A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A LEBRE E A TARTARUGA. Era uma vez uma lebre que se achava muito esperta,queria fazer troça da tartaruga, por isso convidou-a para fazerem uma corrida.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A LEBRE E A TARTARUGA. Era uma vez uma lebre que se achava muito esperta,queria fazer troça da tartaruga, por isso convidou-a para fazerem uma corrida."— Transcrição da apresentação:

1 A LEBRE E A TARTARUGA

2 Era uma vez uma lebre que se achava muito esperta,queria fazer troça da tartaruga, por isso convidou-a para fazerem uma corrida. A tartaruga aceitou o desafio.

3 A lebre dá a partida e vai a correr a grande velocidade enquanto que a pobre da tartaruga andava muito lentamente.

4 A esperta da lebre achava que a corrida estava ganha porque a tartaruga corria muito devagar por isso resolveu descansar e acabou por adormecer.

5 A tartaruga muito devagar lá conseguiu chegar perto da lebre,que continuava a dormir. E sem fazer barulho continuou a caminhar.

6 Quando a lebre acordou,a tartaruga estava a chegar ao fim. Então a lebre começou a correr muito para chegar primeiro mas não conseguiu e a tartaruga que era muito esperta chegou primeiro ao fim da corrida. E ganhou uma taça

7 FIM

8 História recontada pelos alunos do Jardim de Infância de Tamel S. Pedro Fins


Carregar ppt "A LEBRE E A TARTARUGA. Era uma vez uma lebre que se achava muito esperta,queria fazer troça da tartaruga, por isso convidou-a para fazerem uma corrida."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google