A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Reconhecida como a mais sólida empresa de representação do Brasil, o Grupo Pereira de Souza vem ampliando sua rede de relacionamento com o mercado publicitário.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Reconhecida como a mais sólida empresa de representação do Brasil, o Grupo Pereira de Souza vem ampliando sua rede de relacionamento com o mercado publicitário."— Transcrição da apresentação:

1

2 Reconhecida como a mais sólida empresa de representação do Brasil, o Grupo Pereira de Souza vem ampliando sua rede de relacionamento com o mercado publicitário desde 1927. Hoje o Grupo Pereira de Souza tem escritórios nas 11 principais capitais do Brasil com 35 Executivos de Negócios, OPECs, Gerentes e Diretores Comerciais presentes constantemente nas principais agências e anunciantes.

3 Ooh Revista Eatin’ Out Jornal Ativação, Eventos e Promoções Rádio
Cobertura em 182 cidades com mais de faces em locais. Essa é a força de 40 empresas, todas afiliadas à Central do Outdoor Revista Eatin’ Out Título segmentado para cobrir geradores de fluxo de um segmento Lifestile Jornal São 44 títulos, cobrindo mais de 1000 municípios com uma tiragem total diária de exemplares Ativação, Eventos e Promoções Parceria com as Prefeituras, principais empresas de eventos e empresários dos artistas regionais Rádio Programamos 87 emissoras com uma cobertura em mais de 1200 cidades Online Todos os portais dos jornais e rádios já representados entre outros verticais

4 Ooh A cobertura abrange 22 capitais e 182 grandes centros
com mais de faces em locais. Essa é a força de 40 empresas do Grupo, todas afiliadas à Central do Outdoor Essa cobertura tem a possibilidade de impactar pessoas equivalente o total da população da Argentina, Chile e Uruguai somadas. Os formatos padrões e projetos especiais são executados em Outdoor, Front Light, Triedros e Painéis Rodoviários.

5 Ooh – Outdoor (Cobertura Nacional)
Outdoor Simples Papel (Manaus) Outdoor Simples Papel (Recife) Outdoor Simples Papel (Belo Horizonte) Outdoor Simples Papel (Porto Alegre)

6 Ooh – Projetos Especiais
Outdoor duplo com aplique Outdoor duplo com aplique Aplique com movimento Outdoor duplo com aplique

7 Ooh – Painéis Rodoviários
Rodovia Airton Senna – Km 49 Rodovia Fernão Dias – Km 15 Guarda do Embaú (Face Florianópolis) Rodovia Carvalho Pinto – Km 86

8 Ooh – Front-Light

9 Ooh – Empenas

10 Ooh – Busdoor, Backbus, Sancas
Empena (Campinas)

11 Terminais Rodoviários: Tietê, Barra Funda, Jabaquara

12 Mídia Indoor em Shopping

13 Ooh – Placas de Rua nas cidades:
- Campinas, Franca e Mogi das Cruzes)

14 Ooh – Relógios Urbanos na Cidade de Campinas
Front-Light Relógio + Temperatura (Campinas) Relógio Urbano(Campinas)

15 Metrô – Cidade de Belo Horizonte

16 Cabines Telefônicas – Cidade de Belo Horizonte

17 Projeto Verão – Santos – Patrocínio na lona do Carrinho

18 Assessoria Rádio Fazem parte do grupo 100 emissoras de rádio. Na hora de planejar frequência e cobertura a equipe comercial pode oferecer maior velocidade de informação, seja para inserções simples e/ou testemunhais. Fácil de programar, basta o anunciante conversar com um atendimento do Grupo que vai apresentar um arsenal de possibilidades em cima do Target e período proposto.

19 O Meio Rádio Considerações : Penetração por Sexo, Classe e Idade %
Perfil dos Consumidores (10 e + anos) % Considerações : As emissoras vivem a expectativa da chegada do rádio digital. Estão no momento adaptando-se para este novo modelo. Porém ainda falta um longo caminho a ser percorrido até sua implantação definitiva por aqui. Enquanto isso, o meio tem buscado explorar as inúmeras possibilidades comerciais abertas por programações segmentadas, diferenciadas e até mesmo totalmente customizadas. O foco na segmentação e no conteúdo são os dois caminhos que devem ser seguidos pelo rádio daqui por diante.

20 Proposta Agência: For Results Cliente: Total Lubrificantes
Período: Indeterminado Formato: Comercial determinado de 30“ Programação Rádio Os comerciais rotativo de 30" serão veiculados no horário das 07:00 às 19:00,   com uma frequência sugerida de 2x/dia. Seleção de Emissoras: A Estilo Comunicações sugere as rádios com maior audiência, adequadas ao objetivo de comunicação e   ao target do Cliente. Negociações: Os custos estão baseados nas tabelas locais vigentes, com descontos negociados aplicados   para a frequência apresentada.   Se houver necessidade de mudança na freqüência, o desconto será reavaliado.   No caso de os descontos apresentados se mostrarem diferentes dos descontos históricos   do anunciante, os descontos históricos serão preservados. Observações: Emissoras que não possui pesquisa. AP Macapá - Forte 99,9 FM MS Campo - Grande Difusora AM MT Cuiabá - CBN FM PA Belém - Clube AM PE Recife - Jornal AM

21 Programação Rádio

22 CLASSE SOCIO-ECONÔMICA CLASSE SOCIO-ECONÔMICA
IBOPE Salvador - BA EMISSORAS TT OUVINTES SEXO CLASSE SOCIO-ECONÔMICA FAIXA ETÁRIA HH MM A B C D/E 10/14 15/19 20/24 25/29 30/34 35/39 40/49 50/59 60+ TOTAL RADIO 59 41 3 18 51 28 7 11 12 10 13 TOTAL FM 60 40 4 8 17 TOTAL AM 57 43 1 52 30 5 6 9 20 21 PIATA - FM 71.391 64 36 14 SOCIEDADE - AM 61.415 47 53 15 32 2 23 27 BAHIA - FM 50.943 68 16 GLOBO - FM 39.041 50 33 ITAPOAN - FM 34.502 62 38 37 19 NOVA SALVADOR - FM 31.813 70 31 EXCELSIOR - AM 29.965 73 24 35 A TARDE - FM 24.947 96 REDE ALELUIA - FM 22.419 75 25 OUTRAS FM 20.491 63 49 Fortaleza - CE EMISSORAS TT OUVINTES SEXO CLASSE SOCIO-ECONÔMICA FAIXA ETÁRIA HH MM A B C D/E 10/14 15/19 20/24 25/29 30/34 35/39 40/49 50/59 60+ FOR - TOTAL RADIO 41 59 3 14 46 37 10 11 9 17 12 TOTAL FM 39 61 47 8 TOTAL AM 87.081 55 45 4 20 32 5 24 30 93 - FM 1 44 19 6 005 - FM 83.955 27 73 49 26 OUTRAS FM 57.274 42 58 2 13 38 18 VERDES MARES AM 56.784 57 43 34 25 33 JANGADEIRO 88 - FM 51.032 63 16 7 100 FM 40.901 15 LIDERANCA 89 - FM 40.740 68 22 102 FM 29.844 56 21 JOVEM PAN II FM 24.968 53 29 NAO LEMBRA/NAO SABE FM 23.884 36 64 23

23 IBOPE Salvador - BA Fortaleza - CE

24 IBGE FONTE: IBGE 2010 UF Município Domicílios Ocupados 2010 (Unidades)
População 2000 (Unidades) População 2010 (Unidades) Crescimento (Percentual) Homens 2010 (Unidades) Mulheres 2010 (Unidades) Homens 2010 (Percentual) Mulheres 2010 (Percentual) Urbano 2010 (Unidades) Rural 2010 (Unidades) Urbano 2010 (Percentual) Rural 2010 (Percentual) AM Manaus 28,22 48,8 51,2 9.109 99,5 0,5 AP Macapá 91.442 40,45 49,1 50,9 16.976 95,7 4,3 BA Salvador 9,56 46,7 53,3 731 100,0 0,0 CE Fortaleza 14,29 46,8 53,2 ES Vitória 11,34 46,9 53,1 MG Belo Horizonte 6,12 MS Campo Grande 18,62 48,5 51,5 10.550 98,7 1,3 MT Cuiabá 14,07 48,9 51,1 10.348 98,1 1,9 PA Belém 8,70 47,3 52,7 11.195 99,2 0,8 PE Recife 8,01 46,1 53,9 PR Curitiba 10,05 47,7 52,3 Londrina 13,33 48,0 52,0 13.188 97,4 2,6 RJ Rio de Janeiro 7,94 RN Natal 12,84 47,0 53,0 RS Porto Alegre 3,63 46,4 53,6 SC Florianópolis 23,05 48,2 51,8 15.960 96,2 3,8 FONTE: IBGE 2010

25 Perfil: Sociedade AM - Salvador

26 Rádios do Grupo

27 Jornal

28 Online – Sites do Grupo Tribuna do Norte Online RN - Natal
Page views / mês: Unique visitors / mês: Site: Portal Correio da Paraíba PB – João Pessoa Page views / mês: Unique visitors / mês: Site: O Estadão do Norte Online RO – Porto Velho Page views / mês: Site: Gazeta Web RN - Natal Page views / mês: Unique visitors / mês: Site: Portal Folha de Pernambuco RE - Pernambuco Page views / mês: Unique visitors / mês: Site: O Estadão do Norte Online SE - Aracajú Page views / mês: Unique visitors / mês: Site:

29 Online – Sites do Grupo Diário do Nordeste Online CE - Fortaleza
Page views / mês: Unique visitors / mês: Site: Sistema Verdes Mares CE - Fortaleza Page views / mês: Unique visitors / mês: Site: Piatã FM Online BA - Salvador Page views / mês: Site: TV Clube Piauí PI - Teresina Page views / mês: Unique visitors / mês: Site: Portal Sucesso 92 FM PB – João Pessoa Page views / mês: Unique visitors / mês: Site: A Tarde Online BA – Salvador Page views / mês: Unique visitors / mês: Site:

30 Mauro Gubbelini (11)


Carregar ppt "Reconhecida como a mais sólida empresa de representação do Brasil, o Grupo Pereira de Souza vem ampliando sua rede de relacionamento com o mercado publicitário."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google