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Indicadores da Qualidade DCAQ/DVLC Mês: Março/2008

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Apresentação em tema: "Indicadores da Qualidade DCAQ/DVLC Mês: Março/2008"— Transcrição da apresentação:

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2 Indicadores da Qualidade DCAQ/DVLC Mês: Março/2008
Equipe DSI-Suprimentos Data: 15/04/2008 DSI/DCAQ DSI/DVLC

3 Agenda HORÁRIO RESPONSÁVEL TEMA COMENTÁRIO 09:00-09:15 DSI Introdução
O Compromisso com a Qualidade A Política e Objetivos 09:15-09:30 RAUL ISO 9001 09:30 – 10:00 SEQAL INDICADORES SISTEMA DA QUALIDADE 10:00 – 10:15 SECAF 10:15– 10:30 COFFEE-BREAK 10:30- 10:45 SETAM 10:45 – 11:00 SECOM DATA: 15/04/ TERÇA-FEIRA LOCAL: SALA DO PREGÃO INICIO: 09:00 HORAS

4 Para nunca esquecer...

5 Nossa Missão Suprir as necessidades de bens e serviços contribuindo para o desenvolvimento, crescimento e o alcance dos objetivos empresariais

6 Nossa Visão Ser o órgão padrão de excelência no suprimento de bens e serviços entre as empresas subsidiárias da Eletrobrás

7 Nossa Política Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria constante dos nossos processos

8 Leitura da ata da reunião ocorrida em 10/03/2008
Nossa ATA Leitura da ata da reunião ocorrida em 10/03/2008

9 Pendências da Reunião anterior
...

10 Indicadores SEQAL (Período 01/03/2008 a 31/03/2008)
Nome do Autor: Antônio Tadeu de Brito Data: 15/04/2008 DSI/DCAQ

11 Objetivo Apresentar os indicadores de desempenho do SEQAL para o mês de Março de Focando a participação do Setor no atendimento à nossa Política da Qualidade. “Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria contínua dos nossos processos”

12 Indicador Seqal 04 58 93,10% >90% 89,44% Meta Média Indicadores
NC Entradas 04 58 Índice 93,10% Meta >90% Média 12 meses 89,44% ALMOX. RM QTDE RECEB. VLR TOTAL VLR NÃO CONF. %N.C. Total do > , ,41 0,07 % /08 Total do > , , ,21 % /08

13 Interpretação dos Resultados
Nº RM: Contrato: REDE GERENCIAMENTO REMOTO SUBSTAÇÃO Fornecedor: ABOVE-NET COMERCIO DE INFORMATICA, TELECOM.E SERV Item de Contrato: 01 Produto: CONVERSOR ETHERNET 10/100 PARA FIBRA ÓPTICA MULTIMODO Quantidade Recebida: 16 Quantidade Reprovada: 16 Nº Laudo: DSI / 134 / 2008 Inspetor: Daniel Kolm Não Conformidades: AUSÊNCIA DE 32 CORDÕES ÓPTICOS DE 20 METROS PARA MANOBRAS, COM CONECTORES EM AMBAS AS PONTAS COMPATÍVEIS COM CONVERSOR FORNECIDOS Ação Tomada: Encaminhada CE 007/2007 para a ABONE-NET comunicando da não-conformidade.

14 Interpretação dos Resultados
Nº RM: Contrato: CARTUCHO IMPRESSAO JATO TINTA AMARELO PLOTTER DESIGNJET SERIES 500/800 PS Fornecedor: ELMO PAPELARIA LTDA ME Item de Contrato: 04 Produto: CARTUCHO IMPRESSAO JATO TINTA AMARELO PLOTTER DESIGNJET SERI Quantidade Recebida: 05 Quantidade Reprovada: 05 Nº Laudo: DSI / 168 / 2007 Inspetor: LUIS TEIXEIRA RODRIGUES Não Conformidades: SOLICITADO: CARTUCHO IMPRESSAO AMARELO REF. 4913A FORNECIDO: CABEÇA IMPRESSÃO REF. 4813A Ação Tomada: Solicitada a substituição ao fornecedor

15 Interpretação dos Resultados
Nº RM: Contrato: CARTUCHO IMPRESSAO JATO TINTA AMARELO PLOTTER DESIGNJET SERIES 500/800 PS Fornecedor: ELMO PAPELARIA LTDA ME Item de Contrato: 05 Produto: CARTUCHO IMPRESSAO JATO TINTA AMARELO PLOTTER DESIGNJET SERI Quantidade Recebida: 06 Quantidade Reprovada: 06 Nº Laudo: DSI / 169 / 2007 Inspetor: LUIS TEIXEIRA RODRIGUES Não Conformidades: SOLICITADO: CARTUCHO IMPRESSÃO VERMELHO REF. C4912A FORNECIDO: CABEÇA IMPRESSÃO REF. C4812A Ação Tomada: Solicitada a substituição ao fornecedor

16 Interpretação dos Resultados
Nº RM: Contrato: CARTUCHO IMPRESSAO JATO TINTA AMARELO PLOTTER DESIGNJET SERIES 500/800 PS Fornecedor: ELMO PAPELARIA LTDA ME Item de Contrato: 06 Produto: CARTUCHO IMPRESSAO JATO TINTA AMARELO PLOTTER DESIGNJET SERI Quantidade Recebida: 06 Quantidade Reprovada: 06 Nº Laudo: DSI / 170 / 2007 Inspetor: LUIS TEIXEIRA RODRIGUES Não Conformidades: SOLICITADO: CARTUCHO IMPRESSÃO AZUL REF. C4911A FORNECIDO: CABEÇA IMPRESSÃO REF. C4811A Ação Tomada: Solicitada a substituição ao fornecedor

17 Interpretação dos Resultados
Todas as não conformidades foram da área de informática, envolvendo: ABOVE: 01 OCORRÊNCIA ELMO: 03 OCORRÊNCIAS

18 Atividades do Setor no mês
RO´s abertos mês de Março Codigo Data da Abertura Descrição Situação RO 2008-Q-0009 19/02/08 Fornecedor SEPROL reclamou que está recebendo o resultado da inspeção(até 05 dias conforme contrato) após esta data.Evidência objetiva contrato nº ,que até esta data Êle não recebeu o comunicado da rejeição. Aberta RO 2008-Q-0011 22/02/08 Recebí nesta data reclamação quanto a qualidade do papel reciclado : cor ( umas mais ou menos escuras) e a espessura. Origem:DVIT/ORLI e Carlos Alberto.

19 Atividades do Setor no mês
Nenhum RO encerrado em Março

20 RO’S que estão abertos Codigo Data da Abertura Descrição Situação
RO 2008-Q-0015 05/03/08 O contrato pevia somente um item com uma entrega no almox. da SEDE. No entanto além da SEDE foram realizadas entregas nas regionais, do PR, RS, MS e SC. Aberta

21 Agenda SEQAL 2008 Foram atribuídas como prioridades para o SEQAL para o ano de 2008

22 O que fizemos de Diferente
Conversa na UNISUL sobre apoio À ELETROSUL na Elaboração de Especificação Técnica de Roupas Profissionais

23 Obrigado Responsável: Antônio Tadeu de Brito
Telefone para contato: (48)

24 Indicadores SECAF Março/2008
Departamento de Suprimentos e Infra-Estrutura – DSI Divisão de Cadastro, Administração de Materiais e Qualidade – DCAQ Setor de Cadastro de Fornecedores – SECAF

25 Objetivo Apresentar os indicadores de desempenho e resultados obtidos referentes a processos de cadastramento de fornecedores, buscando o atendimento da nossa Política da Qualidade. Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria contínua dos processos.

26 Indicador do Processo de Cadastro
Ações com impacto no Processo de Cadastro: Julho/2007: implantação nova versão do Sistema Acomp possibilitando um maior acompanhamento do processo de cadastro. Agosto/2007: Revisão dos formulários de cadastro e do site – Habilitação Cadastral Setembro/2007: a partir de Setembro os prazos de cobrança de documentos não estão sendo considerados. Novembro/2007: Revisão da Meta a partir de Novembro alterando de 10 para 06 dias. Março/2008: Cadastramento dos proponentes vencedores – Pregão eletrônico.

27 Processos de Cadastro Realizados
Foram recebidos 47 processos dos quais: 45 foram aprovados: 34 renovações  56 cadastros vencidos 11 novos cadastros 02 processos não aprovados: 02 encerrados Nenhum devolvido

28 Fornecedores Cadastrados x Registrados

29 Outras Atividades do Setor
Emissão do CRC para os proponentes vencedores dos pregões eletrônicos Registro das ocorrências dos fornecedores que não apresentam a documentação de habilitação no pregão Melhoria do layout do formulário de Registro de Ocorrências Melhoria do layout dos Atestados Técnicos emitidos Proposta de aplicativo de gerenciamento de Atestados Não houveram Registros de Ocorrências no período

30 Ocorrências e Penalizações

31 Programação de Treinamentos e Visitas

32 Caderno de Encargos

33 Obrigado Responsável: Lourival da Silva E-mail: secaf@eletrosul.gov.br
Telefone para contato: (48)

34 Sérgio Todescato dos Santos
Indicadores SETAM Sérgio Todescato dos Santos 03/04/2008 DSI/DCAQ/SETAM

35 A partir da análise dos Indicadores, relatamos o status do SETAM buscando atingir os Objetivos da Qualidade no mês de Março/2008 e focando o atendimento dessa Política.

36 Tabela Indice Rotatividade
INDICE DE ROTATIVIDADE DE ESTOQUE R$ Movimentado RS do Estoque Relação Meta mar/07 ,34 ,21 1,177 2,00 abr/07 ,37 ,70 1,171 mai/07 ,01 ,92 1,214 jun/07 ,54 ,51 1,208 jul/07 ,12 ,37 1,204 ago/07 ,64 ,40 1,186 set/07 ,92 ,24 1,176 out/07 ,52 ,57 1,243 nov/07 ,74 ,52 1,121 dez/07 ,18 ,22 1,108 jan/08 ,57 1,128 fev/08 ,67 ,95 1,251 Mar/08 ,69 ,92 1,264 Tabela Indice Rotatividade Agenda (versão numerada)

37 Gráfico Indice Rotatividade

38 Tabela Indice Atendimento
ÍNDICE DE ATENDIMENTO % Atendimento Meta mar/07 98,84% 95,00% abr/07 98,88% mai/07 98,91% jun/07 99,00% jul/07 99,08% ago/07 99,12% set/07 99,65% out/07 99,21% nov/07 99,26% dez/07 99,15% jan/08 99,10% fev/08 99,07% Mar/08 99,99%

39 Grafico Indice Atendimento

40 CADERNO DE ENCARGOS SETAM
ITEM ASSUNTO AÇÃO RESPONSÁVEL STATUS 01 Bandeira Dois – Cabos Concluido o Processo – Alienação de Sucatas e Metais. Item 1pertinente a Bandeira 2 Comercio de Metais Ltda, devidamente entregue. - Material Entregue: kg - Valor Recebido: R$ ,50 Sergio Concluído 02 Armario Ferramentas AFLO Estamos juntamente com a DVIT/SEMAS/Maurinho verificando um modelo adequado. Gabriel Andamento 03 Transportes Licitação Estamos levantando o Orçamento Básico e Especificação Tecnica Sergio ‘’

41 Sergio Todescato dos Santos
TREINAMENTO SETAM Nome Cursos Efetuados em 2007 STATUS Pedro Pereira Gomes Licitação ------ Fernando Kampfert -Básico de Licitação -Planejamento de Organização de Compras Sistema de Registro de Preços Sistema de Gestão de Documentos – GED – Aspectos Polêmicos da Legislação de Licitação em compras Sergio Todescato dos Santos -Planejamento Organização de Compras -Sistema de Registro de Preços -Sistema de Gestão de Documentos – GED – -Aspectos Polemicos da Legislação de Licitação em Compras Gabriel Elio Albino -Almoxarifados -Oratoria

42 Cursos/Aprimoramento Expectativa 2008
TREINAMENTO SETAM Nome Cursos/Aprimoramento Expectativa 2008 STATUS Pedro Pereira Gomes Curso de Primeiros Socorros e Direção Defensiva Fernando Kampfert Curso Formação de Pregoeiros – Para futura substituíção ao Pedro Gomes Curso de Gerenciamento de Projetos Sergio Todescato dos Santos Curso sobre Legislação de ICMS e Emissão de Notas Fiscais Licitação Modalidade Venda Modalidade Doação Aprimoramento em Gestão de Estoques Aprimoramento em Gestão de Pessoas Excell , Word , Power Point Operador de Empilhadeira Gabriel Elio Albino Organização/Layout de almoxarifados Legislação de ICMS e Emissão de Notas Fiscais Gestão de Estoques Armazenamento de Materiais Atualização na Lei 8.666/93 Egnardo Correa Gouvea

43 Situação da Implementação
I S O Situação da Implementação Obtido a Certificação !

44 Obrigado Responsável: Sergio Todescato dos Santos
Telefone para contato:

45 Indicadores de Desempenho
DVLC Março/2008 Rodrigo de Oliveira Fernandes Data: 10/04/2008 Departamento de Suprimentos e Infra-estrutura Divisão de Licitação e Contratação

46 Objetivo Com esta apresentação os Setores de Contratação da DVLC demonstram a mensuração de seus processos, bem como as ações necessárias para que a Política da Qualidade seja satisfeita. “Buscar o atendimento das expectativas dos clientes e a melhoria contínua dos nossos processos”

47 Tempo Médio de Processamento
Março/2008

48 Relação Orçamento x Contratação

49 Classificação do Trabalho

50 Licitações não Concluídas
Licitação Objeto Ação Motivo PE Manutenção Recuperação de Equipamentos SMJOI Fracassado Inabilitação/Desclassificação dos participantes PE Manutenção Recuperação de Equipamentos Subestações Deserta Não existência de proponentes classificados comercialmente PE Telefonia Móvel Suspensão Ajustes da Especificação Técnica e Lista de Preços PE Lavação de Vidraria nas instalações do Sertão Suborçamentação

51 Gestão de Contratos

52 Gestão de Contratos

53 Programa de Treinamento SECON
LOCAL DATA VALDEMIR JANE VALMIR GRACIELA BARDUCCO ALBERTINA JOEL FABRICIO INVESTIMENTO PROGRAMADA REALIZADA PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE CUSTO BRASÍLIA/DF 25 A 27/02/08 S GESTÃO DE CONTRATOS FPOLIS/SC LICITAÇÃO OBRAS ENGENHARIA + GT AQUISIÇÃO RIO DE JANEIRO/RJ 06 A 07/03/08 III CONGRESSO PREGOEIRO FOZ IGUACU/PR 11 A 13/03/08 PACOTE DE INFORMÁTICA MATEMÁTICA FINANCEIRA PORTUGUÊS (REDAÇÃO/GRAMÁTICA) SIMPÓSIO DE SUPRIMENTO E LOGISTICA CAMPINAS/SP 18 E 19/06/08 SETOR ELÉTRICO - FUND. COGE EXCEL AVANÇADO LEGISLAÇÃO SOBRE LICITAÇÕES EM GERAL A DEFINIR APLICATIVO LOTUS NOTES DIREITO ADMINISTRATIVO DIREITO CIVIL

54 Programa de Treinamento SECEX

55 Caderno de Encargos

56 Obrigado Divisão de Licitação e Contratação: Claudiney Gonzaga França
Elaboração: Rodrigo de Oliveira Fernandes Colaboração: Valdemir Rosado Goulart, Fabrício Emanoel Réus Apresentação: Rodrigo de Oliveira Fernandes Telefone para contato: (48)


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