A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ESCOLA BÁSICA E SECUNDÁRIA DE PEDRO DA FONSECA DE PROENÇA-A-NOVA OBSERVATÓRIO DA QUALIDADE.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ESCOLA BÁSICA E SECUNDÁRIA DE PEDRO DA FONSECA DE PROENÇA-A-NOVA OBSERVATÓRIO DA QUALIDADE."— Transcrição da apresentação:

1 ESCOLA BÁSICA E SECUNDÁRIA DE PEDRO DA FONSECA DE PROENÇA-A-NOVA OBSERVATÓRIO DA QUALIDADE

2  60 alunos

3  1  O Regulamento Interno da Escola foi-me dado a conhecer pelo DT.  2 O DT promoveu a discussão do papel desenvolvido pelos delegados e subdelegados, seguida da respectiva eleição.

4  3  O DT é atencioso e preocupado com os alunos.  4  O DT trata os alunos com respeito e imparcialidade.  5  O DT mostra disponibilidade para ouvir os problemas pessoais dos alunos.  6  O DT envolve-se na resolução de situações de conflito/problemas que ocorrem na turma.  7  O DT informa-me com regularidade, sobre a minha situação escolar (assiduidade, aproveitamento e comportamento…).  8  O DT promove a tolerância e o respeito pelos outros.  9  O DT sensibiliza os alunos para o cumprimento do Regulamento Interno.  10  O DT concilia os interesses dos alunos e dos professores.  11  O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a professores.  12  O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a funcionários.  13  O DT estimula a participação dos alunos nas actividades da escola.  14  Consideras que o DT tem um papel importante na tua formação como aluno/pessoa.

5  3  O DT é atencioso e preocupado com os alunos.  4  O DT trata os alunos com respeito e imparcialidade.  5  O DT mostra disponibilidade para ouvir os problemas pessoais dos alunos.  6  O DT envolve-se na resolução de situações de conflito/problemas que ocorrem na turma.  7  O DT informa-me com regularidade, sobre a minha situação escolar (assiduidade, aproveitamento e comportamento…).  8  O DT promove a tolerância e o respeito pelos outros.  9  O DT sensibiliza os alunos para o cumprimento do Regulamento Interno.  10  O DT concilia os interesses dos alunos e dos professores.  11  O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a professores.  12  O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a funcionários.  13  O DT estimula a participação dos alunos nas actividades da escola.  14  Consideras que o DT tem um papel importante na tua formação como aluno/pessoa.

6  59 alunos

7  1  O Regulamento Interno da Escola foi-me dado a conhecer pelo DT.  2 O DT promoveu a discussão do papel desenvolvido pelos delegados e subdelegados, seguida da respectiva eleição.

8  3  O DT é atencioso e preocupado com os alunos.  4  O DT trata os alunos com respeito e imparcialidade.  5  O DT mostra disponibilidade para ouvir os problemas pessoais dos alunos.  6  O DT envolve-se na resolução de situações de conflito/problemas que ocorrem na turma.  7  O DT informa-me com regularidade, sobre a minha situação escolar (assiduidade, aproveitamento e comportamento…).  8  O DT promove a tolerância e o respeito pelos outros.  9  O DT sensibiliza os alunos para o cumprimento do Regulamento Interno.  10  O DT concilia os interesses dos alunos e dos professores.  11  O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a professores.  12  O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a funcionários.  13  O DT estimula a participação dos alunos nas actividades da escola.  14  Consideras que o DT tem um papel importante na tua formação como aluno/pessoa.

9  3  O DT é atencioso e preocupado com os alunos.  4  O DT trata os alunos com respeito e imparcialidade.  5  O DT mostra disponibilidade para ouvir os problemas pessoais dos alunos.  6  O DT envolve-se na resolução de situações de conflito/problemas que ocorrem na turma.  7  O DT informa-me com regularidade, sobre a minha situação escolar (assiduidade, aproveitamento e comportamento…).  8  O DT promove a tolerância e o respeito pelos outros.  9  O DT sensibiliza os alunos para o cumprimento do Regulamento Interno.  10  O DT concilia os interesses dos alunos e dos professores.  11  O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a professores.  12  O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a funcionários.  13  O DT estimula a participação dos alunos nas actividades da escola.  14  Consideras que o DT tem um papel importante na tua formação como aluno/pessoa.

10  66 alunos

11  1  O Regulamento Interno da Escola foi-me dado a conhecer pelo DT.  2 O DT promoveu a discussão do papel desenvolvido pelos delegados e subdelegados, seguida da respectiva eleição.

12  3  O DT é atencioso e preocupado com os alunos.  4  O DT trata os alunos com respeito e imparcialidade.  5  O DT mostra disponibilidade para ouvir os problemas pessoais dos alunos.  6  O DT envolve-se na resolução de situações de conflito/problemas que ocorrem na turma.  7  O DT informa-me com regularidade, sobre a minha situação escolar (assiduidade, aproveitamento e comportamento…).  8  O DT promove a tolerância e o respeito pelos outros.  9  O DT sensibiliza os alunos para o cumprimento do Regulamento Interno.  10  O DT concilia os interesses dos alunos e dos professores.  11  O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a professores.  12  O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a funcionários.  13  O DT estimula a participação dos alunos nas actividades da escola.  14  Consideras que o DT tem um papel importante na tua formação como aluno/pessoa.

13  3  O DT é atencioso e preocupado com os alunos.  4  O DT trata os alunos com respeito e imparcialidade.  5  O DT mostra disponibilidade para ouvir os problemas pessoais dos alunos.  6  O DT envolve-se na resolução de situações de conflito/problemas que ocorrem na turma.  7  O DT informa-me com regularidade, sobre a minha situação escolar (assiduidade, aproveitamento e comportamento…).  8  O DT promove a tolerância e o respeito pelos outros.  9  O DT sensibiliza os alunos para o cumprimento do Regulamento Interno.  10  O DT concilia os interesses dos alunos e dos professores.  11  O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a professores.  12  O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a funcionários.  13  O DT estimula a participação dos alunos nas actividades da escola.  14  Consideras que o DT tem um papel importante na tua formação como aluno/pessoa.

14  73 alunos

15  1  O Regulamento Interno da Escola foi-me dado a conhecer pelo DT.  2 O DT promoveu a discussão do papel desenvolvido pelos delegados e subdelegados, seguida da respectiva eleição.

16  3  O DT é atencioso e preocupado com os alunos.  4  O DT trata os alunos com respeito e imparcialidade.  5  O DT mostra disponibilidade para ouvir os problemas pessoais dos alunos.  6  O DT envolve-se na resolução de situações de conflito/problemas que ocorrem na turma.  7  O DT informa-me com regularidade, sobre a minha situação escolar (assiduidade, aproveitamento e comportamento…).  8  O DT promove a tolerância e o respeito pelos outros.  9  O DT sensibiliza os alunos para o cumprimento do Regulamento Interno.  10  O DT concilia os interesses dos alunos e dos professores.  11  O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a professores.  12  O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a funcionários.  13  O DT estimula a participação dos alunos nas actividades da escola.  14  Consideras que o DT tem um papel importante na tua formação como aluno/pessoa.

17  3  O DT é atencioso e preocupado com os alunos.  4  O DT trata os alunos com respeito e imparcialidade.  5  O DT mostra disponibilidade para ouvir os problemas pessoais dos alunos.  6  O DT envolve-se na resolução de situações de conflito/problemas que ocorrem na turma.  7  O DT informa-me com regularidade, sobre a minha situação escolar (assiduidade, aproveitamento e comportamento…).  8  O DT promove a tolerância e o respeito pelos outros.  9  O DT sensibiliza os alunos para o cumprimento do Regulamento Interno.  10  O DT concilia os interesses dos alunos e dos professores.  11  O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a professores.  12  O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a funcionários.  13  O DT estimula a participação dos alunos nas actividades da escola.  14  Consideras que o DT tem um papel importante na tua formação como aluno/pessoa.

18  65 alunos

19  1  O Regulamento Interno da Escola foi-me dado a conhecer pelo DT.  2 O DT promoveu a discussão do papel desenvolvido pelos delegados e subdelegados, seguida da respectiva eleição.

20  3  O DT é atencioso e preocupado com os alunos.  4  O DT trata os alunos com respeito e imparcialidade.  5  O DT mostra disponibilidade para ouvir os problemas pessoais dos alunos.  6  O DT envolve-se na resolução de situações de conflito/problemas que ocorrem na turma.  7  O DT informa-me com regularidade, sobre a minha situação escolar (assiduidade, aproveitamento e comportamento…).  8  O DT promove a tolerância e o respeito pelos outros.  9  O DT sensibiliza os alunos para o cumprimento do Regulamento Interno.  10  O DT concilia os interesses dos alunos e dos professores.  11  O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a professores.  12  O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a funcionários.  13  O DT estimula a participação dos alunos nas actividades da escola.  14  Consideras que o DT tem um papel importante na tua formação como aluno/pessoa.

21  3  O DT é atencioso e preocupado com os alunos.  4  O DT trata os alunos com respeito e imparcialidade.  5  O DT mostra disponibilidade para ouvir os problemas pessoais dos alunos.  6  O DT envolve-se na resolução de situações de conflito/problemas que ocorrem na turma.  7  O DT informa-me com regularidade, sobre a minha situação escolar (assiduidade, aproveitamento e comportamento…).  8  O DT promove a tolerância e o respeito pelos outros.  9  O DT sensibiliza os alunos para o cumprimento do Regulamento Interno.  10  O DT concilia os interesses dos alunos e dos professores.  11  O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a professores.  12  O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a funcionários.  13  O DT estimula a participação dos alunos nas actividades da escola.  14  Consideras que o DT tem um papel importante na tua formação como aluno/pessoa.

22  55 alunos

23  1  O Regulamento Interno da Escola foi-me dado a conhecer pelo DT.  2 O DT promoveu a discussão do papel desenvolvido pelos delegados e subdelegados, seguida da respectiva eleição.

24  3  O DT é atencioso e preocupado com os alunos.  4  O DT trata os alunos com respeito e imparcialidade.  5  O DT mostra disponibilidade para ouvir os problemas pessoais dos alunos.  6  O DT envolve-se na resolução de situações de conflito/problemas que ocorrem na turma.  7  O DT informa-me com regularidade, sobre a minha situação escolar (assiduidade, aproveitamento e comportamento…).  8  O DT promove a tolerância e o respeito pelos outros.  9  O DT sensibiliza os alunos para o cumprimento do Regulamento Interno.  10  O DT concilia os interesses dos alunos e dos professores.  11  O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a professores.  12  O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a funcionários.  13  O DT estimula a participação dos alunos nas actividades da escola.  14  Consideras que o DT tem um papel importante na tua formação como aluno/pessoa.

25  3  O DT é atencioso e preocupado com os alunos.  4  O DT trata os alunos com respeito e imparcialidade.  5  O DT mostra disponibilidade para ouvir os problemas pessoais dos alunos.  6  O DT envolve-se na resolução de situações de conflito/problemas que ocorrem na turma.  7  O DT informa-me com regularidade, sobre a minha situação escolar (assiduidade, aproveitamento e comportamento…).  8  O DT promove a tolerância e o respeito pelos outros.  9  O DT sensibiliza os alunos para o cumprimento do Regulamento Interno.  10  O DT concilia os interesses dos alunos e dos professores.  11  O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a professores.  12  O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a funcionários.  13  O DT estimula a participação dos alunos nas actividades da escola.  14  Consideras que o DT tem um papel importante na tua formação como aluno/pessoa.

26  50 alunos

27  1  O Regulamento Interno da Escola foi-me dado a conhecer pelo DT.  2 O DT promoveu a discussão do papel desenvolvido pelos delegados e subdelegados, seguida da respectiva eleição.

28  3  O DT é atencioso e preocupado com os alunos.  4  O DT trata os alunos com respeito e imparcialidade.  5  O DT mostra disponibilidade para ouvir os problemas pessoais dos alunos.  6  O DT envolve-se na resolução de situações de conflito/problemas que ocorrem na turma.  7  O DT informa-me com regularidade, sobre a minha situação escolar (assiduidade, aproveitamento e comportamento…).  8  O DT promove a tolerância e o respeito pelos outros.  9  O DT sensibiliza os alunos para o cumprimento do Regulamento Interno.  10  O DT concilia os interesses dos alunos e dos professores.  11  O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a professores.  12  O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a funcionários.  13  O DT estimula a participação dos alunos nas actividades da escola.  14  Consideras que o DT tem um papel importante na tua formação como aluno/pessoa.

29  3  O DT é atencioso e preocupado com os alunos.  4  O DT trata os alunos com respeito e imparcialidade.  5  O DT mostra disponibilidade para ouvir os problemas pessoais dos alunos.  6  O DT envolve-se na resolução de situações de conflito/problemas que ocorrem na turma.  7  O DT informa-me com regularidade, sobre a minha situação escolar (assiduidade, aproveitamento e comportamento…).  8  O DT promove a tolerância e o respeito pelos outros.  9  O DT sensibiliza os alunos para o cumprimento do Regulamento Interno.  10  O DT concilia os interesses dos alunos e dos professores.  11  O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a professores.  12  O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a funcionários.  13  O DT estimula a participação dos alunos nas actividades da escola.  14  Consideras que o DT tem um papel importante na tua formação como aluno/pessoa.

30  51 alunos

31  1  O Regulamento Interno da Escola foi-me dado a conhecer pelo DT.  2 O DT promoveu a discussão do papel desenvolvido pelos delegados e subdelegados, seguida da respectiva eleição.

32  3  O DT é atencioso e preocupado com os alunos.  4  O DT trata os alunos com respeito e imparcialidade.  5  O DT mostra disponibilidade para ouvir os problemas pessoais dos alunos.  6  O DT envolve-se na resolução de situações de conflito/problemas que ocorrem na turma.  7  O DT informa-me com regularidade, sobre a minha situação escolar (assiduidade, aproveitamento e comportamento…).  8  O DT promove a tolerância e o respeito pelos outros.  9  O DT sensibiliza os alunos para o cumprimento do Regulamento Interno.  10  O DT concilia os interesses dos alunos e dos professores.  11  O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a professores.  12  O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a funcionários.  13  O DT estimula a participação dos alunos nas actividades da escola.  14  Consideras que o DT tem um papel importante na tua formação como aluno/pessoa.

33  3  O DT é atencioso e preocupado com os alunos.  4  O DT trata os alunos com respeito e imparcialidade.  5  O DT mostra disponibilidade para ouvir os problemas pessoais dos alunos.  6  O DT envolve-se na resolução de situações de conflito/problemas que ocorrem na turma.  7  O DT informa-me com regularidade, sobre a minha situação escolar (assiduidade, aproveitamento e comportamento…).  8  O DT promove a tolerância e o respeito pelos outros.  9  O DT sensibiliza os alunos para o cumprimento do Regulamento Interno.  10  O DT concilia os interesses dos alunos e dos professores.  11  O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a professores.  12  O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a funcionários.  13  O DT estimula a participação dos alunos nas actividades da escola.  14  Consideras que o DT tem um papel importante na tua formação como aluno/pessoa.

34  468 alunos

35 1  O Regulamento Interno da Escola foi-me dado a conhecer pelo DT.  2 O DT promoveu a discussão do papel desenvolvido pelos delegados e subdelegados, seguida da respectiva eleição. QuestõesSimNão 143731 245216

36  3  O DT é atencioso e preocupado com os alunos.  4  O DT trata os alunos com respeito e imparcialidade.  5  O DT mostra disponibilidade para ouvir os problemas pessoais dos alunos.  6  O DT envolve-se na resolução de situações de conflito/problemas que ocorrem na turma.  7  O DT informa-me com regularidade, sobre a minha situação escolar (assiduidade, aproveitamento e comportamento…).  8  O DT promove a tolerância e o respeito pelos outros.  9  O DT sensibiliza os alunos para o cumprimento do Regulamento Interno.  10  O DT concilia os interesses dos alunos e dos professores.  11  O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a professores.  12  O DT é receptivo na apreciação de problema/queixas apresentadas pelos alunos relativamente a funcionários.  13  O DT estimula a participação dos alunos nas actividades da escola.  14  Consideras que o DT tem um papel importante na tua formação como aluno/pessoa. QuestõesNuncaAlgumas vezes Muitas vezes SempreNão se aplica Total 354399316 5 468 413481003052468 511461222827468 634111230012468 76471252837468 83301033293468 95371143084468 1054415625013468 1174312225046468 1294611521880468 137521212844468 1418479529513468

37 Questões% Nunca % Algumas vezes % Muitas vezes % Sempre% Não se aplica 31,19,221,267,5 1,1 4 10,321,465,2 0,4 51,19,826,160,3 1,5 61,18,823,964,1 2,6 71,110,026,760,5 1,5 81,16,422,070,3 0,6 91,17,924,465,8 0,9 101,19,433,353,4 2,8 111,19,226,153,4 9,8 121,19,824,646,6 17,1 131,111,125,960,7 0,9 141,110,020,363,0 2,8


Carregar ppt "ESCOLA BÁSICA E SECUNDÁRIA DE PEDRO DA FONSECA DE PROENÇA-A-NOVA OBSERVATÓRIO DA QUALIDADE."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google