A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Nexsys Sistemas 13 anos de mercado; Especializada em logística;

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Nexsys Sistemas 13 anos de mercado; Especializada em logística;"— Transcrição da apresentação:

1

2 A Nexsys Sistemas 13 anos de mercado; Especializada em logística;
A Nexsys Sistemas é uma empresa especializada em prover soluções de Tecnologia da Informação e Logística. No mercado desde 1998, por meio de seus serviços, agrega valor ao negócio de seus clientes, promovendo a melhoria de processos relacionados ao transporte de cargas e a redução dos custos envolvidos nas operações. 13 anos de mercado; Especializada em logística; Mais de 400 mil movimentos de cargas por ano; Alto grau de satisfação dos clientes.

3 O Dynasys O Dynasys é uma ferramenta TMS desenvolvida para integrar os participantes e os processos do transporte de cargas. Ele possui edições para controle de armazéns, industrias e transportadoras. Seus recursos são modulares e operam de forma harmoniosa e integrada.

4 Dynasys – Edição Indústria
Desenvolvido para as indústrias melhorarem sua eficiência, estabelecendo comunicação efetiva entre os participantes do processo de transporte, melhorando o nível de serviço oferecido aos contratantes e fornecendo indicadores gerenciais confiáveis.

5 Principais Características
Ambiente totalmente web; Comunicação eficiente com armazéns, transportadoras e demais participantes; Controle de múltiplas unidades e filiais; Integração com ERP, WMS, TMS entre outros; Curto tempo de implantação e baixo investimento inicial; Personalização para atender as particularidades de cada empresa.

6 Controle de Portarias Comunicação com a balança rodoviária;
Liberação de divergências de peso local ou remotamente através de senhas; Inspeção de veículos; Acesso à agendamento para liberação de entrada; Alimenta o sistema com informações de chegada, entrada, saída, notas etc.

7 Integração de Unidades
Visão corporativa do processo; Movimentação de cargas entre unidades; Acesso dos contratantes do armazém.

8 Agendamento de Cargas O Dynasys controla as cargas e descargas através de agendas previamente estabelecidas: Transportadora/Fornecedor confirma, reagenda ou recusa horário proposto; Desvios e atrasos são identificados e tratados; Permite utilizar diferentes tipos de agenda considerando os locais de carga/descarga, tipos de veículos e peso transportado; Dados de agendamento disponibilizados para todos envolvidos.

9 Filas de Veículos O Dynasys organiza filas para a entrada dos veículos na empresa: A portaria, ao recepcionar o motorista e conferir seu agendamento, coloca o veículo na fila; As filas são organizadas por locais de carga e descarga; O responsável do local faz a liberação da entrada no momento apropriado; A fila pode ser exibida em monitores onde os motoristas aguardam.

10 Carga e Descarga A carga e descarga é executada com base no agendamento; Integração com WMS; O Dynasys oferece informações de apoio aos operadores; Os horários de início e fim são registrados; Os atrasos e desvios são identificados; Os operadores têm acesso e controle da fila de veículos aguardando entrada.

11 Controle de Coletas e Entregas
O Dynasys permite o acompanhamento das coletas e entregas: Horários de Chegada e Saída; Registro da NF / NFe; Anexar documentos (ex: CTRC); Registro automático através do rastreamento; Registro manual através da transportadora.

12 Rastreamento O Dynasys integra-se aos principais rastreadores permitindo acompanhar a evolução das coletas e entregas: • Dados disponíveis para consulta de clientes; • Registro da chegada e saída através de cercas eletrônicas; • Acompanhamento do trajeto e identificação de atrasos e desvios; • Mapas fornecidos pelo Google Maps.

13 Gerenciamento O Dynasys oferece diversas ferramentas de gerenciamento para a equipe de logística da empresa: Controle de Tempos e Atrasos; Grande diversidade de gráficos e relatórios; Ferramenta de Business Inteligence; Alertas por .

14 Implantação, Treinamento e Suporte
Implantação em prazo recorde; Treinamento e acompanhamento da operação; Vasto material didático; Equipe de suporte com experiência em logística e conhecimento do negócio do cliente.

15 Licenciado ou SaaS O Dynasys é disponibilizado nas modalidades SaaS e Licenciado onde o cliente determina seu nível de participação no gerenciamento da infra-estrutura do sistema.

16 Depoimento Suzanlog “Além dos benefícios esperados que o sistema ofereceria, percebemos que aos poucos foram criadas diversas rotinas para realizar os controles da Suzanlog. Então, passamos a utilizar o Dynasys como uma ferramenta necessária nos agendamentos de expedição para nossos clientes, no gerenciamento e na gestão da produtividade de nossos processos de transporte. Para a Suzanlog ficou claro que uma boa gestão dos processos promove melhores índices de produtividade. A Nexsys contribuiu de forma excepcional para que isso fosse uma realidade”. Edgar Gangi Diretor de Logística Suzanlog Logística

17 Depoimento Syngenta “O Dynasys garante mais velocidade na disponibilização dos veículos agendados, redução do tempo de mão de obra administrativa e operacional, melhor controle dos veículos disponíveis no ‘site’ e melhor comprometimento dos parceiros de transporte. Os serviços oferecidos pela Nexsys proporcionaram uma melhoria de aproximadamente 20% de redução do tempo gasto na mão de obra”. Fábio Garcia Supervisor do Centro de Distribuição Paulínia Syngenta Proteção de Cultivos

18 Conclusão (11) 3586-8439 www.nexsys.com.br/dynasys
O Dynasys é um produto robusto e completo que vem ao encontro das necessidades apresentadas pelo mercado para a gestão do transporte de cargas. A equipe da Nexsys Sistemas está à sua disposição para elaborar um projeto que atenda com assertividade e precisão os processos de sua empresa. (11)


Carregar ppt "A Nexsys Sistemas 13 anos de mercado; Especializada em logística;"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google