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Planejamento de ações digitais Thá | Oportunidade de ação do Arts na Corrente Cultural 2013.

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Apresentação em tema: "Planejamento de ações digitais Thá | Oportunidade de ação do Arts na Corrente Cultural 2013."— Transcrição da apresentação:

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2 Planejamento de ações digitais Thá | Oportunidade de ação do Arts na Corrente Cultural 2013

3 Corrente Cultural Movimento criado em 2009, a Corrente Cultural é fruto da união de instituições públicas e privadas, artistas e produtores culturais, em torno de um mesmo objetivo: valorizar e promover a diversidade cultural em Curitiba. Durante uma semana, em novembro, o centro e os bairros são tomados por uma intensa programação artística que culmina com a Virada Cultural. No fim de semana da Virada, são mais de 24 horas contínuas de atrações, tendo como referências três grandes palcos – Riachuelo, Ruínas e Praça da Espanha –, onde acontecem shows com artistas nacionais e também com bandas curitibanas. Durante a Virada, o público tem inúmeras opções de arte e entretenimento: espetáculos teatrais, exposições, performances, instalações, atividades literárias, sessões especiais de cinema, entre outras atividades que tomam conta das praças, teatros, museus, bares e restaurantes.

4 Oportunidade Aproveitar a tradição do palco Riachuelo durante a Virada Cultural. Conversar diretamente com o público-alvo. Atingir uma enorme quantidade de pessoas. Promover o Arts em seu próprio terreno.

5 Justificativa Semelhança no apelo e no conceito do evento com o produto. Aproveitar o legado deixado pelo Galpão Thá Cultural. Alinhar o legado da comunicação e atuação do Galpão Thá Cultural com as atividades e o público durante o final de semana do evento.

6 Ação Conceito: Artes. Música. Cultura. E você no meio de tudo isso. Duração: dois dias (final de semana) Quando: novembro 2013 Local: Praça Generoso Marques; Rua Riachuelo, Plantão de vendas do Arts Objetivos: Branding; Estímulo ao interesse através da curiosidade; Visitas ao plantão de vendas; Aumento no número de cadastros; Vendas.

7 Sugestão | Pin Inflável

8 O que é: Balão inflável de 25 metros, simulando um pin de localização do Google Maps, passando a ideia de que é ali que você vai morar: no meio disso tudo. Onde: instalado no terreno onde será construído o empreendimento. Como funciona: visível a todos os participantes do evento, estimulando o convite a morar no empreendimento e convidando ao plantão de vendas no local. Orçamento: R$ XX.000,00 Retorno: mídia espontânea.

9 Sugestão | Merchandising O que é: a marca fazendo parte do evento. Onde: palco Riachuelo - 20 metros do plantão de vendas do empreendimento. Como funciona: apresentador irá sortear no palco, momentos antes dos dois shows principais (um por dia) a melhor frase sobre arte, música, cultura e você no meio disso tudo, com a hashtag #arts. Ferramentas: 1) telão com a plataforma juiter (que mostra todos os twits com a hashtag cadastrada) mais frases em comentários em postagem programada no Facebook, em nova aba personalizada na fãn page da Thá. 2) urna no plantão de vendas com fichas para preenchimento.

10 Sugestão | Merchandising Premiação: 4 cursos no Conservatório de MPB de Curitiba a escolha dos 4 premiados. Apenas o 1º módulo (6 meses), pois o curso dura 2,5 anos. Sistema: Um premiado com a melhor frase de internet e 3 por sorteio no palco. Orçamento: XX.000,00

11 Flávio Ribeiro| Analista de Redes Sociais Rua Marechal Deodoro, 630 1º andar, SL Centro CEP | Curitiba - PR Tel/Fax: (41) Av. Pedroso de Morais, ° andar - Pinheiros CEP | São Paulo -SP Tel/Fax: (11) Av. Nilo Peçanha, 50 Grupo 2415 | Centro CEP | Rio de Janeiro – RJ


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