A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Projeto Assistência a Acidentados Coordenador Geral: Hamilton Plábio Lopes.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Projeto Assistência a Acidentados Coordenador Geral: Hamilton Plábio Lopes."— Transcrição da apresentação:

1 Projeto Assistência a Acidentados Coordenador Geral: Hamilton Plábio Lopes

2 Projeto Assistência a Acidentados Introdução O Serviço Voluntário de Resgate – SEVOR, foi fundado em quatro de novembro de 2000, é uma entidade civil de direito privado sem fins lucrativos, apolítica, sem discriminação religiosa ou racial, com sede e foro na cidade de João Monlevade.

3 Projeto Assistência a Acidentados Introdução: Atualmente a entidade conta com 61 voluntários com formação específica de socorrista e que em seu dia-a-dia são profissionais das mais diversas áreas.

4 Projeto Assistência a Acidentados Objetivo: Auxiliar autoridades municipais, estaduais e federais, a nível pré-hospitalar, em situações de emergência ou urgência as vítimas de acidente e/ou mal súbito.

5 Projeto Assistência a Acidentados Objetivo: Auxiliar autoridades municipais, estaduais e federais, a nível pré-hospitalar, em situações de emergência ou urgência as vítimas de acidente e/ou mal súbito.

6 Projeto Assistência a Acidentados Público alvo: Vítimas de acidentes provenientes da rodovia (BR 262 e 381),João Monlevade e região, área urbana ou em casos de calamidade pública, dando amparo a sociedade em geral.

7 Projeto Assistência a Acidentados Público alvo: Vítimas de acidentes provenientes da rodovia (BR 262 e 381),João Monlevade e região, área urbana ou em casos de calamidade pública, dando amparo a sociedade em geral.

8 Projeto Assistência a Acidentados Motivação: - O carinho e o sorriso de uma criança. - Quando ocorre aprendizagem através das palestras ministradas na comunidade (crianças, jovens e adultos)

9 Projeto Assistência a Acidentados Motivação: - As seqüelas que podemos minimizar no atendimento e transporte. - As vidas que salvamos.

10 Projeto Assistência a Acidentados Motivação: - O reencontro com pessoas que já foram resgatadas pelo Sevor. - Presenciar a alegria do resgatado com sua família. - Somos sempre valorizados como agentes de mudanças.

11 Projeto Assistência a Acidentados Metas para o futuro: - Aquisição de novos veículos e equipados para o socorro e transporte das vítimas. - Aquisição de uma sede própria.

12 Projeto Assistência a Acidentados Metas para o futuro: Treinamentos com maior suporte técnico visando um aprimoramento nas atividades realizadas.

13 Projeto Assistência a Acidentados Ganhos: Empregados capacitados para atender as necessidades emergenciais. Maior integração com a comunidade local e regional

14 Registros

15

16

17 Estatísticas

18

19

20 Hospitais Investimentos, infra-estrutura, recursos humanos Pessoas Conscientização, prudência, respeito as leis de trânsito, compromisso com a vida Iceberg dos Acidentes na BR 381 Gestão Acidentes na BR 381

21 OBRIGADO A TODOS! Dr. Hamilton Plábio Lopes Médico do Trabalho Gerência de Área de Segurança e Saúde ArcelorMittal Monlevade Coordenador Geral do SEVOR Tel(s): (31) (31)


Carregar ppt "Projeto Assistência a Acidentados Coordenador Geral: Hamilton Plábio Lopes."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google