A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

De sempre o melhor... E o melhor virá! Uma oração de Clamor Jejum.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "De sempre o melhor... E o melhor virá! Uma oração de Clamor Jejum."— Transcrição da apresentação:

1 De sempre o melhor... E o melhor virá! Uma oração de Clamor Jejum

2

3 O QUE É JEJUAR? É aplicar-se à oração persistente, colocando de lado todo o impedimento possível ao tempo de oração. Expressa o clamor da alma pela resposta da oração feita.

4 O jejum NÃO é: uma troca, não é um sacrifício para comprar de Deus alguma coisa.

5 O jejum é: O jejum é: uma atitude de humilhação diante do Único que pode mudar situações em nossa vida. É o reconhecimento de que precisamos do Senhor e dependemos Dele para tudo.

6 Por que devemos Jejuar? Sujeição e disciplina da carne Submissão ao Espírito Santo ; Comunhão com o Senhor por longo período sem interrupções;

7 Obediência à palavra de Deus; Mateus 6:16-18 Para obtermos capacitação para fazermos a obra do Senhor; Purificação de pecados; Entender a direção de Deus; Crescer no entendimento espiritual.

8 O que acontece quando jejuamos? 1.Estamos nos humilhando sob a mão de Deus; 2.O Reino de Deus será prioridade; 3.Teremos equilíbrio em nossas vidas; 4.Egoísmo, ambição e orgulho começarão a ser banidos; 5.Maior sensibilidade ao Espírito Santo; 6.Áreas de fraqueza serão expostas e tratadas pelo Senhor; 7.Teremos domínio próprio.

9 Tipos de Jejum Jejum completo Jejum completo: ficar sem comer e beber por um tempo determinado por um propósito diante de Deus; Jejum parcial Jejum parcial: ficar sem beber ou comer por um tempo; Jejum de manjares Jejum de manjares: deixar de comer a comida que mais gosta;

10 Jejum em grupo Jejum em grupo: convocação para toda a Igreja do Senhor; Jejum de sono Jejum de sono: buscar o Senhor no horário que costumamos dormir; Jejum de separação Jejum de separação: se ausentar da família ou dos amigos;

11 Algumas questões sobre o jejum: 1) Podemos orar por mais de um propósito? 2) Como usar o tempo durante o período de jejum? 3) O que acontece com o meu corpo durante o período de jejum?

12 7) Como finalizar o jejum? 6) O que esperar durante o jejum? 5) Qual será o seu ritmo de jejum? 4) E quando estamos jejuando e orando por algo e isto nunca acontece?

13 Jejuar é uma benção!


Carregar ppt "De sempre o melhor... E o melhor virá! Uma oração de Clamor Jejum."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google