A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Durante escavações nos estado do Rio de Janeiro, arqueólogos fluminenses descobriram, a 100 m de profundidade, vestígios de fios de cobre que datavam.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Durante escavações nos estado do Rio de Janeiro, arqueólogos fluminenses descobriram, a 100 m de profundidade, vestígios de fios de cobre que datavam."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Durante escavações nos estado do Rio de Janeiro, arqueólogos fluminenses descobriram, a 100 m de profundidade, vestígios de fios de cobre que datavam do ano 1000 dC.

4 Os cientistas cariocas concluíram que seus antepassados já dispunham de uma rede telefônica naquela época.

5 Os paulistas, para não ficarem para trás, escavaram também seu subsolo, encontrando restos de fibras óticas a 200 m de profundidade.

6 Após minuciosas análises, concluíram que elas tinham 2000 anos de idade. Os cientistas paulistas concluíram, triunfantes, que seus antepassados já dispunham de uma rede digital a base de fibra ótica quando Jesus nasceu!

7 Uma semana depois, em Belo Horizonte, foi publicado por cientistas mineiros o seguinte estudo:

8 "Após escavações arqueológicas no subsolo de todas as cidades mineiras, do interior e capital, até uma profundidade de 500 metros, não foi encontrado absolutamente nada.

9 Concluindo então que os antigos mineiros já dispunham há 5000 anos de uma rede de comunicações sem-fio: "wireless". Nota dos arqueólogos: - Por isso se pronuncia "*UAI"* reless_.

10 José AC Gomes


Carregar ppt "Durante escavações nos estado do Rio de Janeiro, arqueólogos fluminenses descobriram, a 100 m de profundidade, vestígios de fios de cobre que datavam."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google