A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sistema Para Controle de Cooperativas Transporte Alternativo Serviços Táxi.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sistema Para Controle de Cooperativas Transporte Alternativo Serviços Táxi."— Transcrição da apresentação:

1

2 Sistema Para Controle de Cooperativas Transporte Alternativo Serviços Táxi

3 O SISCOOP-XPfoi desenvolvido a fim de controlar todas as atividades da Cooperativa ou Associação, auxiliando o trabalho: O SISCOOP-XP foi desenvolvido a fim de controlar todas as atividades da Cooperativa ou Associação, auxiliando o trabalho: ADMINISTRATIVO e FINANCEIRO Permitindo o Controle de C Contribuições dos Cooperados D Despesas da Entidade F Fluxo de Caixa C Controle de Contas Correntes

4 Balancete sintético e analítico, contendo valores e percentuais relativos das despesas e receitas, individualizadas por documento. Balancete sintético e analítico, contendo valores e percentuais relativos das despesas e receitas, individualizadas por documento. Faturamento total e individualizado por associado. Faturamento total e individualizado por associado. Diário analítico das movimentações. Diário analítico das movimentações. Contas a Receber por cliente. Contas a Receber por cliente. Repasse de voucher. Repasse de voucher. Rateio. Rateio. Declarações diversas. Declarações diversas. CNH e Vistorias a vencer. CNH e Vistorias a vencer. O SISCOOP-XPPOSSUI DIVERSOS RELATÓRIOS PARA ANÁLISE E VERIFICAÇÃO DO CONSELHO FISCAL E ADMINISTRATIVO, ENTRE ELES: O SISCOOP-XP POSSUI DIVERSOS RELATÓRIOS PARA ANÁLISE E VERIFICAÇÃO DO CONSELHO FISCAL E ADMINISTRATIVO, ENTRE ELES:

5 O SISCOOP-XP permite um controle de acesso, através da personalização de senhas por usuário. E para tranqüilidade de nossos clientes, oferecemos: Instalação Instalação Suporte Técnico Suporte Técnico Treinamento Treinamento Garantia Garantia Adaptações conforme a necessidade da Cooperativa. Adaptações conforme a necessidade da Cooperativa.

6 O SISCOOP-XPpermite o cadastramento dos clientes das cooperativas, associações ou empresas de táxi que utilizam o sistema de vouchers. O SISCOOP-XP permite o cadastramento dos clientes das cooperativas, associações ou empresas de táxi que utilizam o sistema de vouchers. Neste cadastro é possível configurar datas de fechamento e pagamento, além de outras informações necessárias para o controle dos contratos.

7 VOUCHERS OS VOUCHERS O SISCOOP-XPpermite o lançamento dos Vouchers de cada associado totalizando por cliente, disponibilizando os valores para cobrança de acordo com as datas marcadas no contrato. O SISCOOP-XP permite o lançamento dos Vouchers de cada associado totalizando por cliente, disponibilizando os valores para cobrança de acordo com as datas marcadas no contrato. A cobrança poderá ser feita através de boletos bancários pré-impressos, boletos com código de barras ou recibos. O SISCOOP-XPpoderá emitir um borderô com todas as informações do cliente e cálculos da nota fiscal, bastando ao usuário transcrever esses dados para a Nota Fiscal. O SISCOOP-XP poderá emitir um borderô com todas as informações do cliente e cálculos da nota fiscal, bastando ao usuário transcrever esses dados para a Nota Fiscal.

8 ATUALIZAÇÕES Não existirá mais o problema de saber quais clientes pagaram, pois além da baixa manual o SISCOOP-XPtem um processo automático de baixa através do arquivo retorno enviado pelo banco. Não existirá mais o problema de saber quais clientes pagaram, pois além da baixa manual o SISCOOP-XP tem um processo automático de baixa através do arquivo retorno enviado pelo banco.

9 FINANCEIRA GERÊNCIA FINANCEIRA SISCOOP-XP Graças a todos estes processos e facilidades do SISCOOP-XP, todo o controle financeiro no que tange a recebimento de clientes estará garantido, podendo saber quem está em débito, as faturas em aberto, os vouchers não computados, etc.

10 No que se refere a Contas a Pagar, o SISCOOP-XP também oferece um controle completo, podendo ser emitidos: Relatórios das Contas Pagas e a Pagar Relatórios das Contas Pagas e a Pagar Balancetes sintéticos e analíticos Balancetes sintéticos e analíticos Extrato de Fluxo de Caixa, com gráfico demonstrativo. Extrato de Fluxo de Caixa, com gráfico demonstrativo.

11 SISCOOP-XP O SISCOOP-XP emite um relatório, em que as Receitas e Despesas são organizadas por Gerência, permitindo assim, uma melhor visualização e controle dessas contas.

12 O ASSOCIADO SISCOOP-XP O SISCOOP-XP trata de todas as informações referentes aos associados, motorista auxiliar e viaturas. O cadastro de associado tem o objetivo de armazenar e administrar todos os dados pessoais, profissionais e financeiros do cooperado, oferecendo um controle completo e ágil destas informações.

13 Através deste cadastro é possível configurar para cada cooperado, forma de pagamento da adesão, taxas extras, financiamentos e um auxiliar, podendo ser emitida a ficha completa e facilitando todos os controles administrativos quanto à atualização de documentos e emissão de declarações.

14 CADASTRO de FUNCIONÁRIOS SISCOOP-XP O SISCOOP-XP permite cadastro dos Funcionários da Entidade.

15 CONTROLE de CLIENTE SISCOOP-XP O SISCOOP-XP possui um cadastro completo para controle dos clientes da Cooperativa/Associação, incluindo dados do contrato para faturamentos.

16 CONTROLE de FORNECEDOR SISCOOP-XP O SISCOOP-XP possui um cadastro de Fornecedores para controle de suas Contas a Pagar.

17 CONTRIBUIÇÃO do ASSOCIADO SISCOOP-XP O SISCOOP-XP tem uma configuração que permite a Cooperativa ou Associação determinar o valor que o associado contribui, sua periodicidade e taxas referente a serviços extras. Desta forma, é possível saber com rapidez o valor devido por cada associado, os Vouchers compensados, os Vouchers em aberto e os totais a Pagar (Débitos), a Receber (Créditos) e o Valor Líquido.

18 A cobrança do associado poderá ser feita por boleto bancário ou recibo emitidos diretamente no sistema, com baixa automática através de arquivo retorno, de modo que no final do dia possa ser emitido um relatório dos valores recebidos e dos Associados em Débito. O SISCOOP-XP processa todas essas informações com uma pequena participação do usuário, pois todos os procedimentos são previamente configurados.

19 RATEIO O Controle do Rateio é feito a partir da previsão das Contas a Pagar e é processado automaticamente, dividindo o orçamento pela quantidade de associados e definindo o valor das parcelas de acordo com a forma de pagamento adotada pela Cooperativa ou Associação (semanal, quinzenal ou mensal).

20 DÍVIDA ATIVA Controla o débito já vencido do associado onde o mesmo poderá negociar e pagar em diversas parcelas, mediante a negociações com a cooperativa ou associação.

21 COMPRA de VOUCHERS O Controle de compra de Vouchers possibilita que um associado compre o Voucher de um outro associado.

22 FATURAMENTO de VOUCHERS SISCOOP-XP O SISCOOP-XP possui um módulo que efetua o faturamento de vouchers para os clientes dentro de uma referência, exibindo todos os detalhes para emissão da fatura e demonstrativo de vouchers utilizados pelo cliente.

23 PLANILHA de FATURAMENTO de VOUCHERS O sistema poderá gerar uma planilha em Excel da qual poderá ser enviada ao cliente por ou disquete. O sistema totalizará essa planilha por Departamento, Setor e Centro de Custo.

24 CONSULTA de VOUCHERS Neste Módulo, os usuários poderão consultar todos vouchers em diversas situações: vouchers a faturar, vouchers faturados, voucher de um ou de todos associados ou clientes.

25 CONTROLE de PRODUÇÃO SISCOOP-XP O Controle de Produção do SISCOOP-XP executa uma apuração de todos os vouchers que o associado tem a receber, desde que já tenha sido quitado pelo cliente.

26 DEMONSTRATIVO FINANCEIRO do CLIENTE Demonstra para os clientes todos os vouchers utilizados pelos usuários dentro de um determinado período.

27 DEMONSTRATIVOS de VOUCHERS Esse demonstrativo exibe todos os vouchers que um determinado associado tem a receber.

28 IMPRESSÃO de BOLETOS BANCÁRIOS SISCOOP-XP O SISCOOP-XP também imprime boletos dos principais bancos.

29 IMPRESSÃO de RECIBOS Impressão de recibos (em 3 vias) pré-formatados para comprovação do pagamento das taxas dos associados

30 IMPOSTOS SISCOOP-XP Calcule IMPOSTOS com SISCOOP-XP : IR (Cliente) ISS IRRF (Associado) INSS E qualquer outro que for configurado. Tais como: TAXAS ADMINISTRATIVAS FUNDOS. De Reserva. De Auxílio. De Recuperação de Veículo. De Vouchers

31 F Fique em dia com seu Conselho Fiscal utilizando o SISCOOP-XP. O O SISCOOP-XP é éé é também uma ótima ferramenta de auxílio ao contador. N Não deixe pairar sombra de dúvidas sobre sua administração. O SISCOOP-XP é éé é a ferramenta certa para uma boa Administração e Otimização do seu trabalho. U Utilize um Sistema pensado e desenvolvido especificamente para sua atividade: SISCOOP-XP.

32 Tenha TOTAL Controle Sobre : C Cadastro de Cooperados M Movimentação de Recebimentos e Pagamentos C Configurações do Sistema L Listagens R Relatórios D Documentos C Controles de Acesso A Arquivo de Retorno Bancário E MUITO MAIS COM O SISCOOP-XP

33 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS CONFIGURAÇÃO MÍNIMA.Ferramenta Delphi 6.0.Usuários Multiusuário.Plataforma Windows 98/ NT/ ME/ 2000/ XP. Pentium / AMD 500Mhz. HD 20Gb. Memória 256Mb

34 SOLICITE A VISITA DE NOSSO REPRESENTANTE (21) ID 32*8795


Carregar ppt "Sistema Para Controle de Cooperativas Transporte Alternativo Serviços Táxi."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google