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PublicouCaíque Amaral Alterado mais de 10 anos atrás
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A importância da prevenção: a conduta do hospital e o risco legal.
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IMPLANTAÇÃO DO SERVIÇO DE OUVIDORIA Serviço oferecido à população para receber críticas, sugestões e elogios dos usuários /clientes, referentes ao desempenho de órgãos públicos ou empresas privadas. Representa o cidadão para a empresa e vice-versa.
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O QUE FAZ ? Analisa as reclamações e sugestões do usuário. Encaminha as informações aos setores competentes e a direção. Acompanha as providências adotadas. Cobra soluções. Mantém o cliente informado. Funciona com um canal permanente de comunicação
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CLIENTES Pacientes e acompanhantes. Convênios. Médicos.
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PERFIL do OUVIDOR Equilíbrio emocional Proatividade Persuasão Cooperação Tenacidade Gostar de desafios Adaptabilidade Empatia Análise crítica Conhecimento do negócio Auto desenvolvimento
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EXPLORANDO A OUVIDORIA COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING Processo contínuo de criação e compartilhamento de valores com os clientes que a empresa escolhe para atender. Ian Gordon
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PARCERIA PARA A VIDA TODA Relacionamentos são bens verdadeiros. Não há um padrão para relacionamentos. Significam coisas diferentes para clientes diferentes. Fornecem à empresa rendimentos a longo prazo e baixos riscos. Oportunidade de aumento dos rendimentos e lucros de diversas maneiras.
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OBRIGADA
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