A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Reconhecida como a mais sólida empresa de representação do Brasil, o Grupo Pereira de Souza vem ampliando sua rede de relacionamento com o mercado publicitário.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Reconhecida como a mais sólida empresa de representação do Brasil, o Grupo Pereira de Souza vem ampliando sua rede de relacionamento com o mercado publicitário."— Transcrição da apresentação:

1

2 Reconhecida como a mais sólida empresa de representação do Brasil, o Grupo Pereira de Souza vem ampliando sua rede de relacionamento com o mercado publicitário desde Hoje o Grupo Pereira de Souza tem escritórios nas 11 principais capitais do Brasil com 35 Executivos de Negócios, OPECs, Gerentes e Diretores Comerciais presentes constantemente nas principais agências e anunciantes.

3 Jornal São 44 títulos, cobrindo mais de 1000 municípios com uma tiragem total diária de exemplares Rádio Programamos 87 emissoras com uma cobertura em mais de 1200 cidades Online Todos os portais dos jornais e rádios já representados entre outros verticais Ooh Cobertura em 182 cidades com mais de faces em locais. Essa é a força de 40 empresas, todas afiliadas à Central do Outdoor Revista Eatin Out Título segmentado para cobrir geradores de fluxo de um segmento Lifestile Ativação, Eventos e Promoções Parceria com as Prefeituras, principais empresas de eventos e empresários dos artistas regionais

4 Ooh A cobertura abrange 22 capitais e 182 grandes centros com mais de faces em locais. Essa é a força de 40 empresas do Grupo, todas afiliadas à Central do Outdoor Essa cobertura tem a possibilidade de impactar pessoas equivalente o total da população da Argentina, Chile e Uruguai somadas. Os formatos padrões e projetos especiais são executados em Outdoor, Front Light, Triedros e Painéis Rodoviários.

5 Outdoor Simples Papel (Manaus)Outdoor Simples Papel (Recife) Outdoor Simples Papel (Belo Horizonte)Outdoor Simples Papel (Porto Alegre) Ooh – Outdoor (Cobertura Nacional)

6 Outdoor duplo com aplique Aplique com movimentoOutdoor duplo com aplique Ooh – Projetos Especiais

7 Ooh – Painéis Rodoviários Rodovia Airton Senna – Km 49Rodovia Fernão Dias – Km 15 Guarda do Embaú (Face Florianópolis)Rodovia Carvalho Pinto – Km 86

8 Ooh – Front-Light

9 Ooh – Empenas

10 Ooh – Busdoor, Backbus, Sancas Empena (Campinas)

11 Terminais Rodoviários: Tietê, Barra Funda, Jabaquara

12 Mídia Indoor em Shopping

13 Ooh – Placas de Rua nas cidades: - Campinas, Franca e Mogi das Cruzes)

14 Relógio Urbano(Campinas) Front-Light Relógio + Temperatura (Campinas) Ooh – Relógios Urbanos na Cidade de Campinas

15 Metrô – Cidade de Belo Horizonte

16 Cabines Telefônicas – Cidade de Belo Horizonte

17 Projeto Verão – Santos – Patrocínio na lona do Carrinho

18 Assessoria Rádio Fazem parte do grupo 100 emissoras de rádio. Na hora de planejar frequência e cobertura a equipe comercial pode oferecer maior velocidade de informação, seja para inserções simples e/ou testemunhais. Fácil de programar, basta o anunciante conversar com um atendimento do Grupo que vai apresentar um arsenal de possibilidades em cima do Target e período proposto.

19 Penetração por Sexo, Classe e Idade %Perfil dos Consumidores (10 e + anos) % O Meio Rádio Considerações : As emissoras vivem a expectativa da chegada do rádio digital. Estão no momento adaptando-se para este novo modelo. Porém ainda falta um longo caminho a ser percorrido até sua implantação definitiva por aqui. Enquanto isso, o meio tem buscado explorar as inúmeras possibilidades comerciais abertas por programações segmentadas, diferenciadas e até mesmo totalmente customizadas. O foco na segmentação e no conteúdo são os dois caminhos que devem ser seguidos pelo rádio daqui por diante.

20 Proposta Agência: For Results Cliente: Total Lubrificantes Período: Indeterminado Formato: Comercial determinado de 30 Programação Rádio Os comerciais rotativo de 30" serão veiculados no horário das 07:00 às 19:00, com uma frequência sugerida de 2x/dia. Seleção de Emissoras: A Estilo Comunicações sugere as rádios com maior audiência, adequadas ao objetivo de comunicação e ao target do Cliente. Negociações: Os custos estão baseados nas tabelas locais vigentes, com descontos negociados aplicados para a frequência apresentada. Se houver necessidade de mudança na freqüência, o desconto será reavaliado. No caso de os descontos apresentados se mostrarem diferentes dos descontos históricos do anunciante, os descontos históricos serão preservados. Observações: Emissoras que não possui pesquisa. AP Macapá - Forte 99,9 FM MS Campo - Grande Difusora AM MT Cuiabá - CBN FM PA Belém - Clube AM PE Recife - Jornal AM

21 Programação Rádio

22 IBOPE EMISSORASTT OUVINTES SEXOCLASSE SOCIO-ECONÔMICAFAIXA ETÁRIA HHMMABCD/E 10/14 15/19 20/24 25/29 30/34 35/39 40/49 50/ TOTAL RADIO TOTAL FM TOTAL AM PIATA - FM SOCIEDADE - AM BAHIA - FM GLOBO - FM ITAPOAN - FM NOVA SALVADOR - FM EXCELSIOR - AM A TARDE - FM REDE ALELUIA - FM OUTRAS FM Salvador - BA EMISSORASTT OUVINTES SEXOCLASSE SOCIO-ECONÔMICAFAIXA ETÁRIA HHMMABCD/E 10/14 15/19 20/24 25/29 30/34 35/39 40/49 50/ FOR - TOTAL RADIO TOTAL FM TOTAL AM FM FM OUTRAS FM VERDES MARES AM JANGADEIRO 88 - FM FM LIDERANCA 89 - FM FM JOVEM PAN II FM NAO LEMBRA/NAO SABE FM Fortaleza - CE

23 IBOPE Salvador - BA Fortaleza - CE

24 IBGE UFMunicípio Domicílios Ocupados 2010 (Unidades) População 2000 (Unidades) População 2010 (Unidades) Crescimento (Percentual) Homens 2010 (Unidades) Mulheres 2010 (Unidades) Homens 2010 (Percentual) Mulheres 2010 (Percentual) Urbano 2010 (Unidades) Rural 2010 (Unidades) Urbano 2010 (Percentual) Rural 2010 (Percentual) AMManaus , ,851, ,50,5 APMacapá , ,150, ,74,3 BASalvador , ,753, ,00,0 CEFortaleza , ,853, ,00,0 ESVitória , ,953, ,00,0 MGBelo Horizonte , ,953, ,00,0 MSCampo Grande , ,551, ,71,3 MTCuiabá , ,951, ,11,9 PABelém , ,352, ,20,8 PERecife , ,153, ,00,0 PRCuritiba , ,752, ,00,0 PRLondrina , ,052, ,42,6 RJRio de Janeiro , ,853, ,00,0 RNNatal , ,053, ,00,0 RSPorto Alegre , ,453, ,00,0 SCFlorianópolis , ,251, ,23,8 FONTE: IBGE 2010

25 Perfil: Sociedade AM - Salvador

26 Rádios do Grupo

27 Jornal

28 Online – Sites do Grupo Tribuna do Norte Online RN - Natal Page views / mês: Unique visitors / mês: Site: Portal Correio da Paraíba PB – João Pessoa Page views / mês: Unique visitors / mês: Site: O Estadão do Norte Online RO – Porto Velho Page views / mês: Site: Gazeta Web RN - Natal Page views / mês: Unique visitors / mês: Site: Portal Folha de Pernambuco RE - Pernambuco Page views / mês: Unique visitors / mês: Site: O Estadão do Norte Online SE - Aracajú Page views / mês: Unique visitors / mês: Site:

29 Online – Sites do Grupo Diário do Nordeste Online CE - Fortaleza Page views / mês: Unique visitors / mês: Site: Sistema Verdes Mares CE - Fortaleza Page views / mês: Unique visitors / mês: Site: Piatã FM Online BA - Salvador Page views / mês: Site: TV Clube Piauí PI - Teresina Page views / mês: Unique visitors / mês: Site: Portal Sucesso 92 FM PB – João Pessoa Page views / mês: Unique visitors / mês: Site: A Tarde Online BA – Salvador Page views / mês: Unique visitors / mês: Site:

30 Mauro Gubbelini (11)


Carregar ppt "Reconhecida como a mais sólida empresa de representação do Brasil, o Grupo Pereira de Souza vem ampliando sua rede de relacionamento com o mercado publicitário."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google