A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“A formação de pequenos grupos, como uma base de esforço cristão, é um plano que tem sido apresentado diante de mim por Aquele que não pode errar.”

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“A formação de pequenos grupos, como uma base de esforço cristão, é um plano que tem sido apresentado diante de mim por Aquele que não pode errar.”"— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 “A formação de pequenos grupos, como uma base de esforço cristão, é um plano que tem sido apresentado diante de mim por Aquele que não pode errar.” Evangelismo, 115 “A formação de pequenos grupos, como uma base de esforço cristão, é um plano que tem sido apresentado diante de mim por Aquele que não pode errar.” Evangelismo, 115

5 Crescer em sua relação com Deus Crescer em sua relação com os outros Compartilhar o que tem com as outras pessoas (evangelismo) Crescer em sua relação com Deus Crescer em sua relação com os outros Compartilhar o que tem com as outras pessoas (evangelismo) É um pequeno grupo de pessoas (3 à 12) que se reúnem para o estudo da bíblia para:

6 Não é uma pregação Não é uma classe bíblica Não é uma reunião do professor com seus alunos Não é uma reunião intinerante ( cada dia numa casa) Não é uma pregação Não é uma classe bíblica Não é uma reunião do professor com seus alunos Não é uma reunião intinerante ( cada dia numa casa)

7 Há três áreas específicas : 1.Crescimento no relacionamento com Deus Relacionamento de confiança Relacionamento de amor Relacionamento de obediência Há três áreas específicas : 1.Crescimento no relacionamento com Deus Relacionamento de confiança Relacionamento de amor Relacionamento de obediência

8 2. Crescimento no relacionamento com os outros “aqueles que orem juntos permanecem juntos”. Pessoas são sensíveis A Maneira como tratamos as pessoas fala mais do que as doutrinas que pregamos. 2. Crescimento no relacionamento com os outros “aqueles que orem juntos permanecem juntos”. Pessoas são sensíveis A Maneira como tratamos as pessoas fala mais do que as doutrinas que pregamos.

9 VALORES: Incorporam Princípios, conceitos, crenças. Motiva-nos. Determina o que fazermos, como fazer, nosso alvo. Fazem de nós o que somos. VALORES: Incorporam Princípios, conceitos, crenças. Motiva-nos. Determina o que fazermos, como fazer, nosso alvo. Fazem de nós o que somos.

10 Áreas específicas de crescimento: 3. Crescimento por meio da evangelização. Disse Jesus: “Ide,Pregai,Fazei discípulo, Batize-os...” O Crescimento numérico deveria ser a preocupação de todo o cristão Áreas específicas de crescimento: 3. Crescimento por meio da evangelização. Disse Jesus: “Ide,Pregai,Fazei discípulo, Batize-os...” O Crescimento numérico deveria ser a preocupação de todo o cristão

11 III.Funciona relacionalmente “A principal função da comunicação relacional é formar e desenvolver relacionamentos”. David Cox. No grupo relacional todos são tratados no mesmo nível de conhecimento havendo assim uma interação maior. III.Funciona relacionalmente “A principal função da comunicação relacional é formar e desenvolver relacionamentos”. David Cox. No grupo relacional todos são tratados no mesmo nível de conhecimento havendo assim uma interação maior.

12

13

14

15 O que este texto quer dizer? O que ele significa para mim? Que decisão devemos tomar? O que este texto quer dizer? O que ele significa para mim? Que decisão devemos tomar? Perguntas relacionais nos estudos do Grupo Jovem de Oração?. Perguntas relacionais nos estudos do Grupo Jovem de Oração?.

16 1.O que este texto quer dizer? 2.O que ele significa para mim? 3Que decisão devemos tomar? 1.O que este texto quer dizer? 2.O que ele significa para mim? 3Que decisão devemos tomar? II CRÔNICAS 7:14 “ Se me povo, que se chama pelo meu nome,se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter do seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.”

17 Louvores Momento de Oração Estudo Oração Momento de amizade Louvores Momento de Oração Estudo Oração Momento de amizade Programa:. Programa:.


Carregar ppt "“A formação de pequenos grupos, como uma base de esforço cristão, é um plano que tem sido apresentado diante de mim por Aquele que não pode errar.”"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google