordenadora Mariza Leoni Pereira - Ouvidora Eva dos S. S. Araújo - Ouvidora

3 2 HISTÓRICO

4 3

5 4

6 5

7 6 Informatização Sentindo a necessidade de aprimorar o trabalho executado pela Ouvidoria, foi criado um programa específico, para lançamentos das ocorrências, o qual nos fornece, automaticamente, o relatório de cada mês, com opções para termos o parecer e número de ocorrências referente a cada setor de origem das mesmas.

8 7 MISSÃO

9 8 OBJETIVO

10 9 OBJETIVOS ESPECÍFICOS

11 10 COMO SE COMUNICAR COM A OUVIDORIA Por telefone: (34) 3218-2635 Por e-mail: ouvidoria@hc.ufu.brouvidoria@hc.ufu.br Pessoalmente: No saguão do Hospital de Clínicas de Uberlândia Através dos formulários disponíveis por todo o Hospital, Pronto Socorro e Ambulatórios, Laboratório e Traumatologia. Que após preenchidos devem ser depositados nas Urnas existentes no Saguão do Hospital, no Pronto Socorro e no Ambulatório Amélio Marques, e na Oncologia,

12 11 Número de Ocorrências Período – Jan./2008 à Out/2008


Carregar ppt "1 OUVIDORIA Maria Helena da Silva - Coordenadora Mariza Leoni Pereira - Ouvidora Eva dos S. S. Araújo - Ouvidora."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google