A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O diálogo a seguir é verídico, e foi gravado pela CIA em outubro de 1995, durante manobras de navios da Marinha Norte Americana na costa Canadense, próximo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O diálogo a seguir é verídico, e foi gravado pela CIA em outubro de 1995, durante manobras de navios da Marinha Norte Americana na costa Canadense, próximo."— Transcrição da apresentação:

1 O diálogo a seguir é verídico, e foi gravado pela CIA em outubro de 1995, durante manobras de navios da Marinha Norte Americana na costa Canadense, próximo ao litoral de Newfoundland. O diálogo a seguir é verídico, e foi gravado pela CIA em outubro de 1995, durante manobras de navios da Marinha Norte Americana na costa Canadense, próximo ao litoral de Newfoundland. ARROGÂNCIA

2 O capitão de um navio americano estava perto da costa canadense, quando avistou uma luz distante e resolveu enviar um rádio: - Aqui é o capitão J. Smith. O curso do seu navio está em rota direta com o nosso. Favor alterar o seu curso 15 graus para norte. Câmbio. O canadense respondeu: - Vocês é que estão em rota de colisão conosco; alterem o seu curso 15 graus para sul. O capitão americano ficou irritado e retrucou: - Nós é que exigimos que vocês alterem seu curso 15 graus para norte. O canadense insistiu: - Alterem o seu curso 15 graus para sul. O capitão de um navio americano estava perto da costa canadense, quando avistou uma luz distante e resolveu enviar um rádio: - Aqui é o capitão J. Smith. O curso do seu navio está em rota direta com o nosso. Favor alterar o seu curso 15 graus para norte. Câmbio. O canadense respondeu: - Vocês é que estão em rota de colisão conosco; alterem o seu curso 15 graus para sul. O capitão americano ficou irritado e retrucou: - Nós é que exigimos que vocês alterem seu curso 15 graus para norte. O canadense insistiu: - Alterem o seu curso 15 graus para sul.

3 O capitão ficou irritadíssimo e enviou a seguinte mensagem: - AQUI É DO USS LINCOLN, O MAIOR PORTA- AVIÕES DE GUERRA DO ATLÂNTICO NORTE, DA MARINHA AMERICANA. ESTAMOS EM COMBOIO COM MAIS 2 FRAGATAS, 2 DESTROYERS E NUMEROSOS NAVIOS DE APOIO. NÓS EXIGIMOS QUE VOCÊS MUDEM SEU CURSO 15 GRAUS PARA NORTE. ESTAMOS PREPARADOS PARA TOMAR TODAS AS CONTRA-MEDIDAS QUE FOREM NECESSÁRIAS PARA GARANTIR A SEGURANCA DO COMBOIO. CÂMBIO. O capitão ficou irritadíssimo e enviou a seguinte mensagem: - AQUI É DO USS LINCOLN, O MAIOR PORTA- AVIÕES DE GUERRA DO ATLÂNTICO NORTE, DA MARINHA AMERICANA. ESTAMOS EM COMBOIO COM MAIS 2 FRAGATAS, 2 DESTROYERS E NUMEROSOS NAVIOS DE APOIO. NÓS EXIGIMOS QUE VOCÊS MUDEM SEU CURSO 15 GRAUS PARA NORTE. ESTAMOS PREPARADOS PARA TOMAR TODAS AS CONTRA-MEDIDAS QUE FOREM NECESSÁRIAS PARA GARANTIR A SEGURANCA DO COMBOIO. CÂMBIO.

4 E o canadense respondeu: - Aqui é o farol, câmbio! E o canadense respondeu: - Aqui é o farol, câmbio!

5 Reconhecer que está errado, muitas vezes é a decisão mais inteligente... Reconhecer que está errado, muitas vezes é a decisão mais inteligente...


Carregar ppt "O diálogo a seguir é verídico, e foi gravado pela CIA em outubro de 1995, durante manobras de navios da Marinha Norte Americana na costa Canadense, próximo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google