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Equipe DSI-Suprimentos Data: 15/04/2008 DSI/DCAQ DSI/DVLC Indicadores da Qualidade DCAQ/DVLC Mês: Março/2008.

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2 Equipe DSI-Suprimentos Data: 15/04/2008 DSI/DCAQ DSI/DVLC Indicadores da Qualidade DCAQ/DVLC Mês: Março/2008

3 Agenda HORÁRIORESPONSÁVELTEMACOMENTÁRIO 09:00-09:15DSI Introdução O Compromisso com a Qualidade A Política e Objetivos 09:15-09:30RAUL ISO :30 – 10:00SEQAL INDICADORES SISTEMA DA QUALIDADE 10:00 – 10:15SECAF INDICADORES SISTEMA DA QUALIDADE 10:15– 10:30 COFFEE-BREAK 10:30- 10:45SETAM INDICADORES SISTEMA DA QUALIDADE 10:45 – 11:00SECOM INDICADORES SISTEMA DA QUALIDADE DATA: 15/04/ TERÇA-FEIRA LOCAL: SALA DO PREGÃO INICIO: 09:00 HORAS

4 Para nunca esquecer...

5 Nossa Missão Suprir as necessidades de bens e serviços contribuindo para o desenvolvimento, crescimento e o alcance dos objetivos empresariais

6 Nossa Visão Ser o órgão padrão de excelência no suprimento de bens e serviços entre as empresas subsidiárias da Eletrobrás

7 Nossa Política Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria constante dos nossos processos

8 Nossa ATA Leitura da ata da reunião ocorrida em 10/03/2008

9 Pendências da Reunião anterior...

10 Nome do Autor: Antônio Tadeu de Brito Data: 15/04/2008 DSI/DCAQ Indicadores SEQAL (Período 01/03/2008 a 31/03/2008)

11 Apresentar os indicadores de desempenho do SEQAL para o mês de Março de Focando a participação do Setor no atendimento à nossa Política da Qualidade. Objetivo Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria contínua dos nossos processos Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria contínua dos nossos processos

12 Indicador Seqal Indicadores NCEntradas 0458 Índice 93,10% Meta >90% Média 12 meses 89,44% ALMOX. RM QTDE RECEB. VLR TOTAL VLR NÃO CONF. %N.C Total do > , ,41 0,07 % 02/ Total do > , ,80 0,21 % 03/08

13 Interpretação dos Resultados Nº RM: Contrato: REDE GERENCIAMENTO REMOTO SUBSTAÇÃO Fornecedor: ABOVE-NET COMERCIO DE INFORMATICA, TELECOM.E SERV Item de Contrato: 01 Produto: CONVERSOR ETHERNET 10/100 PARA FIBRA ÓPTICA MULTIMODO Quantidade Recebida: 16Quantidade Reprovada: 16 Nº Laudo: DSI / 134 / 2008Inspetor: Daniel Kolm Não Conformidades: AUSÊNCIA DE 32 CORDÕES ÓPTICOS DE 20 METROS PARA MANOBRAS, COM CONECTORES EM AMBAS AS PONTAS COMPATÍVEIS COM CONVERSOR FORNECIDOS Ação Tomada: Encaminhada CE 007/2007 para a ABONE-NET comunicando da não- conformidade.

14 Interpretação dos Resultados Nº RM: Contrato: CARTUCHO IMPRESSAO JATO TINTA AMARELO PLOTTER DESIGNJET SERIES 500/800 PS Fornecedor: ELMO PAPELARIA LTDA ME Item de Contrato: 04 Produto: CARTUCHO IMPRESSAO JATO TINTA AMARELO PLOTTER DESIGNJET SERI Quantidade Recebida: 05Quantidade Reprovada: 05 Nº Laudo: DSI / 168 / 2007Inspetor: LUIS TEIXEIRA RODRIGUES Não Conformidades: SOLICITADO: CARTUCHO IMPRESSAO AMARELO REF. 4913A FORNECIDO: CABEÇA IMPRESSÃO REF. 4813A Ação Tomada: Solicitada a substituição ao fornecedor

15 Interpretação dos Resultados Nº RM: Contrato: CARTUCHO IMPRESSAO JATO TINTA AMARELO PLOTTER DESIGNJET SERIES 500/800 PS Fornecedor: ELMO PAPELARIA LTDA ME Item de Contrato: 05 Produto: CARTUCHO IMPRESSAO JATO TINTA AMARELO PLOTTER DESIGNJET SERI Quantidade Recebida: 06Quantidade Reprovada: 06 Nº Laudo: DSI / 169 / 2007Inspetor: LUIS TEIXEIRA RODRIGUES Não Conformidades: SOLICITADO: CARTUCHO IMPRESSÃO VERMELHO REF. C4912A FORNECIDO: CABEÇA IMPRESSÃO REF. C4812A Ação Tomada: Solicitada a substituição ao fornecedor

16 Interpretação dos Resultados Nº RM: Contrato: CARTUCHO IMPRESSAO JATO TINTA AMARELO PLOTTER DESIGNJET SERIES 500/800 PS Fornecedor: ELMO PAPELARIA LTDA ME Item de Contrato: 06 Produto: CARTUCHO IMPRESSAO JATO TINTA AMARELO PLOTTER DESIGNJET SERI Quantidade Recebida: 06Quantidade Reprovada: 06 Nº Laudo: DSI / 170 / 2007Inspetor: LUIS TEIXEIRA RODRIGUES Não Conformidades: SOLICITADO: CARTUCHO IMPRESSÃO AZUL REF. C4911A FORNECIDO: CABEÇA IMPRESSÃO REF. C4811A Ação Tomada: Solicitada a substituição ao fornecedor

17 Interpretação dos Resultados Todas as não conformidades foram da área de informática, envolvendo: ABOVE: 01 OCORRÊNCIA ELMO: 03 OCORRÊNCIAS

18 Atividades do Setor no mês RO´s abertos mês de Março Codigo Data da Abertura DescriçãoSituação RO 2008-Q /02/08 Fornecedor SEPROL reclamou que está recebendo o resultado da inspeção(até 05 dias conforme contrato) após esta data.Evidência objetiva contrato nº ,que até esta data Êle não recebeu o comunicado da rejeição. Aberta RO 2008-Q /02/08 Recebí nesta data reclamação quanto a qualidade do papel reciclado : cor ( umas mais ou menos escuras) e a espessura. Origem:DVIT/ORLI e Carlos Alberto. Aberta

19 Atividades do Setor no mês Nenhum RO encerrado em Março

20 ROS que estão abertos Codigo Data da Abertura DescriçãoSituação RO 2008-Q /03/08 O contrato pevia somente um item com uma entrega no almox. da SEDE. No entanto além da SEDE foram realizadas entregas nas regionais, do PR, RS, MS e SC. Aberta

21 Agenda SEQAL 2008 Foram atribuídas como prioridades para o SEQAL para o ano de 2008 Foram atribuídas como prioridades para o SEQAL para o ano de 2008

22 O que fizemos de Diferente Conversa na UNISUL sobre apoio À ELETROSUL na Elaboração de Especificação Técnica de Roupas Profissionais Conversa na UNISUL sobre apoio À ELETROSUL na Elaboração de Especificação Técnica de Roupas Profissionais

23 Responsável: Antônio Tadeu de Brito Telefone para contato: (48) Obrigado

24 Indicadores SECAF Março/2008 Departamento de Suprimentos e Infra-Estrutura – DSI Divisão de Cadastro, Administração de Materiais e Qualidade – DCAQ Setor de Cadastro de Fornecedores – SECAF

25 Apresentar os indicadores de desempenho e resultados obtidos referentes a processos de cadastramento de fornecedores, buscando o atendimento da nossa Política da Qualidade. Objetivo Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria contínua dos processos.

26 Indicador do Processo de Cadastro Ações com impacto no Processo de Cadastro: Julho/2007: implantação nova versão do Sistema Acomp possibilitando um maior acompanhamento do processo de cadastro. Agosto/2007: Revisão dos formulários de cadastro e do site – Habilitação Cadastral Setembro/2007: a partir de Setembro os prazos de cobrança de documentos não estão sendo considerados. Novembro/2007: Revisão da Meta a partir de Novembro alterando de 10 para 06 dias. Março/2008: Cadastramento dos proponentes vencedores – Pregão eletrônico.

27 Processos de Cadastro Realizados Foram recebidos 47 processos dos quais: 45 foram aprovados: 34 renovações 56 cadastros vencidos 11 novos cadastros 02 processos não aprovados: 02 encerrados Nenhum devolvido

28 Fornecedores Cadastrados x Registrados

29 Outras Atividades do Setor Emissão do CRC para os proponentes vencedores dos pregões eletrônicos Registro das ocorrências dos fornecedores que não apresentam a documentação de habilitação no pregão Melhoria do layout do formulário de Registro de Ocorrências Melhoria do layout dos Atestados Técnicos emitidos Proposta de aplicativo de gerenciamento de Atestados Não houveram Registros de Ocorrências no período

30 Ocorrências e Penalizações

31 Programação de Treinamentos e Visitas

32 Caderno de Encargos

33 Obrigado Responsável: Lourival da Silva Telefone para contato: (48)

34 Sérgio Todescato dos Santos 03/04/2008 DSI/DCAQ/SETAM Indicadores SETAM

35 A partir da análise dos Indicadores, relatamos o status do SETAM buscando atingir os Objetivos da Qualidade no mês de Março/2008 e focando o atendimento dessa Política.

36 Agenda (versão numerada) INDICE DE ROTATIVIDADE DE ESTOQUE R$ MovimentadoRS do EstoqueRelaçãoMeta mar/ , ,211,1772,00 abr/ , ,701,1712,00 mai/ , ,921,2142,00 jun/ , ,511,2082,00 jul/ , ,371,2042,00 ago/ , ,401,1862,00 set/ , ,241,1762,00 out/ , ,571,2432,00 nov/ , ,521,1212,00 dez/ , ,221,1082,00 jan/ , ,521,1282,00 fev/ , ,951,2512,00 Mar/ , ,921,2642,00 Tabela Indice Rotatividade

37 Gráfico Indice Rotatividade

38 Tabela Indice Atendimento ÍNDICE DE ATENDIMENTO % AtendimentoMeta mar/0798,84%95,00% abr/0798,88%95,00% mai/0798,91%95,00% jun/0799,00%95,00% jul/0799,08%95,00% ago/0799,12%95,00% set/0799,65%95,00% out/0799,21%95,00% nov/0799,26%95,00% dez/0799,15%95,00% jan/0899,10%95,00% fev/0899,07%95,00% Mar/0899,99%95,00%

39 Grafico Indice Atendimento

40 CADERNO DE ENCARGOS SETAM ITEMASSUNTOAÇÃO RESPONSÁVEL STATUS 01Bandeira Dois – CabosConcluido o Processo – Alienação de Sucatas e Metais. Item 1pertinente a Bandeira 2 Comercio de Metais Ltda, devidamente entregue. - Material Entregue: kg - Valor Recebido: R$ ,50 SergioConcluído 02Armario Ferramentas AFLOEstamos juntamente com a DVIT/SEMAS/Maurinho verificando um modelo adequado. Sergio Gabriel Andamento 03Transportes Licitação Estamos levantando o Orçamento Básico e Especificação Tecnica Gabriel Sergio Andamento

41 TREINAMENTO SETAM NomeCursos Efetuados em 2007 STATUS Pedro Pereira GomesLicitação Fernando Kampfert-Básico de Licitação -Planejamento de Organização de Compras -Sistema de Registro de Preços -Sistema de Gestão de Documentos – GED – -Aspectos Polêmicos da Legislação de Licitação em compras Sergio Todescato dos Santos -Básico de Licitação -Planejamento Organização de Compras -Sistema de Registro de Preços -Sistema de Gestão de Documentos – GED – -Aspectos Polemicos da Legislação de Licitação em Compras Gabriel Elio Albino-Almoxarifados -Básico de Licitação -Oratoria

42 TREINAMENTO SETAM NomeCursos/Aprimoramento Expectativa 2008STATUS Pedro Pereira GomesCurso de Primeiros Socorros e Direção Defensiva Fernando KampfertCurso Formação de Pregoeiros – Para futura substituíção ao Pedro Gomes Curso de Gerenciamento de Projetos Curso de Primeiros Socorros e Direção Defensiva Sergio Todescato dos Santos Curso sobre Legislação de ICMS e Emissão de Notas Fiscais Licitação Modalidade Venda Modalidade Doação Aprimoramento em Gestão de Estoques Aprimoramento em Gestão de Pessoas Excell, Word, Power Point Operador de Empilhadeira Gabriel Elio AlbinoOperador de Empilhadeira Organização/Layout de almoxarifados Legislação de ICMS e Emissão de Notas Fiscais Gestão de Estoques Armazenamento de Materiais Atualização na Lei 8.666/ Egnardo Correa Gouvea

43 I S O Situação da Implementação Obtido a Certificação !

44 Obrigado Responsável: Sergio Todescato dos Santos Telefone para contato:

45 Indicadores de Desempenho DVLC Março/2008 Rodrigo de Oliveira Fernandes Data: 10/04/2008 Departamento de Suprimentos e Infra-estrutura Divisão de Licitação e Contratação

46 Objetivo Com esta apresentação os Setores de Contratação da DVLC demonstram a mensuração de seus processos, bem como as ações necessárias para que a Política da Qualidade seja satisfeita. Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria contínua dos nossos processos

47 Tempo Médio de Processamento Março/2008

48 Relação Orçamento x Contratação

49 Classificação do Trabalho

50 Licitações não Concluídas LicitaçãoObjetoAçãoMotivo PE Manutenção Recuperação de Equipamentos SMJOI FracassadoInabilitação/Desclas sificação dos participantes PE Manutenção Recuperação de Equipamentos Subestações DesertaNão existência de proponentes classificados comercialmente PE Telefonia MóvelSuspensãoAjustes da Especificação Técnica e Lista de Preços PE Lavação de Vidraria nas instalações do Sertão FracassadoSuborçamentação

51 Gestão de Contratos

52

53 Programa de Treinamento SECON TREINAMENTOLOCAL DATA VALDEMIR JANE VALMIR GRACIELA BARDUCCO ALBERTINA JOEL FABRICIO INVESTIMENT O PROGRAMA DA REALIZA DA PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE CUSTOBRASÍLIA/DF25 A 27/02/08 SS S GESTÃO DE CONTRATOSFPOLIS/SC25 A 27/02/08 S LICITAÇÃO OBRAS ENGENHARIA + GT AQUISIÇÃO RIO DE JANEIRO/RJ 06 A 07/03/08 S III CONGRESSO PREGOEIROFOZ IGUACU/PR11 A 13/03/08 SS SSS PACOTE DE INFORMÁTICAFPOLIS/SC MATEMÁTICA FINANCEIRAFPOLIS/SC S S PORTUGUÊS (REDAÇÃO/GRAMÁTICA)FPOLIS/SC S SIMPÓSIO DE SUPRIMENTO E LOGISTICACAMPINAS/SP18 E 19/06/08 S SETOR ELÉTRICO - FUND. COGE EXCEL AVANÇADOFPOLIS/SC LEGISLAÇÃO SOBRE LICITAÇÕES EM GERAL A DEFINIR SSS SSS APLICATIVO LOTUS NOTESA DEFINIR SSS S S DIREITO ADMINISTRATIVOA DEFINIR S S S DIREITO CIVILA DEFINIR S

54 Programa de Treinamento SECEX

55 Caderno de Encargos

56 Obrigado Divisão de Licitação e Contratação: Claudiney Gonzaga França Elaboração: Rodrigo de Oliveira Fernandes Colaboração: Valdemir Rosado Goulart, Fabrício Emanoel Réus Apresentação: Rodrigo de Oliveira Fernandes Telefone para contato: (48)


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