Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouYan Manso Alterado mais de 9 anos atrás
1
ESCOLA BÁSICA E SECUNDÁRIA DE PEDRO DA FONSECA DE PROENÇA-A-NOVA OBSERVATÓRIO DA QUALIDADE
2
60 alunos
3
1 O Regulamento Interno da Escola foi-me dado a conhecer pelo DT. 2 O DT promoveu a discussão do papel desenvolvido pelos delegados e subdelegados, seguida da respectiva eleição.
4
3 O DT é atencioso e preocupado com os alunos. 4 O DT trata os alunos com respeito e imparcialidade. 5 O DT mostra disponibilidade para ouvir os problemas pessoais dos alunos. 6 O DT envolve-se na resolução de situações de conflito/problemas que ocorrem na turma. 7 O DT informa-me com regularidade, sobre a minha situação escolar (assiduidade, aproveitamento e comportamento…). 8 O DT promove a tolerância e o respeito pelos outros. 9 O DT sensibiliza os alunos para o cumprimento do Regulamento Interno. 10 O DT concilia os interesses dos alunos e dos professores. 11 O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a professores. 12 O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a funcionários. 13 O DT estimula a participação dos alunos nas actividades da escola. 14 Consideras que o DT tem um papel importante na tua formação como aluno/pessoa.
5
3 O DT é atencioso e preocupado com os alunos. 4 O DT trata os alunos com respeito e imparcialidade. 5 O DT mostra disponibilidade para ouvir os problemas pessoais dos alunos. 6 O DT envolve-se na resolução de situações de conflito/problemas que ocorrem na turma. 7 O DT informa-me com regularidade, sobre a minha situação escolar (assiduidade, aproveitamento e comportamento…). 8 O DT promove a tolerância e o respeito pelos outros. 9 O DT sensibiliza os alunos para o cumprimento do Regulamento Interno. 10 O DT concilia os interesses dos alunos e dos professores. 11 O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a professores. 12 O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a funcionários. 13 O DT estimula a participação dos alunos nas actividades da escola. 14 Consideras que o DT tem um papel importante na tua formação como aluno/pessoa.
6
59 alunos
7
1 O Regulamento Interno da Escola foi-me dado a conhecer pelo DT. 2 O DT promoveu a discussão do papel desenvolvido pelos delegados e subdelegados, seguida da respectiva eleição.
8
3 O DT é atencioso e preocupado com os alunos. 4 O DT trata os alunos com respeito e imparcialidade. 5 O DT mostra disponibilidade para ouvir os problemas pessoais dos alunos. 6 O DT envolve-se na resolução de situações de conflito/problemas que ocorrem na turma. 7 O DT informa-me com regularidade, sobre a minha situação escolar (assiduidade, aproveitamento e comportamento…). 8 O DT promove a tolerância e o respeito pelos outros. 9 O DT sensibiliza os alunos para o cumprimento do Regulamento Interno. 10 O DT concilia os interesses dos alunos e dos professores. 11 O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a professores. 12 O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a funcionários. 13 O DT estimula a participação dos alunos nas actividades da escola. 14 Consideras que o DT tem um papel importante na tua formação como aluno/pessoa.
9
3 O DT é atencioso e preocupado com os alunos. 4 O DT trata os alunos com respeito e imparcialidade. 5 O DT mostra disponibilidade para ouvir os problemas pessoais dos alunos. 6 O DT envolve-se na resolução de situações de conflito/problemas que ocorrem na turma. 7 O DT informa-me com regularidade, sobre a minha situação escolar (assiduidade, aproveitamento e comportamento…). 8 O DT promove a tolerância e o respeito pelos outros. 9 O DT sensibiliza os alunos para o cumprimento do Regulamento Interno. 10 O DT concilia os interesses dos alunos e dos professores. 11 O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a professores. 12 O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a funcionários. 13 O DT estimula a participação dos alunos nas actividades da escola. 14 Consideras que o DT tem um papel importante na tua formação como aluno/pessoa.
10
66 alunos
11
1 O Regulamento Interno da Escola foi-me dado a conhecer pelo DT. 2 O DT promoveu a discussão do papel desenvolvido pelos delegados e subdelegados, seguida da respectiva eleição.
12
3 O DT é atencioso e preocupado com os alunos. 4 O DT trata os alunos com respeito e imparcialidade. 5 O DT mostra disponibilidade para ouvir os problemas pessoais dos alunos. 6 O DT envolve-se na resolução de situações de conflito/problemas que ocorrem na turma. 7 O DT informa-me com regularidade, sobre a minha situação escolar (assiduidade, aproveitamento e comportamento…). 8 O DT promove a tolerância e o respeito pelos outros. 9 O DT sensibiliza os alunos para o cumprimento do Regulamento Interno. 10 O DT concilia os interesses dos alunos e dos professores. 11 O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a professores. 12 O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a funcionários. 13 O DT estimula a participação dos alunos nas actividades da escola. 14 Consideras que o DT tem um papel importante na tua formação como aluno/pessoa.
13
3 O DT é atencioso e preocupado com os alunos. 4 O DT trata os alunos com respeito e imparcialidade. 5 O DT mostra disponibilidade para ouvir os problemas pessoais dos alunos. 6 O DT envolve-se na resolução de situações de conflito/problemas que ocorrem na turma. 7 O DT informa-me com regularidade, sobre a minha situação escolar (assiduidade, aproveitamento e comportamento…). 8 O DT promove a tolerância e o respeito pelos outros. 9 O DT sensibiliza os alunos para o cumprimento do Regulamento Interno. 10 O DT concilia os interesses dos alunos e dos professores. 11 O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a professores. 12 O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a funcionários. 13 O DT estimula a participação dos alunos nas actividades da escola. 14 Consideras que o DT tem um papel importante na tua formação como aluno/pessoa.
14
73 alunos
15
1 O Regulamento Interno da Escola foi-me dado a conhecer pelo DT. 2 O DT promoveu a discussão do papel desenvolvido pelos delegados e subdelegados, seguida da respectiva eleição.
16
3 O DT é atencioso e preocupado com os alunos. 4 O DT trata os alunos com respeito e imparcialidade. 5 O DT mostra disponibilidade para ouvir os problemas pessoais dos alunos. 6 O DT envolve-se na resolução de situações de conflito/problemas que ocorrem na turma. 7 O DT informa-me com regularidade, sobre a minha situação escolar (assiduidade, aproveitamento e comportamento…). 8 O DT promove a tolerância e o respeito pelos outros. 9 O DT sensibiliza os alunos para o cumprimento do Regulamento Interno. 10 O DT concilia os interesses dos alunos e dos professores. 11 O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a professores. 12 O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a funcionários. 13 O DT estimula a participação dos alunos nas actividades da escola. 14 Consideras que o DT tem um papel importante na tua formação como aluno/pessoa.
17
3 O DT é atencioso e preocupado com os alunos. 4 O DT trata os alunos com respeito e imparcialidade. 5 O DT mostra disponibilidade para ouvir os problemas pessoais dos alunos. 6 O DT envolve-se na resolução de situações de conflito/problemas que ocorrem na turma. 7 O DT informa-me com regularidade, sobre a minha situação escolar (assiduidade, aproveitamento e comportamento…). 8 O DT promove a tolerância e o respeito pelos outros. 9 O DT sensibiliza os alunos para o cumprimento do Regulamento Interno. 10 O DT concilia os interesses dos alunos e dos professores. 11 O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a professores. 12 O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a funcionários. 13 O DT estimula a participação dos alunos nas actividades da escola. 14 Consideras que o DT tem um papel importante na tua formação como aluno/pessoa.
18
65 alunos
19
1 O Regulamento Interno da Escola foi-me dado a conhecer pelo DT. 2 O DT promoveu a discussão do papel desenvolvido pelos delegados e subdelegados, seguida da respectiva eleição.
20
3 O DT é atencioso e preocupado com os alunos. 4 O DT trata os alunos com respeito e imparcialidade. 5 O DT mostra disponibilidade para ouvir os problemas pessoais dos alunos. 6 O DT envolve-se na resolução de situações de conflito/problemas que ocorrem na turma. 7 O DT informa-me com regularidade, sobre a minha situação escolar (assiduidade, aproveitamento e comportamento…). 8 O DT promove a tolerância e o respeito pelos outros. 9 O DT sensibiliza os alunos para o cumprimento do Regulamento Interno. 10 O DT concilia os interesses dos alunos e dos professores. 11 O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a professores. 12 O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a funcionários. 13 O DT estimula a participação dos alunos nas actividades da escola. 14 Consideras que o DT tem um papel importante na tua formação como aluno/pessoa.
21
3 O DT é atencioso e preocupado com os alunos. 4 O DT trata os alunos com respeito e imparcialidade. 5 O DT mostra disponibilidade para ouvir os problemas pessoais dos alunos. 6 O DT envolve-se na resolução de situações de conflito/problemas que ocorrem na turma. 7 O DT informa-me com regularidade, sobre a minha situação escolar (assiduidade, aproveitamento e comportamento…). 8 O DT promove a tolerância e o respeito pelos outros. 9 O DT sensibiliza os alunos para o cumprimento do Regulamento Interno. 10 O DT concilia os interesses dos alunos e dos professores. 11 O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a professores. 12 O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a funcionários. 13 O DT estimula a participação dos alunos nas actividades da escola. 14 Consideras que o DT tem um papel importante na tua formação como aluno/pessoa.
22
55 alunos
23
1 O Regulamento Interno da Escola foi-me dado a conhecer pelo DT. 2 O DT promoveu a discussão do papel desenvolvido pelos delegados e subdelegados, seguida da respectiva eleição.
24
3 O DT é atencioso e preocupado com os alunos. 4 O DT trata os alunos com respeito e imparcialidade. 5 O DT mostra disponibilidade para ouvir os problemas pessoais dos alunos. 6 O DT envolve-se na resolução de situações de conflito/problemas que ocorrem na turma. 7 O DT informa-me com regularidade, sobre a minha situação escolar (assiduidade, aproveitamento e comportamento…). 8 O DT promove a tolerância e o respeito pelos outros. 9 O DT sensibiliza os alunos para o cumprimento do Regulamento Interno. 10 O DT concilia os interesses dos alunos e dos professores. 11 O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a professores. 12 O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a funcionários. 13 O DT estimula a participação dos alunos nas actividades da escola. 14 Consideras que o DT tem um papel importante na tua formação como aluno/pessoa.
25
3 O DT é atencioso e preocupado com os alunos. 4 O DT trata os alunos com respeito e imparcialidade. 5 O DT mostra disponibilidade para ouvir os problemas pessoais dos alunos. 6 O DT envolve-se na resolução de situações de conflito/problemas que ocorrem na turma. 7 O DT informa-me com regularidade, sobre a minha situação escolar (assiduidade, aproveitamento e comportamento…). 8 O DT promove a tolerância e o respeito pelos outros. 9 O DT sensibiliza os alunos para o cumprimento do Regulamento Interno. 10 O DT concilia os interesses dos alunos e dos professores. 11 O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a professores. 12 O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a funcionários. 13 O DT estimula a participação dos alunos nas actividades da escola. 14 Consideras que o DT tem um papel importante na tua formação como aluno/pessoa.
26
50 alunos
27
1 O Regulamento Interno da Escola foi-me dado a conhecer pelo DT. 2 O DT promoveu a discussão do papel desenvolvido pelos delegados e subdelegados, seguida da respectiva eleição.
28
3 O DT é atencioso e preocupado com os alunos. 4 O DT trata os alunos com respeito e imparcialidade. 5 O DT mostra disponibilidade para ouvir os problemas pessoais dos alunos. 6 O DT envolve-se na resolução de situações de conflito/problemas que ocorrem na turma. 7 O DT informa-me com regularidade, sobre a minha situação escolar (assiduidade, aproveitamento e comportamento…). 8 O DT promove a tolerância e o respeito pelos outros. 9 O DT sensibiliza os alunos para o cumprimento do Regulamento Interno. 10 O DT concilia os interesses dos alunos e dos professores. 11 O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a professores. 12 O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a funcionários. 13 O DT estimula a participação dos alunos nas actividades da escola. 14 Consideras que o DT tem um papel importante na tua formação como aluno/pessoa.
29
3 O DT é atencioso e preocupado com os alunos. 4 O DT trata os alunos com respeito e imparcialidade. 5 O DT mostra disponibilidade para ouvir os problemas pessoais dos alunos. 6 O DT envolve-se na resolução de situações de conflito/problemas que ocorrem na turma. 7 O DT informa-me com regularidade, sobre a minha situação escolar (assiduidade, aproveitamento e comportamento…). 8 O DT promove a tolerância e o respeito pelos outros. 9 O DT sensibiliza os alunos para o cumprimento do Regulamento Interno. 10 O DT concilia os interesses dos alunos e dos professores. 11 O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a professores. 12 O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a funcionários. 13 O DT estimula a participação dos alunos nas actividades da escola. 14 Consideras que o DT tem um papel importante na tua formação como aluno/pessoa.
30
51 alunos
31
1 O Regulamento Interno da Escola foi-me dado a conhecer pelo DT. 2 O DT promoveu a discussão do papel desenvolvido pelos delegados e subdelegados, seguida da respectiva eleição.
32
3 O DT é atencioso e preocupado com os alunos. 4 O DT trata os alunos com respeito e imparcialidade. 5 O DT mostra disponibilidade para ouvir os problemas pessoais dos alunos. 6 O DT envolve-se na resolução de situações de conflito/problemas que ocorrem na turma. 7 O DT informa-me com regularidade, sobre a minha situação escolar (assiduidade, aproveitamento e comportamento…). 8 O DT promove a tolerância e o respeito pelos outros. 9 O DT sensibiliza os alunos para o cumprimento do Regulamento Interno. 10 O DT concilia os interesses dos alunos e dos professores. 11 O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a professores. 12 O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a funcionários. 13 O DT estimula a participação dos alunos nas actividades da escola. 14 Consideras que o DT tem um papel importante na tua formação como aluno/pessoa.
33
3 O DT é atencioso e preocupado com os alunos. 4 O DT trata os alunos com respeito e imparcialidade. 5 O DT mostra disponibilidade para ouvir os problemas pessoais dos alunos. 6 O DT envolve-se na resolução de situações de conflito/problemas que ocorrem na turma. 7 O DT informa-me com regularidade, sobre a minha situação escolar (assiduidade, aproveitamento e comportamento…). 8 O DT promove a tolerância e o respeito pelos outros. 9 O DT sensibiliza os alunos para o cumprimento do Regulamento Interno. 10 O DT concilia os interesses dos alunos e dos professores. 11 O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a professores. 12 O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a funcionários. 13 O DT estimula a participação dos alunos nas actividades da escola. 14 Consideras que o DT tem um papel importante na tua formação como aluno/pessoa.
34
468 alunos
35
1 O Regulamento Interno da Escola foi-me dado a conhecer pelo DT. 2 O DT promoveu a discussão do papel desenvolvido pelos delegados e subdelegados, seguida da respectiva eleição. QuestõesSimNão 143731 245216
36
3 O DT é atencioso e preocupado com os alunos. 4 O DT trata os alunos com respeito e imparcialidade. 5 O DT mostra disponibilidade para ouvir os problemas pessoais dos alunos. 6 O DT envolve-se na resolução de situações de conflito/problemas que ocorrem na turma. 7 O DT informa-me com regularidade, sobre a minha situação escolar (assiduidade, aproveitamento e comportamento…). 8 O DT promove a tolerância e o respeito pelos outros. 9 O DT sensibiliza os alunos para o cumprimento do Regulamento Interno. 10 O DT concilia os interesses dos alunos e dos professores. 11 O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a professores. 12 O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a funcionários. 13 O DT estimula a participação dos alunos nas actividades da escola. 14 Consideras que o DT tem um papel importante na tua formação como aluno/pessoa. QuestõesNuncaAlgumas vezes Muitas vezes SempreNão se aplica Total 354399316 5 468 413481003052468 511461222827468 634111230012468 76471252837468 83301033293468 95371143084468 1054415625013468 1174312225046468 1294611521880468 137521212844468 1418479529513468
37
Questões% Nunca % Algumas vezes % Muitas vezes % Sempre% Não se aplica 31,19,221,267,5 1,1 4 10,321,465,2 0,4 51,19,826,160,3 1,5 61,18,823,964,1 2,6 71,110,026,760,5 1,5 81,16,422,070,3 0,6 91,17,924,465,8 0,9 101,19,433,353,4 2,8 111,19,226,153,4 9,8 121,19,824,646,6 17,1 131,111,125,960,7 0,9 141,110,020,363,0 2,8
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.