A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Col. Estadual Emilia Ferreira de Carvalho Projeto África.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Col. Estadual Emilia Ferreira de Carvalho Projeto África."— Transcrição da apresentação:

1 Col. Estadual Emilia Ferreira de Carvalho Projeto África

2 Apresentado por. Prof. Disneia Franco de Oliveira Prof. Disneia Franco de Oliveira Dinamizadora. Vera Lucia Dinamizadora. Vera Lucia 2º A Noturno 2º A Noturno Adriano Silva Lima Adriano Silva Lima Suelene Fernandes de Carvalho Suelene Fernandes de Carvalho Carla F. B. de Souza Machado Carla F. B. de Souza Machado

3

4 Objetivos Os paises Africanos como em qualquer outra parte do mundo seguem um processo de desenvolvimento local de acordo com a suas necessidades e projectos locais mas tambem atendendo a sua capacidade de aproveitar os impulsos da economia internacional. Os paises Africanos como em qualquer outra parte do mundo seguem um processo de desenvolvimento local de acordo com a suas necessidades e projectos locais mas tambem atendendo a sua capacidade de aproveitar os impulsos da economia internacional.

5 A economia Africana apartir de um determinado momento deligou-se da realidade permanecendo nesse universo virtual de formalismo e romantismo economico distanciando-se da realidade e dos procedimentos ´´sui generis `` sobre a produção, a destribuição, o consumo, a acumulação e a divisão. A economia Africana apartir de um determinado momento deligou-se da realidade permanecendo nesse universo virtual de formalismo e romantismo economico distanciando-se da realidade e dos procedimentos ´´sui generis `` sobre a produção, a destribuição, o consumo, a acumulação e a divisão.

6 Uma África mais ou menos estável, embora não consiga um ritmo de crescimento elevado, com um ambiente político e um quadro institucional favorável, com um estado capaz de assegurar normas jurídicas para as empresas garantir um quadro macro-economico estável com uma política fiscal. Uma África mais ou menos estável, embora não consiga um ritmo de crescimento elevado, com um ambiente político e um quadro institucional favorável, com um estado capaz de assegurar normas jurídicas para as empresas garantir um quadro macro-economico estável com uma política fiscal.

7 A Estratégia de Crescimento da Indústria da Cultura O Ministério de Arte e Cultura da África do Sul vem trabalhando por muitos anos com parcerias como o Ministério de Comércio e Indústria para desenvolver e implementar a estratégia de crescimento da indústria da cultura. O Ministério de Arte e Cultura da África do Sul vem trabalhando por muitos anos com parcerias como o Ministério de Comércio e Indústria para desenvolver e implementar a estratégia de crescimento da indústria da cultura.

8 O Governo identificou a indústria da cultura como uma chave econômica para o crescimento das áreas. O objetivo dessa estratégia é o de aumentar o potencial da indústria cultural sul-africana para contribuir com a geração de mais empregos e riqueza. O Governo identificou a indústria da cultura como uma chave econômica para o crescimento das áreas. O objetivo dessa estratégia é o de aumentar o potencial da indústria cultural sul-africana para contribuir com a geração de mais empregos e riqueza.

9 Os valores e princípios da nova política incluem: Igualdade de acesso para todo o pessoal em todos os níveis para oportunidades de treinamentos significativos; Igualdade de acesso para todo o pessoal em todos os níveis para oportunidades de treinamentos significativos; Autoridade aos grupos anteriormente em desvantagem e marginalizados. Autoridade aos grupos anteriormente em desvantagem e marginalizados. Políticas, práticas e valores democráticos, não-racistas e não sexuais. Políticas, práticas e valores democráticos, não-racistas e não sexuais.


Carregar ppt "Col. Estadual Emilia Ferreira de Carvalho Projeto África."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google