A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Desenvolver soluções em informatização da área da saúde, que disponibilizem os benefícios que a tecnologia pode oferecer, contribuindo desta forma, para.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Desenvolver soluções em informatização da área da saúde, que disponibilizem os benefícios que a tecnologia pode oferecer, contribuindo desta forma, para."— Transcrição da apresentação:

1 Desenvolver soluções em informatização da área da saúde, que disponibilizem os benefícios que a tecnologia pode oferecer, contribuindo desta forma, para o bem estar social, elevando o nível de vida da sociedade. Missão da TCM Informática

2 A sede da TCM Informática está localizada em Florianópolis (SC), um dos mais importantes pólos tecnológicos da América Latina. Identidade

3 Experiência e Pioneirismo Tecnologias que a TCM Informática trouxe para os laboratórios clínicos nos seus 18 anos de existência: Implantação da tecnologia de código de barras nos procedimentos diários do Laboratório Laudos com resultados e régua de referência coloridos; Interfaceamento com equipamentos de automação laboratorial; Controle da liberação de resultados; Etiquetas para frascos de coleta via impressão térmica; Assinatura eletrônica; Impressão laser frente e verso do laudo para envelopamento automático; Impressão dos últimos resultados do paciente no mapa de trabalho e no laudo; Mapa de trabalho colorido por setor e mapa de trabalho tipo grade. Priorização na liberação de resultados; Funcionamento em ambiente hospitalar; Comunicação com postos de coleta; Terminal de consulta 24 horas; Envio de resultados via modem e internet.

4 Estrutura A TCM Informática é composta pelo trabalho sincronizado e harmônico de cinco núcleos distintos: NAF. Núcleo Administrativo Financeiro NNN. Núcleo de Novos Negócios NPD. Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento NAC. Núcleo de Atendimento ao Cliente

5 A TCM Informática em números Mais de 18 anos de experiência; Mais de 2.000 clientes em todo o território nacional; Mais de 10.000 pontos de acesso em uso do sistema ESMERALDA, líder de mercado no segmento de informatização de laboratórios clínicos.


Carregar ppt "Desenvolver soluções em informatização da área da saúde, que disponibilizem os benefícios que a tecnologia pode oferecer, contribuindo desta forma, para."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google